16/12/2015

Caderno Viajante

Todo mundo que passa por aqui está cansado de saber que eu participo de um projeto chamado "OldMail" onde outras blogueiras (interessadas e responsáveis) trocam cartinhas, além de temas especiais onde enviamos e recebemos mimos sobre o tema escolhido.

Mas hoje eu vim falar de outra coisinha muito legal que está rolando lá no OldMail que é o Caderno Viajante.


Rita Vanessa Grazy Rebecca Joicy Verônica



Fomos separadas em grupinhos de meninas que moram mais perto uma das outras (não que seja muito perto rsrsrs) e cada uma fez ou decorou o seu caderno com o seu jeitinho, assim a primeira menina enviou seu caderninho para a segunda, que enviou para terceira e assim por diante, Ao receber um caderninho, a nova menina poderia utilizar algumas páginas para escrever e decorar, e passar para a próxima! Ainda estamos no meio do projeto, mas mal posso conter minha ansiedade para receber o meu de volta, depois dessa "viagem"pelo Brasil! rsrs

Claro que assim que meu caderninho voltar vou tirar várias fotos postar no insta, no twitter, no blog, no face, tenho certeza que ele vai voltar lindo! Quem quiser, participar, não deste que não dá mais tempo, mas de outros projetos incríveis é só dar uma olhada lá no OldMail, falar com a Paty que é organizadora e vamos trocar cartinhas!
2 comentários:
  1. Legal o projeto, Ju! É bom para a integração das blogueiras.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juju!!! O seu acabou de chegar nas minhas mãos!! Ele vai ficar lindo sim, com certeza. Recebi ele cheio de maravilhas já, hohoho!
    Beijo grande ♥

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...