01/12/2015

Dezembro Especial no As Besteiras!

Dezembro chegou!! Meldéus, como o ano passou rápido, foram muitas emoções, não foram? O mês de novembro quase não fiz posts novos...por quê? Porque eu estava preparando um DEZEMBRO ESPECIAL!

Repararam que até minha menininha está natalina? Gostaram? Então, esse mês terá post todos os dias! \o/ YEEEEEEEEEEEY!!!!!!!!! (Estão comemorando comigo.. por favor!)

Hoje vou mostrar a agenda dos posts deste mês... gente, eu estou tão feliz por isso, é a primeira vez que consigo fazer um planejamento de posts tão grande assim. Espero que gostem de saber sobre o que vem por aí!

AGENDA DE POSTS - ESPECIAL DEZEMBRO


01/12 - Agenda de posts
08/12 - Carolices e Julianices
09/12 - 3ª Parte da Tag 5 coisas 
10/12 - Playlist da minha vida - 101 coisas em 1001 dias
11/12 - Ideias de presente para o Natal
12/12 - Três anos de "As Besteiras"
13/12 - Inspirações - Decoração Natalina
14/12 - Melhores post dos blogs que eu amo
15/12 - Ilustração - Wishlist de Natal
16/12 - Projeto OldMail - Caderno Viajante
17/12 - 15 listas de Dezembro
18/12 - Looks para a noite de Natal
19/12 - Turma da Mônica no Natal
20/12 - PlayList - Músicas Natalinas
21/12 - Qual presente mais legal que você ganhou no Natal? (Participações especiais)
22/12 - Carolices e Julianices
23/12 - Receita Natalina
24/12 - Minha história com o Papai Noel
25/12 - Poeminha de Natal
26/12 - Simpatias para Virada de Ano
27/12 - Melhores lugares para passar a virada de ano
28/12 - Qual o ano novo mais especial que você passou? (Participações especiais)
29/12 - Confissões e descobertas de 2015
30/12 - O ano em fotos 
31/12 - Desejos para 2016


Fique de olho, e comente para eu saber que está gostando.... é muito importante!! Espero que esse dezembro seja um mês danado de bom para todos!!

8 comentários:
  1. Que legal! irei acompanhar os posts :D

    Eu também fiz um planejamento, mas já desisti... estou bem cansada devido o ultimo ano da faculdade então resolvi descansar e cuidar de mim.

    Adorei sua agenda :D
    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a agenda, quero acompanhar esses posts! ♥

    ResponderExcluir
  3. Juju, vou ficar de olho em tudo. Dezembro vai ser o máximo por aqui ♥ Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI JUJUUUUUUUUU! Olha que dezembro vai ser bom pra mim que amo seu blog *-*

    MENINA, as provas vieram e eu super esqueci de te mandar aquela coisinha que vou escrever pra um desses posts com participação especial (que não vou revelar qual u.u HHAHHA), mas em breve te envio, viiiiiiu?

    já quero cartinhaaaaaaaaaa!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofa sua menina de mamãe noel hahaha
    Nossa, Juju, que animação pra dezembro... e eu estou procrastinando a vida :/

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Como gordinho só pensa em gordice, logo bati o olho no Receitas Natalinas e apenas <3, HAHAHAHAHAHAHA.

    Mas achei super legal essa agenda e amei os temas! Como eu assino a newsletter, não vou perder nenhum :P

    Beijo, Juju!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuul! Posts todos os dias <3
    Que organizada, Ju! Nunca consigo me organizar assim! hehehehe
    Adorei os temas! Tô louca para ver os posts natalinos e o post do Discípulas de Carrie!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiiiii que amor Juju, parabéns pela organização. Eu nunca conseguiria postar todo dia um mês inteiro KKKKKKKKKKKKKKK. Que demais, vamos ter overdose de Juju! Já anotei aqui os posts que eu mais to ansiosa pra ver:

    03/12 - Melhores Filmes "Sessão da Tarde" - Com Música!
    10/12 - Playlist da minha vida - 101 coisas em 1001 dias
    29/12 - Confissões e descobertas de 2015
    30/12 - O ano em fotos

    Que seja um mês repleto de muito sucesso pra você no blog.
    Super beijoooo, admiro muito você.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...