19/12/2015

**Amigo Secreto CDB**

** POST EXTRA **


Gente que orgulho, a pessoa com post todos os dias de dezembro e agora calho de fazer um extra. Ou seja, este mês o blog terá 32 post, uma salva de palmas por favor. Obrigada, de nada!

Este post é pra falar de uma amigo secreto que rolou com as colaboradoras do blog "Coisa de blogueiras", para quem não sabe eu participava do CDB falando sobre viagens. Foi uma experiência incrível que para fechar com chave de ouro rolou essa troca de presente!

Foi uma coincidência incrível fui certada por Stés neste amigo secreto, pois eu tirei a  Stephanie Cancado do blog Avec Snow (Passa lá pra ver o que eu enviei para ela). e fui tirada pela  Stephanie Ferreira, do blog Quase Mineira!

Olha meus presentes!!


Eu disse que gostava de coisas de papelaria e ela me mandou um monte de coisas fofas!


Eu me apaixonei por esse bloquinho. Muitas folhas lindas!


Olha se eu não estou enfeitando o mundo com esse presente??




Foi muito gostoso participar deste amigo secreto, quero agradecer muito a Sté que foi muito fofa comigo e eu amei esse presente! Visitem o blog dela e vejam o presente que eu enviei pra outra Sté!
3 comentários:

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...