27/11/2015

Carolices e Julianices - Como afastar seu amor em 7 dias

Oi, gente! Não sou do tipo que tem uma fórmula para trazer o seu amor em 7 dias, mas sei como perdê-lo em menos tempo hahaha! ;p Que horror, né? Mas sabe o que a gente faz quando uma (quase) relação não dá certo? Curte a fossa e depois ri da história. Então, para a coluna da semana, separei cinco soluções para fazer o cara sair correndo. Se essa é a sua intenção, uhul \o/! Se não, leia só para dar uma moral pra gente.

1. "Afinal, o que você quer comigo?"


Assim, se vocês estão ficando há séculos, essa pergunta pode rolar até com jeitinho. Mas caso vocês estejam conversando há uma semana e nem rolou o assunto "vamos sair", aí você corre o risco de ser uma pessoa meio "adorável psicose" hahaha. P.S: se você ainda não assistiu esse seriado "Adorável Psicose", corre para assistir (deve ter no Youtube) e rir desse seu lado quase "psicopata" (mas de leve, sério hahaha).



2. "Quer ir no aniversário da minha bisa? Minha família é supertranquila, meu pai é meio esquentadinho, mas de leve... Ok, que o último cara que levei foi meio tenso, mas ele não sabia levar na esportiva. JURO!"


Ok, você saiu com o cara 2 vezes. Na sua cabecinha romântica, tudo bem perguntar (afinal, não ofende... Ou ofende?), mas na vida real: o cara pode achar que você está confundindo as coisas e começar a sumir de fininho ou na cara dura mesmo! P.S: se ele topar, acho que quem leva um susto sou eu, né? Pois é...Vai entender essas minhas "carolices" hahaha.

* Comentário da Ju - Olha o Peeta pequeno! Own!


3. "Você tem que falar esse problema para a sua terapeuta."


Olha, se você conhece esse cara há um tempinho, ok sugerir. Mas se você conhece há alguns dias: JÁ ERA! Afinal, quem a gente pensa que é? BFF do carinha? Não confunda as coisas! E outra, ele provavelmente tem outros assuntos para conversar ou já conversou e não quer mudar. Ou não consegue! Você acabou de entrar na vida do cara... Quer dizer, digamos que você esteja pedindo para interfonar ainda. P.S: nesse caso, o carinha me deu esse conselho e fiquei como um mini ódio no coração. Ok, se eu já não tivesse com raiva, talvez tivesse levado na boa. MAS QUEM É ELE PARA DIZER O QUE EU TENHO QUE FALAR NO DIVÃ? #fiquecalmacarol



4. "Delete ele de todas as redes sociais, depois de um suposto fora."


Quando a conversa é online, corre um sério risco de entender tudo errado. Então, na dúvida, é melhor perguntar com jeitinho. Mas caso não dê e a sua interpretação leve seu dedinho ao botão "delete" e clique em "ok", cuidado: no dia seguinte você pode passar como uma louca e o cara só entender o lado dele. P.S: Ai você pensa: poxa, se ele ficou irritado, sinal de que eu tenho alguma importância. LEDO ENGANO, CARA LEITORA. Às vezes é só mais um cara que ficou #chateado por ter sido excluído, afinal, COMO ASSIM ALGUÉM EXCLUI O BAMBAM das redes sociais?



5. "Faça drama e mostre que quer tudo para ontem (afinal, você não tem mais tempo a perder).


Sabem aquela história de "Não faça jogo, faça amor."? Para alguns, isso não funciona. Se você não quiser jogar com ele e MOSTRAR logo de cara seus defeitinhos, já era. Ele vai te dispensar e, no final, ainda vai falar que você é uma louca porque "entendeu tudo errado". Tudo bem que as qualidades são ótimas para dar um toque lindo no romance, mas os defeitos uma hora ou outra sempre aparecem, né? Então, qual é o problema de falar: olha tenho TPM, choro porque não achei um caderno, faço drama e ansiedade é o meu primeiro nome. Vai aceitar? Não? Ok. Nem queria mesmo! #fuén P.S: Gente, quero deixar claro que sou a favor de falar verdades com jeitinho. Não assustar de cara, mas sinceridade é uma das melhores coisas da vida. Fingir que não é de tal jeito: é perda de tempo. ;-)



Prontinho! Não sei se deu para entender muito bem a Carolice da semana, mas qualquer coisa, perguntem hahaha. Mais uma coisinha: sabem o que eu aprendi com esses cinco itens? Que de repente ninguém perdeu ninguém. Simplesmente não era para acontecer. E ok!  Uma hora vai. O importante é não parar de tentar e ser você na melhor versão: com qualidades incríveis e imperfeições que dão para administrar. Parece clichê, eu sei.... Mas nenhum clichê é clichê por acaso, né? 




Beijos, Carol. 

Crédito das Imagens: Pinterest. :) 



Eu amei o Carolices dessa semana... esse assunto não parece familiar? Sempre é... se não somos assim, conhecemos alguém que é.. que quer tanto um relacionamento e acaba metendo os pés pelas mãos (como diz minha vó!) O post não saiu na terça, mas a culpa é toda minha! Estou planejando um dezembro especial para o blog .. por isso novembro tem sido devagar, mas eu juro que dezembro vai ser o máááááximo e eu vou visitar os blogs do meu coração todos os dias e comentar loucamente!
5 comentários:
  1. Oi, Carol. Oi, Juju. Tudo bem, meninas?

    Antes de mais nada "Comentário da Ju - Olha o Peeta pequeno! Own" - Ju, o Peeta continua pequeno. Desde O ABC do Amor (filme fofo da vida) ele deve ter crescido o que, 10 centímetros? hahahahaha

    Eu tenho uma prima que é a mestra em afastar pretendentes em 1 dia, e não 7! hahahaha
    E ela faz umas bizarrices dessas aí...pergunta qual é a do cara, pergunta quando ele vai na casa dela, fala que a mãe dela quer conhecer...outro dia ela mandou áudio no whatsapp fula da vida porque o carinha visualizava as mensagens e não respondia! Pq será, né? hahahahaha

    Adorei o post, divertido como sempre!!! \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha ai, gente, eu sou a que estraga tudo no começo. Ah, mas se o cara é chato eu causo mesmo, sem só. rsrsrs Aí ele some.
    Adorei o tema!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Já quebrei a cara confundindo as coisas, realmente estava viajando na maionese. Agora sou bem pés no chão e não forço a barra. Aprendi que se o cara estiver afim, ele corre atrás de você.
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. hahahahahhahaha. Adorei!
    Eu sou muito assim, se eu não tô afim eu faço qualquer coisa pro cara cair fora (e sempre dá certo). Alokaaa. hahahahahha

    Bjoss

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...