23/10/2015

TAG Dramática

O Post de hoje é super especial. É a Tag do projeto Drama Queen das minhas queridas amigas Teca e Carol (Casos, Acasos e Livros & Pequena Jornalista). \o/ YEEEEYYYY!!!!!!!!

Neste projeto, toda quinta-feira elas publicam histórias que só uma Drama Queen de verdade consegue ententer (aliás, elas aceitam contribuições caso você queira contar seu drama... eu mesma já contei o meu....). Enfim! O projeto completou um ano, e para comemorar, elas criaram essa TAG que eu vou responder já!



1- Você se lembra do seu primeiro drama? 


Sim, mas eu não vou contar com detalhes, pois é muito constrangedor! (Desculpa!)
Uma vez, eu perguntei o que era uma coisa para o meu pai, eu devia ter no máximo uns 6 anos, ele me respondeu que era alguma coisa qualquer. Passou. Um outro dia vi aquela mesma coisa no supermercado, como eu não acreditei muito na primeira resposta do meu pai, eu perguntei de novo  o que era aquilo e ele respondeu que era um "remédio" (diferente da primeira resposta que ele havia me dado). Então eu estava certa... ele estava mentindo para mim!! Lembro de ter feito o MAIOR escândalo no mercado, e ele tentava me acalmar, dizendo que tinha se confundido. Depois de muitos anos entendi o motivo dele ter mentindo e tenho vergonha até hoje do meu momento "Drama Princess".


2- Quando você descobriu que era uma drama queen? 


Na verdade, nunca tinha reparado nisso, mesmo com todas as pessoas dizendo "que drama!" para os meus casos! Me assumi mesmo depois de conhecer o projeto, foi aquela coisa de "existem mais pessoas como você" ahuahuahauha.

3- Você já se arrependeu de algum drama que fez? Por quê? 


Sim... quase a maioria, inclusive o que eu contei no primeiro item. Eu me arrependo porque depois que o momento passa, eu fico relembrando e sentindo vergonha de mim mesma...

4- Qual drama queen você é? Que faz dramas, que vive dramas, que atrai dramas ou que exagera nos dramas?


Acho que eu sou mais do tipo que atrai mesmo, aliás ô para-raio de drama que eu sou!! Eu podia estar atraindo dinheiro, felicidade, inteligência, mas tô atraindo drama mesmo!




Bom, quem quiser responder, fique a vontade, quem quiser saber mais sobre o projeto, entre nos blogs das meninas, elas são adoráveis, encantadoras e dramáticas! rsrs Um bom fina de semana para todos!


19 comentários:
  1. Eu podia atrair dinheiro foi ótimo hahaahahaha Juju, sabe que eu não sou dramática. Eu faço manha de vez em quando, mas é raro também. Adorei a tag. É bom pra gente conhecer né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Confesso que já fui mais drama, melhorei muito
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Ia comentar que eu não me achava tanto do drama, mas lembrei que quando recomecei a dieta eu fiz tanto drama, houve tanto choro, tanta reclamação que agora tô pensando na vergonha de pessoa que sou! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Haha nunca tinha visto essa TAG... gostei.

    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  5. Bem engraçada a tag. haha Eu não tenho drama em mim e sempre custo a me dar bem com gente dramática. haha Claro que tem os dramáticos divertidos e os insuportáveis. Não consigo conviver com o segundo grupo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Ameii as suas respostas eu sou super dramatica rsrs beijos


    noitedasgarotasbydaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jujuu

    Adorei a TAG! hahahahaha Esse projeto é muito divertido, dei altas risadas quando li alguns deles!
    Eu sou do tipo que exagera no drama! Acho que tudo está pior do que está, me descabelo, choro... hahahahha
    Agora estou curiosa para saber o que você perguntou para o seu pai! hahahah


    Sobre Extraordinário...não sei o que não me atrai nele. Todos ama, falam que é lindo, mas nunca senti um dedinho de interesse! Vamos ver se consigo mudar isso!
    E sobre Encontrada...você precisa ler! Não é tão bom quanto perdida e algumas partes são até cansativas, mas ainda é bom. Indico No Mundo da Luna também, acho que você adoraria a história!

