08/01/2016

Sobre Ir Embora

Em alguns momentos da vida tudo o que você precisa é ir embora.

Fonte

Pegar a bolsa jogada no sofá, colocar nos ombros e bater a porta. Sentir os cabelos voando para trás. Largar tudo que não é importante sem olhar muito, afinal se olhar vai perceber que no meio das coisas inúteis existem coisas que amamos, mas não olhe! Se não não vai conseguir ir...vá.

Vá por um sonho, vá por um amor, vá por você.

Nada pode atrapalhar sua busca a não ser você mesmo. Medos podem te deixar atento, mas podem te imobilizar. Abandone seus medos e inseguranças, abra seu coração.

Pessoas se apegam as suas casas, roupas, pessoas. Esqueça e vá. O que é importante sempre estará lá para você, não faça de pessoas muletas, nem de roupas essência.

Chegou a hora de ir embora e tudo que eu posso fazer é te desejar uma boa caminhada.

16 comentários:
  1. Oi Juliana!
    Adorei o texto! Concordo totalmente, as vezes a gente tem que ir embora pra poder começar do zero!
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Du0HCKizTf8

    ResponderExcluir
  2. Realmente suas palavras me tocou bastante, por que as vezes mesmo quando estou rodeada de pessoas me sinto dó, com vontade de deixar tudo para tras e sair por aí sem destino.
    Beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Profundo hein Ju!!
    Deu até um nó na garganta a última frase... como a gente se acostuma com as pessoas, com a casa, com tudo! Mas tem horas que é preciso recomeçar em outro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Profundo hein Ju!!
    Deu até um nó na garganta a última frase... como a gente se acostuma com as pessoas, com a casa, com tudo! Mas tem horas que é preciso recomeçar em outro lugar.

    ResponderExcluir
  5. Ai Juu, fiz isso há uns três anos e nunca olhei pra trás pra ver o que ficou. E prefiro nem pensar.
    Mas sei que me fez muito bem e eu vou continuar assim pra buscra sempre o que for melhor <3
    é uma decisão e tanto, mas é libertador!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juju! Tudo bem?
    Desapegar não é fácil. Eu só fui aprender a ser mais desprendida depois que terminei um namoro longo de 5 anos que todo mundo achava que daria casamento. Mas eu não era feliz e queria saber como seria viver sem isso. Pulei fora e deu certo. Quando fiz uma viagem sozinha também aprendi que a gente pode sair e o que é nosso mesmo estará lá esperando a gente. A vida não é exata.
    Adorei o seu texto.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju,
    Acho que a pior parte é você desapegar de uma pessoa ou de uma situação. Sair da zona de conforto não é fácil, mas a gente sobrevive.
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. UAU JUJU!
    Bem desapegar de pessoas (comecei oano fazendo iisso, deixar algumas pessoas)
    as vezes é bom deixar ir e tambem se deixar ir e conhecer novos lugares, novos lares, novas pessoas rsrs
    profundo mesmo que venha um bom 2016 né?
    Whiplash eu gostei sim mas o final é muito ruim ne, eu morri de raiva! Mas gostei do mocinho só nesse filme, nos outros que ele fez, eu achei bad rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Juju,
    Às vezes é importante ir embora. Nem que seja só para "respirar", né? Só um pouquinho, já liberta. Mas outras vezes, é fundamental desapegar. Não voltar! Pode dar um aperto no coração, mas é muito importante! Só assim para seguir em frente. :)

    Beijo amiga!!
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Juju!
    Ir embora é difícil, mas às vezes necessário.
    E pode até doer no início, mas podemos descobrir uma nova realidade muito melhor.
    :)
    Desapegar é preciso (mesmo difícil).


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Juju

    Menina, lendo seu texto eu me imaginei no momento em que eu tiver que ir pra Alemanha! hahaha
    Sou muito apegada à minha família, à minha casa,, às minhas coisas...toda vez que penso nisso meu coração chega a doer!
    Mas é como você falou:

    "Vá por um sonho, vá por um amor, vá por você."

    E meu coração nem é mais meu...ele tá lá do outro lado do Atlântico...tenho que ir buscar! hahahahah

    Lindo texto! ♥♥♥♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Adorei, super verdadeiro. O que nós impede é nós mesmos e nossa concepção do que importa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que texto foi esse emm??? Que texto mais lindo, eu adorei!!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Li o título e achei que você estava se mudando ou pior: Indo embora daqui. Chega deu aquele friozinho que não é nem na barriga, é no coração sabe? hahaha. Mas aí vi que era um texto. E um texto MARAVILHOSO por sinal. Que intenso. Concordo muito que a gente não pode se apegar em coisas irrelevantes. Temos que seguir nosso caminho.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo post!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Recomeçar é muito, mas muito difícil. Mas mudanças são parte da vida! Que seja sempre lindas caminhadas ♥ ♥

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...