14/12/2015

Melhores Posts dos Blogs Que Eu Amo

Esse post é muito importante! Juntei aqui alguns 4 posts que eu gostei muito neste ano (sim, colocar apenas quatro foi bem complicado), posts que valem a pena serem relidos, vindos de blogs que valem a pena serem visitados.


Motivos para ter um Blogroll atualizado - Paty Dibona




Eu amei esse post, aliás a Paty esse ano foi uma "Mentora Organizacional" na minha vida! Eu nunca dei muito valor para o meu blogroll e esse post me inspirou. Ainda não terminei de construir o meu, mas estou quase!

Participações dramáticas especiais - Projeto Drama Queen #15 - Casos, Acasos e Livro e Pequena Jornalista




Sempre falo do Drama Queen aqui no As Besteiras, simplesmente porque é um dos melhores projetos desta blogosfera de meu Deus! Esse post foi uma participação mega especial da Hellz do blog Being Hellz (Outro blog que eu amo!). A Hellz contou neste post o drama da friendzone e eternizou o bordão #AjeitaACoroa

Eu e Meu Kobo - Interrupted Dreamer




Foi graças a esse post da Pâm que meu preconceito com e-readers começou a diminuir, até me incentivar a comprar o meu próprio e-reader (Lev). Quem tem dúvidas, quer saber um pouco mais, a Pâm fez um post completo, vale a pena!

Composição com Livros - Sai da minha lente




A Clay é mestre em fotografias legais, também já falei do Blog dela aqui no "As Besteiras", neste post recente ela fala sobre como compor fotos com livros. Um Post muito legal, cheio de fotos lindas!!



Deixe nos comentários, quais os posts ou blogs que fizeram a diferença pra vocês este ano, vou querer conhecer!

5 comentários:
  1. Ai coisa linda!Obrigada viu? Tem posts aqui que eu amo também ♥

    Ju, esse ano foi demais! E foi bom por conhecer pessoas como você, que deixam a blogosfera mais bonita e agradável.

    ResponderExcluir
  2. Posts muito interessantes. Gostei.
    Saudades de você!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS! minha ilustração meia-boca (mas que eu gostei muito) ali *-* HAHAHAHHA adooooooooooro o projeto Drama Queen. Me sinto tão acolhida *-* Valeu carol e bistequinha!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS! minha ilustração meia-boca (mas que eu gostei muito) ali *-* HAHAHAHHA adooooooooooro o projeto Drama Queen. Me sinto tão acolhida *-* Valeu carol e bistequinha!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço e amo simplesmente todos.
    Mas confesso que meu coração tem uma quedinha a mais pelo Sai da minha lente. <3
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...