09/12/2015

Tag 5 coisas - Terceira parte

Em outubro eu respondi uma Tag em duas partes e pedi a participação de vocês para responderem e fazer um post com a terceira parte (Gosto de colocar vocês aqui no post! Os Links para os blogs estão no nome de cada uma). Algumas meninas deram mais de uma resposta então escolhi apenas uma para o post (Se não ele ficaria gigantesco!) E claro que comentei essas respostinhas de vocês.O que estiver em itálico - sou eu falando!. Demorou, mas a terceira parte saiu... Vamos!!



5 coisas que eu fazia e não faço mais e 5 coisas que eu não fazia e agora eu faço


Ohara (Ela não tem blog, mas queria participar e deixou sua resposta) - Usar salto e batom: antigamente eu usava super, hoje é só pra ocasiões especiais, tipo festas, baladas, almoços de família etc etc etc.  Uma coisa que eu não fazia e faço agora. vamos lá... escutar musica o tempo todo, agora não faço isso. escuto raramente, mais ainda amo fazer isso. Diferentemente de mim que nunca fui de usar salto. Salto sempre foi para ocasiões MUITO especiais, ou quando eu estou MUITO feliz!

Ana Maria Liasch - Eu falava muito sobre minha vida pessoal, agora dificilmente eu exponho assuntos mais pessoais, mesmo pros amigos... Eu ainda sou uma boca aberta para os meus assuntos - Vide o blog.

LuLu On The Sky - Não fico mais em fila de balada, não saio muito e quando saio não tenho mais o pique de antes de ficar a noite toda acordada. Também tô tomando mais água e a diferença é enorme. Cortei refrigerante e você sobrevive. Nem me fala de balada, se eu me propor a pegar fila e ficar em pé é para algum show muito bom.

Aline Dias - Então algo que eu fazia e não faço mais é ficar calada diante de um problema ou acusação! Antigamente eu era uma estátua, os outros me criticavam, me esnobavam e eu só fazia chorar! Hoje eu sei me defender, sei defender o que sou, o que penso e o que quero!!!! Nada de chorar Lili, se defende mesmo! Girl Power!!!

Cristiane Andrade - 5 coisas que eu fazia e não faço mais - Viver no facebook. kkkkk Quem nunca teve essa fase, né?! Essa está na minha lista de coisas que eu não consigo deixar de fazer. Pior é que não leva a nada essa tranqueira de facebook... mas eu vivo lá!

Pâm Possani - Uma coisa que eu não faço mais, é não responder. Alguém pegou no meu pé, fez alguma injustiça, o produto não chegou nos conformes, não me enviaram aquele livro que eu pedi faz meio século? Vou no reclame aqui, reclamo com a pessoa rs talvez um pouco revoltada? Mas acho que cansei de ficar calada. Hoje mesmo reclamei de um ser que estacionou torto na vaga do prédio! Coloquei meu nome e apartamento, espero que ele não venha tirar satisfações... 

Tamires Marins - Eu tinha que assistir as minhas séries no dia seguinte ao da exibição lá na gringa! Se eu não conseguisse eu ficava pau da vida! Hoje em dia, menina, às vezes passo semanas, acumulo 5,6 episódios! hahahahaha - Essa vida de liberdade é ótima! hahahaha Uma coisa que eu não fazia e agora faço: me depilar sozinha com cera! hahahahahaha - Tam, o prêmio vai para você, uma mulher que consegue se depilar com cera sozinha só pode ganhar um prêmio!!!  Parabéns com honras!!

Stephanie Vasques - Eu roía bastante a unha, mas um belo dia resolvi parar por invejinha das unhas enormes das minhas primas, e voila, elas estão imensas e lindíssimas! Hahahahaha Ainda sinto a inveja Ste...

Nana Barcellos - [como eu gostaria de escrever roer unha nesse hahaha] MAS, vou de 'Tretar no Twitter'. Sério antigamente eu armava cada barraco lá que sos...Que eu não fazia e agora faço: Comer brocolis [sou apaixonada]; Passar roupa, aliás tenho que fazer isso hoje O.o  Eu também já xinguei muito no twitter, às vezes funciona, como brigar com o Bradesco ou a Vivo. Eles sempre solucionam nossos problemas!

Luiz Paulo Nunes - Sabe o que eu fazia? Colocava leite condensado no achocolatado, mas parei, meu sangue virou groselha, hoje ele fica bom até com sorvete... hahahaha. Na infância eu sempre disse que nunca beberia nada, normalmente e sempre repito essa promessa, mas só nesse feriado... LP... eu comia muitooooo essa melequinha de leite moça com nescau (aqui pode falar as marcas!rsrsrs) Sobre a bebida, mantive a promessa da infância!

Nanda Doria - Deixa eu pensar no que eu fazia e não faço mais (...) Eu roía unha e não faço mais porque minha unha no toco é horrorosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Roer é um vício, né? Muitas reclamaram disso...mas que bom que parou!!

Isabele - Coisas que eu não fazia e agora faço: atividade física (caminhada e pilates), comer legumes variados (antes só comia batata e cenoura, agora como de tudo, mas tem que estar misturado com feijão, sem sal e sem azeite). Isa, posso dizer que atividade física é uma coisa que eu não fazia, depois eu fiz, depois eu parei, aí eu fazia, depois não fazia mais, etc....

Laura Nolasco - Uma coisa que eu não fazia e agora faço é usar saias e vestidos... sempre achei lindo e delicioso, mas não usava porque me achava pouco feminina pra isso e agora uso todo dia toda hora e me sinto super poderosa usando hahahah Eu sou pouco feminina. Mas assim como o salto, uso vestidos quando estou muito inspirada e feliz!



Muito obrigada pela participação de vocês, que estão sempre abrilhantando esse meu cantinho!!

5 comentários:
  1. Achei super legal a ideia da participação das leitoras na Tag!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juju!
    Assim como a Ana Maria eu aprendi a falar menos da minha vida pessoal. Acho que isso é importante.
    Adorei o seu post e o seu blog está lindo em clima de natal.
    Beijos :*

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  3. não creiooooooo que teve post participativo no blog da juju e eu perdi D: estou sofrendo... *DRAMA QUEEN* hahahah

    bom... me identifiquei em algumas coisas. Tipo parar de roer unha.... mas vamos ver como posso responder de maneira original:

    algo que eu fazia? só chupar pirulito tomando água gelada HAHAHAH (é sério)
    algo que não fazia e faço? ler um livro por noite (também é sério, por mais bizarro que soe).

    JUJU, CARTINHA CHEGOOOOOOOOOOOU

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "não saio muito e quando saio não tenho mais o pique de antes de ficar a noite toda acordada", nossa, me descreveu todinha, hahahahahahaha. Só que hoje em dia estou podre a ponto de, chora: dormir da balada HAHAHAHAHAHA. Fui em um bar pra comemorar o aniversário de um amigo, sentei pra tomar uma cerveja e dormi, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah. Podre demais e depois dessa resolvi simplesmente aceitar o fato de que ficar a noite acordada e bebendo não é mais pra mim, haha!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você conseguiu manter a promessa, isso é muito bacana! Eu ainda me estresso bastante com comentários na internet no geral, porém dificilmente respondo.
    semlink

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...