24/12/2015

Minha história com o Papai Noel

Hoje é véspera de Natal, espero que todo mundo ganhe muitos presentes! ÊÊÊÊÊ hauhauha Eu estou falando assim porque o post de hoje tem tudo a ver com ganhar presentes. Eu já contei minha história com o Coelhinho da Páscoa Aqui. Hoje vou contar a minha história com o Papai Noel.

Fonte

Quando eu era criança, eu acreditava em papai noel, certo? Acho que sim, eu não sei dizer até que idade eu acreditei em papai noel, mas tudo me leva a crer que eu era bem novinha quando eu descobri que ele na verdade era meu pai e minha mãe.

Como assim JuJu? Assim. Durante anos (A N O S) eu fingi que eu acreditava em papai noel (como personagem). Quando as crianças conversavam sobre suas suspeitas eu simplesmente saia da rodinha, eu não podia "saber" que papai noel não existia, porque na minha cabecinha de criança funcionava assim:

Enquanto eu disser que acredito no bom velhinho, eu vou ganhar presentes! Se meus pais descobrirem que eu sei que o papai noel na verdade são eles, eles vão deixar de me dar brinquedos e coisas!

E foi assim que eu levei essa história. Mas eu levei tãããão longe que um dia na cama com meus pais meu pai me perguntou "Você sabe né Ju? sobre o Papai Noel?" hauahuahauhauhaha Eu já devei ter uns 13 anos ou mais, acho que ele teve medo de eu ser muito ingênua! Lembro de dar muita risada, depois disse que não queria parar de ganhar presentes.


3 comentários:
  1. HAHAHAHAHAAHA QUE MALANDRINHA!!!!
    Muito espertinha você viu, dona Juju?!
    Adorei esse texto.
    Eu não tenho memórias de infância sobre papai noel. Na verdade, lembro que na escola eu fazia muitos desenhos, muitas coisas de Natal, mas acho que no fundo eu sempre soube que ele não existia.
    Minha família era muito pobre, então não tínhamos condições de seguir tradições sabe?
    Eu sempre soube que era a minha mãe que se esforçava para me dar algo. E nunca era brinquedos porque ela dava coisas mais "necessárias" como roupas, sapatos etc

    ResponderExcluir
  2. Espertinha essa menina...hauehauhaeuhauhe
    EU não lembro quando eu descobri sobre o papai noel, desde sempre eu sei que é meu pai... mas não lembro quando era criança se eu acreditava no velhinho mesmo... sei lá! hauehauehuahuahe
    Adorei o post.
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei pra uma tag bem legal lá no blog! Dá uma passadinha e confere!
    Beijos,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...