30/12/2015

Fotografia: Mês a Mês - 2015

Ano passado o Rotaroots fez uma proposta bem legal para o Mês de dezembro - Fazer um Post com uma foto importante de cada mês do ano.

O Rotaroots está en stand-by, mas como eu amei fazer esse "levantamento" de fotos ano passado, resolvi fazer para 2015 também!

2015 em fotos


Janeiro



O ano não podia começar melhor. Fui ver Dalí!


Fevereiro



Mostrando o cabelo cortado em Janeiro....

Março



Março teve receitinha de bolo de Nutella, a quem interessar, só clicar aqui


Abril




Exposição Picasso... 2015 foi bom de arte aqui em SP.



Maio



Guitar Parade na Av. Paulista. Primeiro fiquei louca que era uma Guitarra da Amy Linda, depois fiquei louca porque quem fez foi o cara que fez minha tatuagem!!


Junho



Cumprindo um item da minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias, comprei minha polaroid Cube!


Julho



Em Julho teve show do Luanzinho em SP. Sim... eu ainda sou rockeira... Sim.. eu gosto de Luan Santana.


Agosto



Presente de aniversário do Lelê - LEV


Setembro




Viagem com chuva? Gosto também!


Outubro




Casamento da Sam e do Bruno - Aproveitei quase nada...


Novembro



Pegando uma prainha ou melhor... uma sombrinha!


Dezembro


Clássica com o Papai Noel!!
3 comentários:
  1. Você teve um ano lindo e divertido. Adorei a guitarra da Amy :) E sua polaroide cube é muito sucesso. Juju, desejo que o seu 2016 seja especial e cheio de boas notícias.
    Sucesso,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju!!! AMei a criatividade e já anotei em minha agendinha para fazer um post desse tipo, amei a ideia hehehehe... Então, amei todas as fotos e lembro do post q vc fez falando do show do Luan Santana viu!!! hahaha Feliz ano novo minha amigona!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que retrospectiva legal, Juju!

    Seu cabelo estava lindo em fevereiro! Eu cortei o meu na mesma altura em setembro, eu acho...mas já está no ombro! Cresce igual a capim essa bagaça de cabelo! hahahaha
    Haja dinheiro pra retocar minhas luzes! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...