12/12/2015

Aniversário As Besteiras

Nossa, eu estou muito feliz!



Hoje o blog faz 3 anos!!! Isso é demais, poucas coisas me prendem por tanto tempo... tirando o Lê e meu trabalho, acho que só o blog mesmo. Em três anos eu amadureci muito como blogueira. No início eu tentava postar todos os dias da semana, eram posts menos "pensados".... É verdade que alguns eram bem divertidos... que hoje eu já não tenho tempo para fazer, mas hoje meus posts são mais planejados e mais espaçados também. (sem contar esse mês que está sendo especial!) No início eu me envolvia com as blogueiras apenas pela blogosfera mesmo, hoje meu face é quase 100% para o blog, tenho muito mais interação com outras blogueiras, participo de projetos incríveis, converso com blogueiras sem ser apenas por comentários, não poderia estar mais satisfeita

Não tenho problema nenhum em dizer que o blog surgiu como uma forma de me expressar, como uma válvula de escape para coisas chatas que eu estava passando. Sempre gostei de ler blogs e achei que estava na hora de escrever. Posso dizer que o blog cumpriu a tarefa. Não apenas evoluí como blogueira, mas nestes 3 anos, também evoluí como "escritora", "artista", "amiga", "artesã"... consegui me tornar uma pessoa mais organizada, consigo me expressar melhor e eu só posso agradecer por esse aniversário de blog. 

Obrigada por vocês, que me acompanham, que comentam, que me dão ideias, que fazem do As Besteiras um blog especial... Obrigada!

❤ O Post de hoje é só isso mesmo, só um agradecimento por esses 3 anos de blog. Obrigada a todo mundo que passa por aqui! 
Um comentário:
  1. PARABÉNS!! É maravilhoso passar por mais um aniversário de blog, né? É incrível ver o blog crescendo! Que venham mais e mais anos, mais e mais coisas boas!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...