05/12/2015

Fotografia - 5 on 5


Primeiro post do projeto 5 on 5,YEYY!

 Ensaiamos muito até sair esse post, o início de um projeto é sempre um pouco conturbado, mas espero que mês a mês o projeto melhore! 

O tema escolhido foi "Vermelho", pois tem uma coisa meio natalina e claro que "Juliana sendo Juliana" acabou que minhas fotos não estão nada natalinas, apesar do mês!  Minhas fotografias não são das melhores, mas acho que também melhorarão com o tempo. Espero que gostem, e no fim aproveitem para conhecer o blog das outras meninas, que são pura fofura também!

VERMELHO




Primeira fotinho uma selfie mostrando que eu quebrei minha cabeça para essas fotos! 



E pensando bem até que existem muitas coisinhas vermelhas em volta.


Essa flor linduxa que é da minha mãe, mas fica aqui do meu ladinho.


E o chocolate preferido da JuJu? É vermelho! Batom delícia da minha vida.


E a última foto do lindinho do snoopy dormindo na casinha dele que é o quê?! Vermelha! Que belezinha!



Não deixe de visitar as outras participantes do projeto:

4 comentários:
  1. Owwwwnnn, que fofinha você. Amei as fotos :) E você conseguiu achar bastante coisas vermelhas ao ser redor. Aqui na minha cidade a decoração natalina ainda está fraca, então nem consegui investir nesse lado.
    Adorei as suas fotos ;)
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Quebrei a cabeça também pra essas fotos viu! hehehe
    Amei a criatividade e suas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda você! adoro blusa vermelha! hauehuaheae
    Adorei as fotos, eu ainda não tenho um Mário acredita?
    Adoro chocolate batom!!!! adorei tudo, e vamo que vamo que tem muita coisa nesse projetinho para 2016 :D

    Um beijão
    Sherry

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos Juju, uma das minhas cores prediletas (acho que a maior delas) é vermelho. Também adoro verde e preto! hahaha
    HUMMMMM, amo batom também, delícia demais <3
    Que gatona *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...