29/12/2015

Confissões e Descobertas de 2015

O que dizer de 2015... Não foi o pior ano da minha vida, esse 2009 dá pau em todos os anos ruins, mas também estava bem longe de ser o melhor.

Uns sentem a chuva, outros apenas se molham.:
Fonte

2015 foi um ano parado. Dezembro começou com a frustração do "não fiz nada da minha vida". Anos "improdutivos" são anos de conhecimento.  Apesar do sentimento chato de parecer que nada que eu queria aconteceu, percebi algumas coisas.

Sonhos são sonhos e para eles se tornarem realidade (segredo da JuJu) nem sempre depende de nós. Força de vontade e determinação são essenciais, mas existe uma coisinha chamada sorte e ela pode fazer toda a diferença, por isso tenha sempre o plano B. Sempre.

Sobre dinheiro, estamos cansados de ouvir sobre como ele muda as pessoas. Apenas tome cuidado para essa "pessoa" não ser você. Mas se for alguém próximo a você, mantenha a distância.

Estudo e trabalho nunca é demais, não tenha medo de trabalhar, só tenha medo de ficar doente então se cuide!

Resumindo:

Não pare no tempo. Faça você suas escolhas, siga seus sonhos, tenha planos alternativos, faça exames, se alimente direito.

E por mim eu digo, vem com tudo 2016!!





4 comentários:
  1. 2015 não foi um ano muito fácil, mas agradeço a Deus pelo sustento e por ter sobrevivido à ele de forma digna.
    A minha retrospectiva vai ao ar no dia 31. Feliz ano novo e que Deus te abençoe!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero um 2016, melhor que 2015.
    Feliz ano novo!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jujuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu feliz ano noooovoooo!! rsrs
    verdade!
    Ano que vem tomara que a dengue nao me pegue de novo, cho pra lá mosquitinho fio da mãe KKKKK mas no geral eu gostei de 2015, mas espero que 2016 seja melhor, apesar de tudo :) último ano de faculdade se Deus quiser!
    E que seja um ano produtivo para todos nós né?
    Tem marquei la no brog....
    TAG: http://www.interruptedreamer.com/2015/12/tag-blog-amigo-awards-2015.html
    <3
    Feliz ano novoo!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras, Juju!

    Eu fiquei doente muitas vezes em 2015, tenho que cuidar mais de mim, me alimentar melhor! Eu confesso que sou meio neurótica com meu peso por tudo que já passei antes de emagrecer, por isso quando não tem nada saudável pra comer em casa eu simplesmente não como nada! Perigoso, eu sei, mas é apenas falta de planejamento...eu tenho que fazer compras semanais, mas sempre compro pingado e acaba rápido!
    Esse ano vou melhorar!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...