    Beijoooo
    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi Juju!!! Dramática hein??? kkkkk Menina também sou um pouco, mas muito pouco tá???? Na infância também perguntava um monte de coisas para minha mãe e ficava mega irritada quando ela se recusava a me responder ou quando inventava coisas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou Drama Queen! Hahaha. Adorei a tag e as suas respostas, vou deixar salvo aqui pra responder depois (tô com 3 nas fila já X.x). Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  10. Jujuuuu querida!
    Como vai?

    TO aqui pensando se sou uma drama queen... Eu ja fiz drama e quando era pequena fazia um bocado de manha... será que sou uma também?: o estou aqui pensando e acho que sou também... mais com algumas pessoas KKKK
    adorei a postagem... acho que sinto uma vergoinha depois do drama tb KKKK para-raio minina? oloco rsrs

    Minhas resenhas... Bem... Espero que desperte uma leve

    curiosidade, principalmente com os quotes e imagens

    além do conteúdo ehehe é beeeem diferente a leitura

    mesmo hehehe leia quando puder :33 que eu quero ver

    resenha heheheh
    atestado de parceria eu achei demais :o nunca tinha

    visto nada igual :o

    Ei... eu conheço o LP pessoalmente sim! A gente era do

    mesmo colégio, só que ele era do último ano, mas a

    amizade continuou. A gente cantou um "rap" do livro

    "Navio Negreiro" senao me engano aí que nos conhecemos

    HEHE

    MENINA do céu.. eu amei esse old mail! Assim que voltar

    o job vou ver se me inscrevo pq aí eu consigo ir no

    correio todas as semanas :33 papelaria Casa da Arte?

    Fui até procurar... Eu moro em Jundiaí, mas é pertinho

    de SP :D e tem umas coisa lindas e não mt caras né? <3
    To babando ainda menina heheheh

    Um abraço!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. até imagino esse objeto o que era kkkkkkkk, que "drama" heim
    Adorei essa tag

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, Jujuuuuuuuuu, que lindeza ver a TAG respondida aqui!
    Posso dizer que eu ri?
    Ri muito!
    Hahahahahahahahahaha.
    Tenho uma ideia do que você perguntou para o seu pai :x
    Hahahahahahaha.
    Atrair dinheiro e felicidade seria uma boa, né?
    Ooohn! Adoráveis e encantadoras?
    Sua linda! Amei!
    Juju, PRECISO conhecer você ao vivo, menina!
    Próxima vez que eu for para SP te dou um grito.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. OI JUJU LINDAAAAAAAAAA


    AI, esse projeto é a minha cara, meu Brasél. Inclusive, eu inspirei ao bordão das drama queens, sabia? *ajeita a coroa*. HAHAHAH acho, inclusive, que vou responder essa tag. Amo a bistequinha e a carol <3

    tava com saudade de vir aquiiiiiiii!. Enviei sua carta semana passada e quando ela chegar você vai compreender meu sumiço :(

    BEIJOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Nunca iria imaginar que você é dramática Ju, kkk sério. Eu sou super dramática mas não assumo, morro de vergonha também! :$
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Também sou DRAMA QUEEN, bem-vinda ao clube! Tudo eu faço drama, eu acho que é maior do que realmente é, aquela coisa toda. Mas enfim, adorei a TAG.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quem não é uma drama queen nessa vida certo? HAUAHAUHAU eu costumo guardar pra mim as coisas, mas quando explodo, é um desastre :(
    Gostei da tag ahahahahaa divertida!


    beeijos florzinha <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ''Eu podia estar atraindo dinheiro, felicidade, inteligência, mas tô atraindo drama mesmo!''
    SOMOS DUAS ENTÃO ahuehuaheuaheuh

    ResponderExcluir
  18. COMO NÃO AMAR AS SUAS RESPOSTAS??? Amei, friendoca!! hahahaha Depois quero saber sobre esse drama misterioso hahaha!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  19. COMO NÃO AMAR AS SUAS RESPOSTAS??? Amei, friendoca!! hahahaha Depois quero saber sobre esse drama misterioso hahaha!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...