10/11/2015

Carolices e Julianices: Você está grávida?

Hoje é terça-feira! Dia de Carolices e Julianices ou vice-versa! Que eu e a Carol do blog Pequena Jornalista fazemos para vocês!! Hojé é vez da Carol escrever para o As Besteiras:



Oi, gente! Estou aqui de novo. Uhulll \o/! Vamos ao “Carolices e Julianices” da semana?



A minha psicóloga sempre me aconselha: está com dúvida? Pergunte! Superconcordo com ela, porém tudo tem limite, gente. T-U-D-O! Perguntas sem noção não são bem-vindas. Exemplo: perguntar se a pessoa está grávida e você tem ZERO INTIMIDADE com ela. Mas se mesmo com essa regra clara, algum ser tiver a cara de pau de “tirar a dúvida”, separei cinco respostas para calar a boca desse povo. 



1. Você está grávida? 



R: Sim, de dois meses. E o seu? Já está quase nascendo, né? (Faça cara de “estou sendo escrota mesmo”)



2. Você está grávida? 


R: GRÁVIDA? EU? COMO ASSIM? ESTOU GORDA? AI MEU DEUS, ESTOU GORDA! NUNCA MAIS COMO NA VIDA. NUNCA MAIS! (A INTENÇÃO AQUI É FAZER O MAIOR ESCÂNDALO, PODE ATÉ CHORAR. DEIXE A DESGRAÇADA SEM GRAÇA!!!) 



3. Você está grávida? 


R: Descobri ontem. Tão feliz! Ah! Inclusive, se quiser posso indicar uma nutricionista que vai te ajudar a não ficar tão “forte”. Aliás, está de quantos meses? (Finja ficar sem graça)



4. Você está grávida? 


R: Não, querida! E olha, sugiro você procurar no Google algumas regrinhas de como não ser inconveniente. Ai vai no item: PERGUNTAS QUE NÃO DEVEM SER FEITAS, PRINCIPALMENTE, SE VOCÊ NÃO TEM A MENOR INTIMIDADE COM A PESSOA. (Não precisa falar com agressividade, mas fale firme para a pessoa se tocar que perdeu a oportunidade de ficar calada)



5. Você está grávida?


R: Eu? Não estou não. Mas e você? Já fez o teste? (Finja tranquilidade com a conversa e faça cara de “sou fofa”) 



Por fim, muito importante: esse tipo de gente merece uma dose mega ultra extra de BOM SENSO, né? Ah! Passou por essa situação ou alguma parecida? Nada de neurose. Tem gente que faz de sacanagem mesmo. Então reflita você com você. Se está feliz com o seu corpo uhul \o/! Se não, arrume uma solução. E ignore esse tipo de gente, que não tem mais o que fazer. Sei que é difícil, tive que responder essa pergunta duas vezes. A primeira levei mais ou menos na brincadeira, mas a outra mexeu comigo. Cheguei a conclusão que estou feliz com meu peso (sempre fui magrinha, então ganhar uns quilinhos a mais, me deixou bem), mas que eu tenho que me cuidar sim. Fazer exercícios, não exagerar nas guloseimas e tal. ;-) 



Beijo leitoras do blog da Juju! Ah! Fiquem à vontade para sugerir respostas “sambou na cara da sociedade” para esse tipo de pergunta. =D 








16 comentários:
  1. Hahahahahaha que maravilha !!! As pessoas são inconvenientes mesmo viu!!! Já passaram até a mão na minha barriga perguntando se tinha um baby dentro, acredita??? My God!!!! kkkkkkk... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho essa pergunta a mais sem-noção EVER! Ameiii o post! hahahahahhaha

    Bjosss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ótimas respostas para acabar com a vida desse povo sem noção!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii gente, a pessoa tem que ser muito sem noção pra perguntar, né! Eu acho que mataria, hahaha beijocas!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAH amei, gente! Meu... Isso é muito sem noção, ne? Me lembrou uma cena do filme Recém Formada, em que a menina disse que perguntou para a entrevistadora dela (em uma entrevista de emprego) quando nascia o neném e a mulher não estava gravida hahahahaha

    Um beijo (((:
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHA amei a última resposta, farei isso da proxima vez.
    Me perguntaram, disse q não e a pessoa ficou super sem graça. Agora eliminei alguns kilos hehe
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Rindo muito com as respostas. Acho que quem faz esse tipo de pergunta é sem noção por natureza mesmo ou gosta de ser inconveniente. E acho que merece uma resposta a altura. Se fazer de louca como a opção 2 seria perfeito pra tratar gente desse tipo hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, Ou Ju,
    Rindo demais aqui gente...'Ignorar para não empurrar da escada', meu lema.

    Eu meio que acho falta de educação esse tipo de pergunta...se a pessoa estiver com tempo a gente sabe e se não estive...geezuis olha O MICÃO!
    Ao meu ver essa questão me faz ficar caladinha e aguardar os nove meses HAHAHAHAHAHAHAHHAAHA

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi, Juju.

    Eu nunca fiz esse tipo de pergunta (tenho bom senso hahaha) e nunca ninguém fez pra mim, nem quando eu estava acima do peso, graças a Deus! hahaha
    Mas acho que eu teria a reação número dois, eu sofri tanto com meu peso que já ia me desesperar e viver de alface por seis meses! hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHA
    Adorei a resposta 5. E essa cara de diva?
    O post que vocês fazem sempre é divertido.
    Beijos, Juju :**

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH
    eu já quero participar desse quadro porque AMAY HAHAHAH
    super me identifiquei porque senti um toque meio drama queen, sabe como é e eu não resisto a um bom drama.

    SAUDADE JUJU

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Yo Carol, Juju.
    Sobre a injuriada pergunta de gravides e perguntas inconvenientes no geral eu e meu amigo usamos sempre a mesma resposta: Teressa? (sim, algo como te interessa?)
    Juju, mandei uma carta para você também, super gostei de mandar esse negocio de cartas, é muito legal, já to mandando pra muita gente...
    Não sei se te respondi, mas respondo aqui de novo. Não faço nada relacionado a cinema, apenas assisti trilhares de filmes e depois de um tempo a gente enxerga um padrão neles.
    E eu ando pensando muito sobre a vida ultimamente, depois de algumas leituras... É legal filosofar, mas sem extremos, qualquer coisa em excesso é ruim.
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lema da vida, Juju: vamos ignorar pra não empurrar da escada! hahaha =D
    Amando nossa coluna, friend. ♥
    Beijooo,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou A RAINHA MESTRE de receber essas perguntas. Justamente porque não uso roupas muito coladas, sempre amei batas e roupas mais soltinhas, e também não sou magrinha né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então já ouvi muito isso. Uma atendente miserável da C&A já me perguntou, uma moça no ônibus queria me dar o lugar (essa foi a pior, vontade de chorar), o homem da alfândega quando viajei e fiz escala em Punta Cana perguntou ao meu marido se eu estava "embaraçada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desgraçado. Uma conhecida também, essa nem perguntou, já disse assim "Que bonitinho, você está gravida" ELA AFIRMOU, NEM PERGUNTOU! Olha, já foi tanto que hoje desencanei, finjo que nem ouvi rs.
    Amoooooooo esses posts de vocês, me matam de rir, amei as respostas hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeei, kkkkk ninguem merece pessoa sem noção!!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Super rindo do lado de cá kkkkk
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...