27/12/2015

Melhores lugares para passar a virada de ano

Virada de ano é sempre uma boa desculpa para viajar, mas onde são as festas mais lindas de virada do ano? Vamos ver!

Rio de Janeiro


Fonte

Tradicional, linda e super movimentada é a virada em Copacabana. Uma queima de fogos gigantesca deixa a festa glamourosa mesmo.

Berlim


Fonte


Europa é Europa meu bem. Nem precisa de virada de ano, nem precisa de fogos, mas já que é disso que estamos falando, vamos colocar Berlim na roda. A festa que ocorre no Portão de Brandemburgo é uma das mais concorridas da Europa.

Nova York


Fonte
Sem dúvida uma das maiores festas de ano novo de todo o mundo, reúne mais de um milhão de pessoas todos os anos, sem contar as pessoas que acompanham a festa pela televisão.



Olha, pelo meu planejamento a virada de 2016 para 2017 passo em NY e de 2017 para 2018 em Berlim, esse ano vou ficar em Cotia mesmo! ahuahuahauha  
Onde você gostaria de passar a virada de ano? Qual seu sonho?

6 comentários:
  1. Oi, Juju!!!

    Eu sempre quis passar a virada em NYC, com muito frio e neve, mas enquanto esse sonho não se realiza vou me contentando com a minha casa mesmo. :P

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  2. Desde que fosse viajando eu queria passar o ano novo em qualquer lugar haha, mas NY é atrante, imagina só o frio kk.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Virada no RJ é realmente tudo de bom!
    Espero, em um futuro próximo, passar a virada em Berlim.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho com certeza é passar em NY <3 (por sinal, meu sonho é ir pra NY, seja em ano novo ou não. hahahahah).
    A do RJ também deve ser incrível!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juju!!!! Menina, nunca passei virada de ano fora da minha cidade que diga-se de passagem, não tem nada de especial! Menina v quase me mata de inveja falando dos teus planos de virada dos anos seguintes viu kkkkkkkkkk... Aproveita amiga!!!! BJS! www.minhanegracor.com

    ResponderExcluir
  6. sou do Rio, mas nunca fui pra Copacabana ver os fogos! Confusão não é pra mim...e detesto gente me encostando! hahahaha

    Eu já passei o ano novo em Munique e em Weilheim. Como meu namorado não gosta de Berlim, acho difícil eu passar o ano novo lá! Acho que ele vai só pra eu conhecer e olhe lá! hahahahha

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...