16/11/2015

O que tem no seu quarto?

Mês passado vocês viram o "What`s is in your bag?" Um projeto de desenho que a Mony do blog Monykisses me convidou para fazermos juntas e eu pirei! Neste mês o projeto continuou e o tema foi:

 O que tem no seu quarto?


Bom, meu quarto agora é meu e do Lê, mas veja bem... só tem coisas minhas lá dentro, dá uma olhada!


Quarto da Ju:




Já deu pra ver que meu quarto tem muitas tranqueirinhas, mas a culpa é só minha, percebam que o Lê tem um rádio em cima do gaveteiro dele e o ventilador que é propriedade dele também, o resto... todo o resto é meu! Ah sim!! Ele tem um travesseiro e uma almofada, pra poder dormir.  Tá vendo a cama? É assim mesmo que ela fica. Mantinha em cima, porque nunca se sabe quando eu vou estar com frio. Também é obrigatório uma caixinha de lenços no gaveteiro nunca se sabe quando minha rinite vai começar.

Quarto da Mony:


01) Caixas Organizadoras e Copos Diferentes 02) Canecas, canetas e lápis 03) Computador 04) Planner e Acessórios 05) Patinete Elétrico 06) Bichinhos de Pelúcia 07) Almofadas 08) Cactos 09) Planta Carnívora 10) Estante de livros 11) Caixa de Som 12) Aquecedor 13) Materiais para Artesanato 14) Potes e Latas 15) Mural de Recados

Eu amei as coisas do quarto da Mony, principalmente o Patinete Elétrico!! Eu quero um para mim. E essa estante cheia de livros? Que sonho... lá no blog a Mony explicou item por item e disse que tem mais de 300 livros! Estou bege! Vale a pena ir no Monykisses conferir a explicação para cada uma das coisinhas que ela tem no quarto!



Gostaram dos nossos desenhos deste mês? Dezembro vai ser divertido também e em Janeiro vai rolar um projeto com mais blogeiras, por isso se você gosta de desenhar - Manifeste-se!!

Ah... tem post do Carolices e Julianices lá no Pequena Jornalista!

19 comentários:
  1. Seu quarto é muito lindo, Ju! Tudo organizadinho.
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteee, que desenhos lindosss.
    Tudo super fofo
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Vocês duas estão de parabéns. Quanto detalhe nesses desenhos! Eu sou candidata a postar com vocês no próximo. ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito amor por esse post de vocês HAHAHA Eu vi o da bolsa e adorei. Vocês desenham bem demais. Que lindooooooooooo, amei o que tem no quarto de vocês hahaha.
    Você ama almofada também né? Logo vi KKKKKKKKKKKKKKKK Eu adoro!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  5. JUJUUUUU, você que fez esse primeiro desenho? Olha, tá perdendo tempo em não ser ilustradora, viu? sério mesmo, eu AMEI MUITO MUITO MUITO!
    Acho que se eu casasse ia ser um problemão porque não ia conseguir dividir um quarto com alguém. Tenho tanta tranqueira que você não tem noção! As vezes até a Diná (minha gata) fica procurando um cantinho menos bagunçado pra se esticar HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que amor de projeto, Ju! Seu quarto deve ser lindo!!! Bem coisa de mulher ocupar quase todo o quarto com coisas só delas, né? hahahahahhaa. Somos muito espaçosas. hahahahaha

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha eu adoro esses seus desenhos, são tão fofos, Ju <3 <3 <3

    MULHER, te entendo bem com essa história dos lencinhos... Eu deixo um combo do lado da cama: lenço de papel, lixeirinha, rinosoro (que, na real, eu falo rinosoro, mas nem lembro qual marca eu uso, hahahahaha) e um remédio específico para quando a rinite ataca e pega pesado... A gente sofre com essa infeliz, né, hahaahahhaha!

    ResponderExcluir
  8. geeeeeente, que GRACINHA!!! Eu amei os desenhos de voces! Principalmente o seu! hahahaha adorei a mantinha na cama! Realmente nunca se sabe quando o frio vai vir e nada pior do que ter que levantar de madrugada pra procurar uma cobertinha hahaha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Juju! Amooo os seus desenhos rsrsrs
    Eu sou mais o Lê: quanto menos, melhor.. meu marido, no caso, é o bagunceiro, mas ele jamais admitiria isso hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  10. Oi Juju,
    Achei bem fofo os itens do seu quarto. Normalmente homem é mais prático do que a gente, por isso acumulam menos coisas
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Que amor seu desenhoooo, queria eu saber desenhar pra poder participar desse projeto, mas o maximo que consigo são bonecos de palitos. :)
    É incrível como mulher gosta de tranqueira, né?! Eu AMO!!! kkk
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  12. Juju, esse projeto é bem fofo. ♥ Queria saber desenhar, porémmm não tenho o dom #fuén !
    Ri muito com o cantinho do Lê. Homem tem dessas coisas, né? hahaha ;p Não sei como eles conseguem viver sem milhões de coisas hahaha. E adorei as suas almofadas e os detalhes de cada coisinha, até o carregador. O desenho da Mony também está fofo. Desejei a almofada emoji de coração. ♥♥

    Beijo,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  13. Cara, Juju, achei legal demais o projeto! Poxa, eu quero participar do de janeiro! Não desenho nem uma bola de gude, mas acho super divertido tentar hahaha

    Beijo!

    A tal da Vivian

    ResponderExcluir
  14. Patinete elétrico no quarto é tudo de bom. haha
    Adorei a postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jujuuu

    Homens e sua falta de vontade de acumular tranqueiras! ahahahahaha

    Meu namorado quase não tem nada no apartamento dele! Acredita que quando eu fui pra Alemanha da primeira vez, em 2012, eu não tinha prato para comer? Eu tinha que esperar ele comer, daí ele lavava o prato e falava "pronto, pode usar"! hhahahahahahaha
    Sim, eu não estou brincando! E não, ele não deixava eu comer primeiro! hahahaha
    Mas depois de mais ou menos uma semana eu me revoltei e fiz ele comprar um prato pra mim! Aí ele quebrou o bendito do prato enquanto eu estava de volta ao Brasil...e dois dias antes de eu embarcar pra Alemanha de novo sabe o que ele fez? Falou pra eu levar um prato para eu comer! hahahahahahahaha
    E o pior que eu levei mesmo, tem uns pratos de plástico aqui...aí coloquei na mala!

    Ele fala que não precisa de coisas! Vai entender...ninguém pode comer no apê dele! hahahaha

    Adorei seu desenho! ♥
    Você tem que começar a estocar coisas no gaveteiro do seu marido! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
  16. Meninas, como vocês são caprichosas e fofas. Fazer isso é melhor do que simplesmente tirar uma foto :) Adorei Juju! Parabéns pelo talento. Quero ser você hahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Amei esses desenhos, são seus? Bastante fofinhos *-*

    canseideserquase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse desenho!!! ♥♥♥ Adorei Juju!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju,
    Meu Deus vocês arrasam nos desenhos...lindos.
    Quero um patinete elétrico também hahaha
    Aqui no meu está precisando de uns quadros..as paredes são muito vazias.

    P.S.: Acho que a Amazon só aceita cartão mesmo, e hoje anunciaram o parcelamentos. Podia ter boleto também..ia ajudar mais haha

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...