11/12/2015

Ideias de Presente Para o Natal

Ho-ho-ho O que mais gostamos do natal?! Dos presentes \o/  Yeeeeyyy!!! Tá tô brincando, mas é legal, também, vai! Sempre temos dúvidas na hora de comprar presentes, sempre tem um amigo secreto que você tira a pessoa mais distante do mundo para presentear, então separei aqui algumas ideias, quem sabe ajuda na hora de comprar!











 Este post foi mais para abrir os horizontes, nesta época temos que dar alguns presentes e não conseguimos pensar direito. Coloquei alguns links que podem ajudar também. Se você tem alguma ideia diferente dessas que estão aqui, pode comentar aqui, assim já me ajuda!rs  Boas Compras!

Um comentário:
  1. Salve Juju!
    Olha, pra começar vou respondendo a carta dizendo que sim, tenho vontade de postar mais, porém como não é garantido que eu vá conseguir cumprir uma meta como essas, eu prefiro me prontificar a comentar em quase todas, se não todas as postagens daqui, seguindo aquela sua proposta de postar freneticamente no post dos amigos e para começar...
    Eu honestamente nunca fiz ideia do que é, ou para que serve um Funko Pop.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...