04/11/2015

Discípulas de Carrie - Movie Blahnik


Pela primeira vez em toda a História do DC eu não vou fazer o tema da "Big Apple", sim eu troquei!!


A missão é:


☆ Movie (série) Blahnik: UM EPISÓDIO QUE AMO: Escolha um episódio marcante pra resenhar e conte porque ele é tão especial. Não esqueça da sinopse, trilha sonora, atores, fotos, memes do episódio e vídeos. Quanto mais detalhes, mais legal!

Primeiro foi difícil escolher a série. Todo mundo sabe que Friends é minha série de todos os momentos, mas tenho muitos episódios favoritos, como aquele do Tatu Natalino, ou quando o Joey descobre sobre o Chandler e a Monica, ou quando o Ross usa a calça de couro, ou ainda quando a Pheobe vai correr com a Rachel... enfim...difícil escolher apenas um. Então decidi que não vou falar de Friends, vou falar de Glee.


Fonte

















Glee, pode parecer uma série musical boba, mas na verdade ela trás a tona muitos problemas reais da adolescência (ou não), como a homossexualidade, relação entre pais e filhos, ego, bullying, TOC, etc.

Um dos episódios que mais mexeu comigo e que eu me animo muito toda vez que eu assisto é o "Born This Way". Não preciso nem dizer que amo essa música, né? 

O episódio todo trata da dificuldade de aceitarmos algumas coisas em nós mesmo, ou das pessoas aceitarem em nós, fala sobre não se sentir bem. Mas no final, eles se "assumem" cada um com suas características escritas em camisetas e cantam e dançam loucamente "Born this way".




Não é para sair dançando junto?? Amo esse episódio, por mim! E porque eu sei que todo mundo tem seus momentos de insegurança, de baixa autoestima, até de tristeza. Bota Lady Gaga pra tocar meu bem!!!


Este é mais um post especial do grupo "Discípulas de Carrie"



13 comentários:
  1. Arrasou demais na escolha! Eu adorava Glee e, apesar de ter parado de assistir na penúltima temporada, esse é um dos meus episódios preferidos. Eles tratam de uma maneira tão legal os problemas que todo mundo enfrenta na realidade, e isso é incrível! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Juju <3

    Adorei que tu fez o Movie Blahnik! Eu não assisti Glee, mas já ensaiei várias vezes, porque adoro uma série teenager... que sabe um dia! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juju!

    Vou ter que te contar que esse é meu episódio favorito de Glee EVER! Ele me faz sentir tão EU <3 Foi uma escolha maravilhosa!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio é tão lindooo <3 Adoro!
    Dei uma boa enjoada de Glee nas últimas temporadas, mas algo que eu sempre achei bacana na série foi essa coisa de "vida real", com personagens nada perfeitos que no final se aceitam e mostram isso de um jeito bem bacana!
    Adorei o post!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Geeente, fiquei arrepiada do início ao fim do vídeo. Primeiro que AMO essa música e cogitava MUITO entrar com ela na minha formatura (acontece que ela ainda segue distante kkkk) e as pessoas usando camisetas com as suas "verdades" foi demais. Nunca assisti um episódio inteiro de Glee, acredita? Mas acho que no fundo eu ia curtir bastante. Falta é tempo pra tanta série! De qualquer forma, BAITA escolha Juju!!! Grande beeeeijo.

    ResponderExcluir
  6. Jujuzinhaaaaaaa
    Eu não estou nem aí se parece bobo: Eu amo Glee!
    Hahahaha.
    Vi todos os episódios e pretendo comprar o box agora que acabou.
    :)
    Adoro esse episódio. Mas mais do que a performance de Born This Way, amo quando a Rachel e a Quinn cantam I Fell Pretty Unpretty.
    E todos os episódios de Friends que você citou eu amooooo, mas acho que amo mais o Unagi, o do Brad Pitt na Ação de Graças ou o do Joey com o peru entalado na cabeça, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Juju, eu nunca dei muita bola para Glee, sabe? é porque na verdade eu sempre acompanhei seriados policiais e os musicais sempre ficavam de lado.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juju

      Menina, esse também foi um dos meus episódios preferidos de Glee! Eu não entendo em como as pessoas insistiam em criticar a série sendo que esta tinha todo um trabalho social embutido que só não via quem não queria! Era sem noção? Era, mas era inegável seu trabalho em dizer "Hey, não é ruim ser diferente!"...amava demais e dei play no vídeo feliz da vida! hahahaha

      Tá lendo SK é? Sabe que até hoje eu só li um livro dele? O nome era Desespero e eu até esqueci a história! hahahah
      Depois me conte o que achou!!

      Beijo
      - Tamires
      Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

      Excluir
  9. Juju, esse mês dá pra variar muito nos temas, né? Hahaha tô amando!
    Olha, nunca acompanhei Glee certinho mas sempre achei uma série com um contexto bem interessante de aceitação e tal. Sem contar nas músicas/covers que são SENSACIONAIS. Dos eps aleatórios que vi, o que tu mencionou nesse post não foi um deles, mas vou aproveitar que tem no netflix pra procurar. E aii Born This Way coloca toda auto estima pra cima, né??

    Beijão! Adorei tua escolha!
    http://surmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Juju, adorei o post!
    Eu nunca assisti Glee, mas sempre tive vontade porque adoro musicais. Inclusive ontem vi o filme "A Escolha Perfeita 2" que também é nesse estilo e é muito legal e me fez lembrar que Glee ainda esta na lista das séries que quero ver. Aliás, essa lista só cresce e tempo que é bom eu não tenho KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Vi o vídeo, adorei <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi glee por pura falta de interesse, mas fiquei curiosa pra ver esse ep, acho super importantes esses assuntos serem discutidos e abordados! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Eu era uma enlouquecida por Glee, justamente por tratar de temas tão interessantes como os que você disse no post. Glee é muito amor, e sim, dá vontade de sair cantarolando e dançando junto hehe.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...