20/12/2015

PlayList - Músicas Natalinas

Hoje é dia de Playlist aqui no nosso especial de dezembro. Claro que ela veio bem especial, com algumas versões de músicas natalinas que eu amo.

Clássicos na vozes de Clássicos como de Mariah Carey, Michael bublé, Christina Aguilera, Frank Sinatra e muitos outros que eu amo!

Espero que essa PL deixe o clima mais iluminado para o Natal que está chegando!!

ENJOY!






Acha que está faltando alguma? Me fala nos comentários, para que eu possa aproveitar também!



Está curtindo o Dezembro especial do As Besteiras? Dá uma olhadinha na nossa agenda para ver os posts que já aconteceram e os que vem por aí!!



5 comentários:
  1. Obaaaaaa! Minha playlist pra esse domingo <3, vou ouvir agora!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista! Bem original, com cantores cantando os clássicos!
    Amanhã também é dia de playlist natalina no blog. Não vou dar outras sugestões, porque quero que você leia o post.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jujuuuuuuuuuu, que saudade daqui!!!

    Menina, como assim? Cadê a Simone? Cadê. A. Simone. ?. hahahahahha
    Então é Natal é o clássico dos clássicos, mulher! hahahahha

    Mariah Carey e Michael Bublé: ♥
    Eu amo o Bublé e meu sonho da vida é ir em um show dele!

    Já ouviu a versão que o Fifth Harmony fez de All I Want For Christmas is You? Achei muito gostosinha e adoro as meninas.

    Eu adoro Baby It's Cold Outside, mas gosto mais da versão do The Glee Project do que da versão de Glee!

    Feliz Natal, Juju! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
  4. Amo o natal, amo musica de natal, então essa playlist está perfeita pra meu fim de ano. Gostei do blog e já estou seguindo.

    1www.geralcaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a seleção.
    Apesar de você conhecer minha relação com o Natal, amo essas músicas alegres, Gente, essa Mariah ♥ diva eterna.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...