13/12/2015

Inspirações - Decoração Natalina

Hoje o post está lindo.. Eu amo uma decoração natalina e eu encontrei inspirações maravilhosas onde? No Pinterest!!! Fiz até um painel especial por lá, caso você se interesse, só clicar aqui. De qualquer forma os que eu mais gostei estão por aqui:

     

                   

             

                    

              


Eu ainda não tenho minha preferida, mas essa decoração do banheiro é muito fofaaaa!!! Ai meu deus! Eu quero!! Como vai ser a sua decoração de natal?! Me conta!!
Um comentário:
  1. Jujuuuuu
    que saudadede vir aqui!!!

    EU AMEI ESSA POSTAGEM!
    Aqui em casa eu montei a arvore de natal e a arvore de natal da minha vó, e eu pintei a guirlanda, tá uma gracinha, coloquei até um passarinho de mentira nela <333 mas amei essa do banheiro ACHEI MUITO FOFO ONDE COMPRA? rsrs Adorei tudo na verdade, mas essa e da cadeira achei muita tchuquice <33

    Magina, nao tem que pedir desculpas nao rsrsrs minina kkk queria ter visto, só cheguei a ver da BGS e daquela série Narcos né? Algo assim rsrs
    uhull!! Vamos ver se ano que vem eu vou juju ai a gente pode marcar hehe eu ia adorar *-*

    uau!! Sério que é descendente de sirios e libaneses? Que bacana! A maior parte das pessoas que eu conheço são descendentes de italianos... Fatmagul? Aqui em casa o pessoal ta assistindo!! As vezes eu assisto tb rsrsr XD Acho que voce ia gostar de fascinio egipcio rsrs Tem muuuuita treta, muito romance mas tambem drama mas tambem briga de familia... ixe! rsrs o final é :o mas tudo bem rsrs ainda nao li a continuação pra saber o que aconteceu rsrs


    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...