31/12/2015

Desejos para 2016

Último dia do ano. Último post de 2015. Consegui postar todos os dias de dezembro. YEEEYYY \o/!!



Esse último post é uma lista para que no fim de 2016 eu consiga fazer um balanço e se meus desejos mudaram e o quanto eu evoluí em um ano. Convido você a fazer sua própria lista, faça um post no seu blog ou coloque em um caderno, não perca. 2016 só pode ser MUITO melhor que 2015.

- Viajar
- Mudar de casa
- Estudar alguma coisa nova
- Ir mais ao teatro
- Guardar dinheiro
- Sair mais com o Lê
- Chegar no meu peso ideal
- Praticar exercícios
- Tratar minha rinite
- Escrever um livro
- Dormir 8h por noite (sonho)

Meus desejos estão simples, mas se eu conseguir fazer isso em 2016 vou ficar tão tão feliz.

Desejo a vocês um 2016 maravilhoso, que seus sonhos se realizem e dizer que em janeiro vou dar uma sumida rápida mas volto para retribuir todas as visitas de dezembro!! Obrigada a todos os blogs que ajudaram o As Besteiras crescer e ficar cada vez mais interessante, gostaria de agradecer cada blogueiro que fez a diferença na vida dessa bloguerinha aqui! Obrigada mesmo! Vem 2016!!!
11 comentários:
  1. OI JUJUUUUUUUUUU

    também sou dessas que faz listinha de fim de ano (preciso, inclusive, conferir a que fiz pra 2015), mas uso meu diário pra isso.
    Espero mesmo que você consiga realizar uns 99 por cento dessa listinha (principalmente o que diz respeito ao meu sofázinho, hein? HAHAHAH) e que a gente ainda troque muitas cartinhas em 2016!

    beijooooo
    feliz ano novo!

    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viajar,estudar algo novo e guardar dinheiro quero muito fazer essas coisas em 2026.
    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meus desejos para 2016 já estão em um caderninho *-* estou confiante que eles irão se realizar :D
    Te desejo um 2016 repleto de bençãos Ju.
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  4. Oii, Ju!

    Feliz Ano Novo! Que você consiga realizar todas as metas que foram idealizadas. Eu também já tenho minha lista com tudo que almejo, hehe.

    Boa sorte pra gente!

    Até breve,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da última meta hahaha Se eu pudesse eu vivia dormindo kkk

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Juuu,
    Torcendo para você conseguir boa parte de seus desejos.
    Esses dias vi na tv, que escrever ajuda mais ainda!
    Me identifiquei com vários da sua lista!

    P.S.: Ah, escute mais músicas do Oh Honey sim, todas são no estilo daquela e adoráveis *.*
    Ah lembro do Sheppard no Rock in Rio, aliás preciso ouvir mais.

    Tenha um lindo 2016 \o
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Escrever um livro e fazer exercícios são duas coisas que quero muito. Juju, desejo que o seu 2016 seja incrível e que os seus sonhos se realizem. Muito sucesso!!!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, amei sua listinha! Uma delas em destaque é algo que consegui durante os anos, que foi emagrecer e chegar no meu peso ideal, se foram 23 quilos rs

    Força, garota!

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  9. Viajar e estudar alguma coisa novo estão nos meus planos também! hehehe
    Feliz ano novo, Ju! Que seu 2016 seja maravilhoso!

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juuu

    Adorei a sua lista...todo dia quando acordo como uma zumbi eu prometo pra mim mesma que vou dormir mais cedo para ter mais horas de sono...doce ilusão! hahahahaha
    E já quero o seu livroooooo *-*

    Eu queria muito aprender alemão esse ano, essa língua do capiroto! hahahaha
    E quero ter as pernas e a bunda da Sabrina Sato...todo dia quando estou lá na academia fazendo meus agachamentos eu fico repetindo meu mantra "pernas da Sabrina Sato", "bunda da Sabrina Sato"...e assim vai até eu terminar a série! E isso é sério, viu! hahahahahahahhah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Montei 16 resoluções Juju. Ano passado fiz e deu bem certo!
    Desejo a você um lindo ano novo e que tudo de bom se realize ♥

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...