13/10/2015

What`s in your bag?

Pessoinhas.. que feriado maravilhoso foi esse na minha vida? Como foi o feriado de vocês? Espero que tão bom quanto o meu!


O Post de hoje tá cheio de novidades. Primeiro de tudo A Monika do blog Monykisses me convidou para fazer com ela um post especial de desenho. Não sei se já conheciam, é o "What's in your bag", onde desenhamos o que levamos na nossa bolsa (no meu caso, mochila). Para mim foi uma ótima desculpa para treinar meu desenho, que não é lá essas coisas, e pelo que a Mô me disse, seria bom para ela desenferrujar também. eu amei o resultado, querem ver? Então vamos!

Primeiro o da Ju:



Alguns itens básicos como documento, celular e fones, e outros que me comprometem, como meias! Há uma explicação, apesar da seca (fdp - desculpem o palavrão) que São Paulo vive, eu tenho pavor de chover e eu ficar com o pé molhado, acredite, isso já aconteceu milhões de vezes, então a meia fica! Outra coisa que me entrega é o rinossoro. Juju é uma pessoa com rinite, inclusive eu já fiz um versinho pra ela aqui no blog, esta época do ano (primavera) a rinite me incomoda bem, o rinossoro é indispensável.

Agora o da Mony:



Ah.. a Monika nos enganou dizendo que precisava desenferrujar, mas olha que desenho mais fofo que ela fez, quantos detalhes. Esse livro, eu conheço! rsrs E olha o que ela tem sempre na bolsa dela  - Carregador de celular - coisa que eu deveria aprender, sempre acabo mal por não ter o meu na bolsa. Outra coisa que ela carrega e que eu sinto falta é o creme para as mãos! Vira e mexe eu preciso de um e cadê? Não tem! rsrs

Agora se você pensa que está livre, o desafio está lançado para quem quiser participar! Desenhe o que você leva bolsa!

Mas vou direcionar esse desafio para uma pessoa em especial, a Paty Dibona!! Paty, quero saber o que você leva na sua bolsa! Desenha pra gente!! rsrsrs

***

Amei fazer esse post, espero que vocês tenham gostado também porque....tcham tcharanram...decidimos fazer um projeto mensal de desenhos, ainda estamos verificando as regrinhas e temas, mas mês que vem começa!




Hoje começa no blog da Carol - Pequena Jornalista - uma coluna minha e dela chamada "Carolices e Julianices" Toda semana haverá posts desta nossa coluna, mas será alternado, essa semana é post meu no blog dela, semana que vem é post dela aqui no As Besteiras. Corre lá e fica de olho aqui! rsrs


13 comentários:
  1. Primeira coisa, eu achei lindo vocês duas fazendo post juntas *---------* e segundo, vocês arrasaram nesse post, pq ficou muito lindo. As duas desenham super bem! Eu costumava desenhar muito no papel, mas confesso que a preguiça não deixou mais. Vão ter outros posts desse tipo? Adoraria ver ♥ Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ju querida ficou excelente! E como foi legal fazer...
    Sobre as meias, eu ri, e muito, mas até que sua explicação é bem lógica. É mesmo muito ruim ficar com os pés molhados.
    Também sou alérgica, mas não consigo usar rinossoro por nada deste mundo. talvez porque meu nariz seja um pouco exagerado (característica que herdei dos italianos), sinto que estou me afogando ahahaahah.
    Parabéns Ju, ficou tudo ótimo mesmo.
    Um beijão e até a próxima!
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!
    quero tentar ilustrar algo assim também

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa versão da tag. Fiquei curiosa quanto a carregar meias na bolsa. ��

    ResponderExcluir
  5. Eu achei os dois desenhos fofos *_*
    Eu também ando de mochilo então você me entende.. Carrego o mundo se deixar nas costas ahuiahiuhuiha

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju,
    Vixe menina. Levo tanta coisa na bolsa haja espaço no papel.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Juju, vim aqui só pra saber o porquê das meias, mas acho que te entendo. O rinossoro é algo que tenho que carregar tbm, com esse tempo é necessário. Adorei os seus desenhos, duas fofas.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh adorei, vou fazer hahahahaha (melhor, vou TENTAR fazer, porque como ilustradora sou uma ótima cantora - só que também não).

    Eu também sempre tenho rinosoro na bolsa HAHAAHAHAHAHAHAHAHAH, não posso viver sem! A rinite me castiga!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  9. Você desenha muito bem!
    Achei o post inovador.
    Bom restante de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii o post e o desenho de vocês duas.
    Você tem talento pra isso Juju, que amor *-* kkkkk Morri com a explicação das meias. Também moro em SP e sei como é UÓ chover e ficar com o pé molhado! Mas nunca tinha pensado em carregar meias extras na bolsa, gostei da idéia KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Também sou uma pessoa com 99% de rinite no corpo e sei como isso é horrível ¬¬

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei seu desenho! *----*, levo basicamente as mesmas coisas que vc, menos as meias e câmera hahahah, mas de resto, a mochila/bolsa fica um peso que só por Deus né? hahahhahahah
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oieeee... meu feriado não foi lááá aquelas coisas rs
    Eu trabalhei dia 12 :(
    Adorei o seu desenho! E eu juro que eu toparia desenhar, se tivesse o mínimo de vocação pra isso. Até a Elis com seu quase um ano de idade se pegar no lápis, faz coisas melhores que eu hahahaha

    Beijos
    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, que massa! Já vi a galera fazendo esse post, mas tirando foto. A ideia de vocês foi muito criativa porque vocês dão a informação do que levam e ainda treinam uma qualidade. Adorei o desenho das suas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...