28/12/2015

Qual o ano novo mais especial/divertido que você passou?

O Post de hoje é especial, pois mais uma vez conta com a participação de algumas blogueiras que eu adoro, elas responderam a pergunta "Qual o ano novo mais especial/divertido que você passou?" e cada uma tem alguma coisa especial para contar

Tamires Martins - Meu Epílogo 

Bem-vindos!A virada do ano mais divertida que passei foi ano passado!
Eu estava na Alemanha passando as férias com o meu namorado. Só o fato de estar com ele já seria um motivo e tanto para fazer com que meu Ano Novo fosse inesquecível, pois passamos muito tempo separados durante o ano, mas uma situação em questão fez com que eu me sentisse parte de algo belo e significativo.
Meu namorado tem um amigo que é bombeiro lá na Alemanha e esse amigo mora em uma cidade pequena, tipo uma aldeia. Todo ano os bombeiros dessa cidade fincam, em um campo que fica em frente a um asilo, velas gigantes formando o número do ano que vai entrar.
A cada ano que passa, um bombeiro fica responsável por acender as velas alguns minutos antes da meia noite. Ano passado, foi o amigo do meu namorado o responsável por essa tarefa.
Só que como estávamos no final de dezembro, o campo estava coberto de neve e estava frio pra caramba, muito frio mesmo, acho que a sensação estava quase vinte graus negativos. As luvas estavam atrapalhando a gente então foi um tal de tirar a luva, acender a vela e botar a luva novamente pra não congelar a mão! hahahaha
Foi chegando cada vez mais perto da meia noite e a gente foi ficando nervoso porque os velhinhos do asilo começaram a ir pra janela para olhar as velas, só que só tinha um pouco mais da metade acesa! E como estava muito frio, o pavio demorava a acender! Eu lembro que foi uma correria só! A gente não sabia se nos preocupávamos com a nossa mão ficando dormente ou com a vela que não acendia! hahahaha
Rimos muito, quase perdemos os dedos, mas só de lembrar os velhinhos felizes olhando aquele 2015 aceso na neve coloca um sorriso no meu rosto!



Paty Dibona - Paty Dibona


Paty DibonaA minha virada do ano mais divertida foi em São Tomé das Letras - MG. Tudo é diferente naquela cidade, nada de réveillon tradicional. Quase ninguém de roupas brancas, aliás, nunca gostei mesmo de usar roupas brancas. A maioria das pessoas por lá usa roupas pretas, chapéus de bruxa/gnomo e eu não fiz diferente. Entrei no clima, usei uma saia longa, camiseta preta e um chapéu de bruxa. Nas baladas, nada de axé, pagode e funk. Nada contra quem gosta, mas São Tomé é uma cidade do rock. Então, teve show do Ventania (um hippie maluco beleza) e muita música alternativa em outros bares.

Carol Daixum - Pequena Jornalista



Eu sempre sigo essa tradição de passar de branco na virada do ano. Até que um dia, tudo mudou... Ou quase tudo! De 2010 para 2011, eu e minha família passamos na Suíça na casa da minha tia. E adivinhem qual a cor predominou o meu look? P-R-E-T-O. E por incrível que pareça foi um dos melhores anos. Mas posso confessar uma coisa? Como essa época do ano é muito frio, por cima do vestido preto coloquei uma blusa de manga comprida branca às 23h59. Vai que... hahaha ;-)"

Hellz - Being Hellz


Bom... a virada de ano mais divertida que eu passei foi também a mais frustrante (porque eu sou eu e essas coisas estão propícias a acontecer HAHAHAHA).
Eu e a minha ex-melhor amiga decidimos ser lindas, gatas e divas e passar o ano novo numa balada da capital do estado que moro. Lá se vão as duas mocinhas sonhadoras do interior: Gastamos BAGARAI em roupas novas + cabelos divos + hotel e ainda compramos entrada OPEN BAR porque a noite prometia e nós só sairíamos de lá quando estivéssemos tão loucas que aprenderíamos a falar russo HAHAHAH O plano era beber toooooodas, pegar tooooooodos e dançar horrores. Um amigo gay também se juntou ao grupo e não tinha como não sair mais perfeito!
Só que, dentre muitas outras coisas que deram errado, alguém colocou alguma droga na bebida da minha amiga e ela só fazia gritar “SOCOOOOOOORRO, ME TIREM DAQUI” a noite inteira. Tivemos de sair da festa mais cedo e sentar numa calçada até a louca voltar ao normal (nenhum taxi quis nos levar pro Hotel devido ao estado de embriaguez da minha amiga, que tava apagada e só acordava pra vomitar mais e pedir socorro HAHAH).
Ou seja, minha noite de réveillon se resumiu a ser babá de bêbado e conversar sobre ex-namorados com meu amigo gay até o sol nascer. E, como se não bastasse, estar no dia 1 de janeiro dando banho na minha amiga totalmente inconsciente (e que, depois nos demos conta, que tinha perdido a bolsa com documentos e celular na balada HAHAHAHA).



O que aconteceu de especial no seu ano novo, me conta!

5 comentários:

  1. Patyy do céu, fui pra São Thome esse ano e que cidade viu? Agora fiquei com vontade de passar o ano novo lá tbm. Aproveitava e ia numa cachoeira tirar toda a zica que foi esse ano de 2015 rsrs.

    Meu ano novo mais divertido foi o de 2013/2014. Acabei de penetra numa festa que eu não dava nada quando cheguei, porém, ao decorrer da festa, descobri vários amigos em comum com o povo da festa fiz váaarias amizades que mantenho contato hoje <3

    (Seguindo aqui Ju. Dá uma passadinha no meu blog... beijos!)

    http://www.totalmentenavibe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais essas histórias, dei muita risada com a da Hellz hahahahahaha.
    Na última virada, estava passando a semana com meu namorado, e as meninas de lá do blog, na casa de praia de uma delas. Na noite de 31 fomos pra outra cidade praiana que fica próxima à que a gente estava e tivemos que estacionar na rodovia e ir andando até a praia, porque tava impossível entrar na cidade!!! Quando chegamos lá, foi tudo lindo, ficamos sentadas na areia, comendo bastante, tirando fotos e conversando. Na hora da virada, vimos os fogos (chorei como sempre), fizemos os pedidos pra 2015 e pulamos as 7 ondinhas. E na volta, um amigo da família foi nos dar carona pra voltar pro carro, mas não cabia todo mundo nele, né? Fomos os primeiros a ir e ele nos deixou num posto policial que tinha perto até os mais velhos chegarem hahahahahahahaha. Foi demais! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU ALIIIIIIIIII!

    GENTE, já quero passar ano novo em são tomé. Como assim as pessoas se vestem de bruxo no ano novo? quero pra ONTEM! (vou pesquisar sobre essa cidade, juro).

    Muito obrigada pelo convite, juju linda <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas mas ri muito com a Hells hauaiauiauaia. Passei por uma situação parecida com uma amiga bêbada, só que em vez de gritar ela alternava entre ataques de riso e choro kkkk.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha que louco esse Ano Novo da Paty, gente! Como assim que as pessoas usam preto e chapéu de bruxa? hahahaha

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...