15/12/2015

O Que Você Quer Ganhar de Natal ?

Eu e a Mony do blog Monykisses estamos com esse projetinho de ilustração mensal, que é simplesmente maravilhoso poder participar. Já fizemos o "O que tem no seu quarto" e o primeiro que a Mony deu a ideia de fazermos, mas que já era conhecido pela blogosfera, o "What's in your Bag". 

Para esse mês resolvemos mostrar em desenho o que nós gostaríamos de ganhar no Natal, dá uma olhadinha como ficou:

Da Ju:



Sem muitas explicações, apenas - FICA A DICA! hauahuahauhuhauah 

Da Mony:



Olha essa Mony Natalina que fofa, fiquei apaixonada por ela. Temos algumas coisas em comum, como os Funkos, a maquina fotográfica e os livros (nunca é demais), mas achei que fui exagerada na minha cartinha desenhada pro Papai Noel. hauahuahuah


Gostaram dos nossos desenhos?! O que você quer ganhar nesse natal?! Deixa a resposta aqui nos comentários, será que temos algo em comum?!
7 comentários:
  1. SIM SIM SIM! LIVROS NUNCA SÃO DEMAIS! (tô bem nessa vibe HAHAH).

    Seus desenhos são muito fofos, Juju. E fico feliz por agora eu ter um desenho seu todo pra mim! *-* HAHAH

    então... sonho com funkos, mas acho tão caros que desisto quase que instantaneamente de comprá-los :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SIM SIM SIM! LIVROS NUNCA SÃO DEMAIS! (tô bem nessa vibe HAHAH).

    Seus desenhos são muito fofos, Juju. E fico feliz por agora eu ter um desenho seu todo pra mim! *-* HAHAH

    então... sonho com funkos, mas acho tão caros que desisto quase que instantaneamente de comprá-los :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua ilustração Juju e as coisas que você quer ganhar também. haha :)
    Queria estar acompanhando todos os posts, mas infelizmente meu notebook tá muito ruim. Feliz natal adiantado se eu não aparecer de novo!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Que ilustrações lindas! Amei a ideia da wishlist em desenho <3
    E nossa, você quer tudo que eu quero, Ju! hahahaha. Funko Pop já ganhei um adiantado (mas aceito mais, sem problemas. hahahaha) e livros já ganhei alguns também (mas também aceito mais. hahahaha).
    Já sei que vou ganhar algumas bijus (amo) e adoraria ganhar uma viagem e uma Instax Mini (tô desejando faz um tempinho já! hehehehe).

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morro de amores com esses posts ilustrados. Você e a Monika estão mandando super bem. E adorei sua wishlist, tem tudo que eu adoro também heheh ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo as ilustrações de vocês, me divirto sempre hahaha quanto amor!
    Eu também queria ganhar um funko. Pq não posso comprar HAHAHA
    Sempre amo ganhar livros!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o projeto. Bom, o que eu gostaria de ganhar nesse natal,sinceramente nao quero nada fisico,so desejo que o ano termine bem e comece tbm.
    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...