07/12/2015

Melhores Posts do As Besteiras em 2015

Esse ano de 2015 até que eu postei mais do que eu tinha imaginado, longe do ideal que é postar todo dias coisas muito boas, mas tudo bem!

Separei os meus 3 favoritos do ano, para quem se interessar!

1. Sobre o Sniper Americano e o Senhor da Guerra




Gosto de fazer posts com pitadas de opinião sobre situações políticas, não faço mais porque acho que não é o caso, né? Mas esse me deixou com orgulho.

2. Aonde Você Quer Chegar?





Mais um post para pensar um pouco...Sobre missão e valores, é bom voltar e ler mais uma vez, sempre acabo esquecendo coisas importantes sobre meus objetivos.

3. Uma história baseada em fatos reais




Posso dizer que esse é o post mais lindo e fofo do ano. Não vou falar dele, mas olha, apesar de suspeita, vale a pena clicar  para saber do que eu estou falando, o post é bem curtinho e a história é puro amorzinho.


E Você, qual post que você fez e mais gostou? Me conta que eu vou lá xeretar!

Um comentário:
  1. Jujuuuuu
    Os outros eu não li ainda, mas amei o da história baseada em fatos reais.
    Achei sensacional!
    :D
    Vou ler os outros também.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...