04/12/2015

Discípulas de Carrie - CosmoTag

Finalmente estou fazendo um post "CosmoTag" para a blogagem das Discípulas de Carrie, os temas deste mês estão relacionados à amizade!

A missão é:


CosmoTag: MEUS 5 GRUPOS DE AMIGOS FAVORITOS DA FICÇÃO: Pode ser de livro, de filme, de série, de novela. A amizade está presente em todo o tipo de história, e com certeza temos os nossos favoritos. Aqueles que nos sentimos tão próximos como se fossem nossos amigos de verdade. Pode ser uma dupla, um trio, ou até um grupo grande. Fica a critério de cada um.


1. Turma da Mônica



Na minha cabeça, simplesmente não tem como pensar em um grupo de amigos sem pensar na turma da Mônica. Principalmente nos 4 principais, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão. Por mais que brigue, essa turminha está sempre unida e é por isso que eles moram no meu coração!

2. Friends


Fonte

Tem como falar de amigos e não falar de Friends? Tudo bem que é minha série favorita e que eu gosto de falar dela em todas as ocasiões, mas eles são simplesmente demais! "I'll be there for you" é a frase mais significativa em uma amizade e simplesmente é tudo que eles demostram durante as 10 temporadas de série. (Alguém sabe se já saiu os funkos deles? quero muito!)

3. Harry Potter


Fonte

Ai gente! Que trio perfeito é esse? Claro que a Hermione é a que eu mais gosto! Super inteligente é ela quem manda na galera! Ver como a amizade deles evoluiu durante toda a saga é encantador, e ver como uma grande amizade se transformou em amor é ainda mais (Ainda estou brava com a JK por me fazer esperar tanto para ver um beijinho da Hermione com o Rony!).

4. Timão e Pumba


Fonte

Amizade entre um suricato e um javali não poderia dar mais certo! Timão e pumba são verdadeiros parceiros. Se metem em todo tipo de confusão, aliás para botar um leão no time é porque eles queriam mesmo muita confusão. Não importa o que aconteça, não existe Timão sem Pumba, nem Pumba sem Timão!

5. Cabeção e Mau Mau


Mau Mau (Cauã Reymond) e Cabeção (Sergio Hondjakoff) eram as grandes estrelas do Múltipla Escolha em "Malhação"!
Fonte

Essa é das antigas! Uma das amizades mais divertidas que Malhação já teve. Eles tinham até um carro em sociedade, alguém aqui lembra do Ogromóvel? Essa temporada de malhação (9ª) foi uma das mais marcantes para mim e esses dois amigos bagunçados me divertiam muito!

Para você qual a amizade mais marcante da ficção?!


Este é mais um post especial do grupo "Discípulas de Carrie"


4 comentários:
  1. Juju, eu amei suas escolhas! Descobri o Discípulas de Carrie e agora faço parte :D Mas enfim... Meu post também vai ser a CosmoTag e tem alguns que você colocou *-* Gente, que saudade dessa Malhação :3
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, o ogromóvel era muito maneiro! Eu sempre quis dar rolê nesse carro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee, o cabeção e o mau mau, que saudades HAHAHA.
    Timão e Pumba são muito amor.
    Adorei o tema. Já leu "Simplesmente Acontece"? Pra mim são os melhores amigos do mundo, Rosie & Alex!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. MEEEEU CABEÇÃO E MAUMAU hahahahahahahahahaha Caraca! Chorei de rir com essa! Eu também assisti essa temporada, gostava bastante!
    Beijos!!
    www.amandahillerman.wordpress.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...