23/12/2015

Receita Natalina

Que lástima este post. Me preparei para eu mesma fazer essa receita DELÍCIA, mas não consegui, de qualquer forma ela vai para vocês com a certeza que isso fica bom pra caramba!

SORVETONE


Gente essa receita é delicinha demais, você vai precisar:

- Panetone ou  Chocotone (eu prefiro)
- Sorvete de massa do sabor que você preferir
- Água
- Açucar

Preparo em desenho:




Uma pena que eu não tenha conseguido fazer para tirar fotos, mas até que meu desenho ficou simpático, né?

2 comentários:
  1. Oi Juliana!
    Já aderi essa receita e sim, vou fazer no Natal!
    Ainda não tinha decidido qual doce fazer, mas graças ao seu post, acabei de ter uma ideia do que fazer! Sério, obrigada! Amo chocotone e com sorvete então... Ai! Não vejo a hora de provar! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO sorvetone <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...