08/12/2015

Carolices e Julianices - Como transformar seu amigo oculto em inimigo secreto.


Preparadas para mais uma lista com as minhas Carolices? Para entrar já clima do Natal, o tema da semana escolhido é: Como transformar seu amigo oculto em inimigo secreto? Sigam essas cinco regrinhas e pronto... Seu desejo será uma ordem! Hahaha ;-) 


1. Livro Kama Sutra ( com páginas marcadas que você acha que a pessoa precisa praticar).


Fonte


Só está permitido em duas situações: durante a brincadeirinha de inimigo oculto e entre melhores amigos. No trabalho, nem pensar (bom, nesse caso, só se tal pessoa te irritou o ano inteiro #brincadeirinha hahaha). Depois da ceia com a família reunida, inclusive aquela tia distante, que jura de pés juntos que você está esperando a hora certa... Para dar o seu primeiro selinho. Se um presente desses aparece nessa hora, a noite pode terminar de um jeito bem tenso e com olhos arregalados. ;-) 


2. Meias!


Fonte

Só uma coisa a declarar: eu amo meias, amo mesmo! Tenho uma coleção de meias fofas. Mas EU COMPRO AS MINHAS MEIAS. EU! ENTENDERAM? Grata pela compreensão (e desculpa se você dá meia de presente em pleno amigo oculto, mas é que... Dá chocolate, é melhor. ;-)

3. Esconder o presente da amiga secreta numa sacolinha da loja dos sonhos, sendo que o dito cujo é numa loja que ela odeia.


Fonte

Não faça isso. Nem de brincadeira! De forma alguma. Nunca! Nunquinha. Jura? Obrigada! É tipo tirar sorvete de uma criança, sabe? ;-(


4. Esquecer de comprar o presente.


Fonte

Bem deselegante isso, gente. Tudo bem que o dia a dia é corrido e tal, mas sério.... Se você topou participar de um amigo secreto, participe direito. Ninguém vai ficar chateado se você não topar. O país está em crise, né? Então, entendemos perfeitamente. ;-)


5. Não sabe o que comprar para pessoa que você tirou e acabar cometendo gafes.


Fonte

Sou super a favor da listinha de presentes que tal pessoa gostaria de ganhar. Essa história de "me surpreenda" não ajuda em nada. MESMO! Vai que a pessoa é diabética e você resolver dar uma caixa de chocolate? Vai que a pessoa veste M, mas você cismou que é G? Querendo ou não, fica um clima chato, pesado. Ai estraga tudo. Tudo bem que depois rende boas risadas, mas melhor evitar. Ainda mais se você não conhece muito bem.

Prontinho, gente. O que vocês acrescentariam nessa listinha para o seu amigo oculto não virar o seu pior INIMIGO e torcer para você não tirar ele da próxima vez?

Beijos,


Não deixe de visitar o blog da Carol  - Pequena Jornalista - que é a coisa mais fofa do mundo! Lá você também vai encontrar os meus posts da nossa coluna!

6 comentários:
  1. Gente, adorei.
    Hahaha.
    A Carol é engraçada demais.
    Essa lista está bem no estilo de Como Perder Um Homem em Dez Dias.
    Se alguém chegar com uma caixinha da Tiffany's para mim, acho que desmaio, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei essa lista, concordo com tudo! É bem chato quando você ganha um presente que não gosta/não pode usar... mas, com certeza, esquecer do presente é o pior!!!!!!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk São dicas divertidíssimas! Adorei!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com o post hahaha
    Vocês são demais, meu!
    Eu tinha uma chefe que era um entojo, não se dava bem com ninguém, super chata e mal humorada, não participava de nada. Aí de tanto insistirem um dia ela resolveu participar do amigo secreto da empresa. Quem tirou ela não levou o presente nunca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Achei sacanagem, por isso as pessoas se revoltam com o ser humano hahahahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHA ótimo para acabar com a "amizade" rs... Esse ano no trabalho, para evitar esse tipo de presente e desavenças pessoais, nós fizemos o amigo ladrão, dai não teve aquela falsidade "A pessoa que peguei, eu não conheço muito bem, mas considero pakas".
    Post super criativo, parabéns!
    Beijão.
    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...