17/12/2015

15 listas

Ontem eu falei de um projeto e hoje vu falar de outro, aliás essa é uma coisa muito legal que aconteceu este ano no blog, muitos projetos, muita interação com outras blogueiras e isso tem sido maravilhoso. 

Para quem gosta de assuntos ligado a papelaria, organização, planners e etc. Deve conhecer o blog Meu Reino de Papel da Fernanda Sant'ana. Ela tem esse grupo no face chamado "15 listas" onde temos 15 temas no mês (não são todos os meses) e fazemos nossa listinha decorada, desenhada, rabiscada, como acharmos melhor! A ideia é estimular a fazer listas (eu adoro uma lista), o que ajuda muito na ora de organizar qualquer coisa. 

Aqui estão algumas das minha listas:


         



Gostaram das minhas listinhas, vou dizer que as meninas do grupo são bem mais evoluidas e fazem listas LINDAS e MARAVILHOSAS pra todo mundo ficar babando, se você gosta de listas, vale a pena participar!

Em dezembro está rolando e parece que em fevereiro vamos fazer novos temas, que curtiu é só clicar nos links! Boas Listas! 


2 comentários:
  1. Oi Juh,
    Eu adoro esses papeis fofos...nossa acho que ainda tenho uns de fichário que trocaram comigo na época de escola. Nunca usei.
    Eu faço lista mesmo no bloco de notas no computador e até vi umas coisas aí que pensei em incluir.

    Não comer doces...oh my O.O

    tenha uma ótima sexta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sou como vc, amo uma lista...
    Se vou fazer compras faço uma, para os serviços de casa faço outra, kkk
    Vivo cheia das listas e esses papeis me inspirariam ainda mais.

    Beijinhos, http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...