03/12/2015

Melhores Filmes "Sessão da Tarde" Com Música

Férias me lembra Sessão da Tarde!! O Post de hoje são sobre os melhores clááááásicos da Sessão da Tarde com músicas que me fazem pirar!

1. Curtindo a Vida Adoidado




Ou Ferris Bueller's Day Off - Esse é o Top na minha opinião, esse filme é demais, como não amar Ferris Bueller? Que adolescente nunca quis fazer o que ele, meus senhores, FEZ! A melhor cena sem dúvida é onde ele canta Twist and Shout em pena New York City.

2. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você



Esse filme é o meu preferido de comédias românticas, além de mais, o filme conta com o talentosíssimo Heath Ledger (infelizmente talentoso até demais, tenho certeza que ele morreu por querer "ser" o coringa, que interpretou com maestria em 2008!). #QuemNunca pensou no seu amorzinho cantando " I Love You Baby" em uma arquibancada, fugindo dos seguranças...

3. Mudança de Hábito 2




Tanto o primeiro, quanto o segundo filme são ótimos, mas gosto mais do dois, por ter a galerinha nova envolvida. Curiosidade da Ju: Para quem não sabe, hábito é o nome que se dá ao traje que as freiras usam, então o nome do filme em português até que faz algum sentido (ou tem duplo sentido), apesar de como sempre fugir um pouco do nome original que é Sister Act.

4. The Wonders



Um filme que foi escrito e dirigido por ninguém menos que Tonzinho Hanks. Apesar de me irritar um pouco com o "líder" do grupo, gosto do filme e quando essa música começa... ai meu coração...


5. La Bamba




Se você ainda não assistiu, mas gosta de filmes baseado em histórias reais, assista. Mas se não gosta de histórias tristes, procure outro para assistir. Eu adoro esse filme, e nessa hora... como ficar no sofá?! "Para bailar la bamba..." ♫ ♪ ♫

Quais seus filmes "Sessão da Tarde" favoritos?! 


3 comentários:
  1. The Wonders, meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus! Faz séculos que não assisto, amo demais <3 <3 <3. E nem vou falar sobre 10 Coisas porque desde que o Heath faleceu eu não assisto mais aos filmes dele :[

    Meu eterno favorito da Sessão da Tarde é "Esqueceram de Mim 2" <3. Assisto sem parar e sem cansar, hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Amei a seleção!! Meu filme favorito é De Volta para o Futuro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acrescentaria Dirty Dancing, ritmo quente com o The Time of my life...

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...