26/12/2015

Simpatias Para Virada do Ano

Eu sou o tipo de pessoa que não acredita em bruxas, mas que elas existem...elas existem. Então essa coisa de simpatia nunca é demais pra mim, pode mandar que se for algo fácil, eu faço mesmo!

Fonte


Separei aqui três "simpatias" para trazer sorte em 2016!

Peças íntimas coloridas


É aquela história de usar calcinha rosa para o amor, amarela para o dinheiro, branca para paz, verde para renovar as energias, etc. Veja o que você mais precisa para 2016 e escolha a sua. A Minha com certeza vai ser um arco-íris, tô precisando disso tudo junto!

Moeda na mão


Essa é bem fácil, e diz que traz bastante dinheiro. Após a meia-noite cumprimente todos os participantes da festa de ano novo com uma moeda nas mãos, e mentalize muito prosperidade. Partiu ganhar o primeiro milhão em 2016!


Sobe na Cadeira


Não faça isso bêbado! Não vai começar 2016 com o pé quebrado. A ideia é que na hora da virada você suba em uma cadeira com o pé direito para melhorar sua vida profissional.


Muito fácil de fazer, né? Quero fazer tudo que é pra ter certeza que alguma coisa vai dar certo. Você tem alguma simpatia especial para fazer na virada de ano?


5 comentários:
  1. Não conhecia essas simpatias! Acho que vou testar alguma!
    Beijos e um feliz 2016!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alo Juh!
    Como passou o Natal? Espero que bem.
    Conheço pelo menos duas das simpatias, acho isso um hábito interessante e como 2015 foi uma ano tão zicado, acho que vou adotar o máximo de simpatias imagináveis para ter o melhor 2016 possivel, afinal esse tem tudo para ser O Ano!
    bjos LP
    Quatro Selos

    ResponderExcluir
  3. Não acredito em simpatias.
    Na verdade acho essa ideia meio engraçada HAHAHAH Acho que meio que as coisas acontecem devido as atitudes que você toma na vida e também devido ao acaso, porque o imprevisto sobrevem a todos.
    Beijosssssssssssss Juju <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa nós fazemos a simpatia com a pipoca e o da romã, chupamos sete sementes e guardamos para secar,depois embrulhamos e guardamos na carteira o ano todo rsrs.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    EU não acredito em nada dessas coisas, mas se passo na praia me obrigam a pular sete ondas hahahahahaha.
    De qualquer forma, desejo que suas simpatias deem certo.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...