02/12/2015

Checklist de Viagem

Cada vez mais tenho me acostumado em fazer listas. Lista de convidados, de presentes, de clientes, de compras, enfim! Listas ajudam muito na hora de organizar a nossa vida. Uma lista que eu faço toda vez que vou viajar é a listas dos itens que eu não posso esquecer de jeito nenhum!

Como é muito útil para mim, pensei que poderia ser muito útil para você. Por isso fiz uma "Check-List" com itens importantes para levar para sua viagem, não incluí roupas, mas lá tem alguns acessórios, eletrônicos, produtos de higiene pessoal e se você quiser pode adicionar anotações.



Para baixar o arquivo, basta clicar Aqui no Link 

Se ele não for útil, pode ter certeza que é fotogênico. Amei tirar fotos com ele.





Gostou? Imprimiu? Usou? Depois volta aqui para me contar! Vou ficar feliz em saber que serviu para ajudar!!

7 comentários:
  1. Eu adoro esses check-lists! Ajudam bastante na hora de arrumar as malas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não sou de viajar mas vou baixar pra deixar guardado <3 Beijos.

    www.potato-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não esta baixando )= tem como mandar no meu e-mail ?

      tabatinha_taah@hottmail.com

      Beijos, de novo.

      Excluir
  3. Amei, Juju! Eu sou a louca das listas né, então pirei mesmo hahahahahahahahahahahahahaha <3

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais! Com certeza vou imprimir pra usar nas férias. Ficou muito linda, Ju ♥ Além de ser super útil. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Juju! Ficou uma lindeza e será super útil!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito útil, amei <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...