15/10/2015

Tag 5 coisas - Segunda Parte


Para ficar bem entendido:

A tag é: 5 coisas que eu fazia e não faço mais e 5 coisas que eu não fazia e agora eu faço. Mas eu vou dividir essa tag em 3 partes:

Primeira parte: 5 coisas que eu fazia e não faço mais.
Segunda parte: 5 coisas que eu não fazia e agora eu faço - Estamos Aqui!!
Terceira parte: As respostas de vocês!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Portanto, deixe no seu comentário uma coisa que você não fazia, mas faz. Na terceira parte vou fazer um post com todas as respostas, com seu nominho e blog!

Vamos as respostas!

5 coisas que eu não fazia e agora eu faço


1. Ter o mínimo de preocupação com a minha alimentação


Fonte
Afinal de contas o colesterol tá alto, né? Antes eu não estava nem aí, mas agora me preocupo com a saúde. Um pouco... Ah! tô até fazendo exercícios, tá bom demais, já!

2. Passar protetor solar


Fonte
Minha mãe sempre me encheu a paciência para usa protetor, mas apenas de uns anos pra cá resolvi que isso era importante na minha vida.

3. Tatuagens!!!


Fonte
Esse item é só pra deixar o post divertido. Me senti um velha com os dois primeiros itens. Então o que eu não fazia e agora eu faço são tatuagens, pq eu sou a viciada da tattoo. Na verdade só tenho duas, mas já estou pensando na 3ª... na 4ª... na 5ª...

4. Beber água


Fonte
Voltei a ser velha nesse item. Mas eu sempre fui muito ruim pra tomar água, porque eu sou "xixizenta". Quem leu meu Drama Queen (aqui ou aqui), sabe. Então pra não precisa ir tanto no banheiro, eu não bebia água, o que na verdade nunca funcionou. Também, por insistência da Bonita (minha mãe) estou tentando beber mais água, 1L e meio tá bom pra começar, né?

5. Não tomava banho de final de semana

Rááá Brindadeira!!! Achei que seria divertido, nossa eu tô a Zé graça hoje!!! Vamos tentar mais uma vez:

5. Chorar em cenas muito emocionantes em filmes e novelas


Fonte
Essa é verdade! eu nunca fui de chorar por causa de filme, livro, série, novelas, não mesmo, mas acho que estou um pouquinho mais sentimental e tenho lacrimejado algumas vezes. Estou contando isso para vocês e acabando com a minha "fama de mau"




Essa foi a segunda parte da Tag. Espero que tenham gostado! Deixe no seu comentário o que você não fazia, mas agora faz para aparecer na terceira parte do post!! Bom final de semana!

14 comentários:
  1. To pretendo fazer um post assim, mas ainda não sei quando. Alimentação eu preciso mudar urgente. Como tantas besteiras, água graças a Deus eu tomo no minimo 5 copos por dia, mas preciso mudar com certeza algumas coisas. Adorei o post coração <3

    beijos http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, então. rsrs
    Coisas que eu não fazia e agora faço: atividade física (caminhada e pilates), comer legumes variados (antes só comia batata e cenoura, agora como de tudo, mas tem que estar misturado com feijão, sem sal e sem azeite). Por último, cuidar do cabelo (ele era neglicenciado aos montes antigamente).

    Acho que tá bom, né? rsrs

    Eu tenho duas tatuagens e não pretendo fazer outra. Estou no processo de aumento da ingestão hídrica, mas tá difícil. E sempre chorei em final de filme.rssr

    ResponderExcluir
  3. Hahah, adorei suas respostas... Acho q tô precisando aprender com você os 2 primeiros itens... agora q fiz a tattoo no ombro, passo protetor só nela! Por pura preguiça! hahahah... e cara de pau, não é?
    Uma coisa que eu não fazia e agora faço é usar saias e vestidos... sempre achei lindo e delicioso, mas não usava porque me achava pouco feminina pra isso e agora uso todo dia toda hora e me sinto super poderosa usando hahahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju,
    Tb tô tomando mais água e a diferença é enorme. Cortei refrigerante e você sobrevive.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. eu faço isso ai tudo kkkkkkkk de um tempo para cá, a unica cisa que fiz a 7 anos atras foi a minha tatoo

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, Oi Cris,
    HAHAHA com esse calor de quase 60 graus por aqui sou obrigada a usar filtro solar...meio que impossível deixar de lado. E beber muita água...apesar que meu estômago não gosta muito.

    Quero fazer tatuagens, ai :(

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu não fazia e agora faço:
      - Comer brocolis [sou apaixonada];
      - Ter mais paciência;
      - Beber mais água;
      - Madrugar, tipo dormir quando ta amanhecendo HAHAHA uma vez ou outra.
      - Passar roupa, aliás tenho que fazer isso hoje O.o

      tenha uma ótima sexta.
      Nana - Obsession Valley

      Excluir
  7. Água é tudo de bom! Boa escolha! Eu ri muito do 5.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essas tags são gostosas de ler pq a gente conhece mais da blogueira ;D
    (Hoje em dia eu também me preocupa com a mh alimentação).hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jujuuuuuuuuuuu

    Estou com você nos itens 1 e 4. Eu quase não bebo água porque eu simplesmente não sinto sede. Mas eu estou procurando me policiar para mudar esse mau hábito.

    Uma coisa que eu não fazia e agora faço: me depilar sozinha com cera! hahahahahaha
    Menina, eu tenho uma história cômica para contar, mas vou resumir para não ficar colocando minhas intimidades assim para todo mundo! hhahaha

    Um belo dia, uma jovem resolve comprar uma barra de cera para se depilar. A jovem derrete a cera em banho-maria e resolve começar os trabalhos. Aí ela coloca a cera em certas partes e simplesmente não consegue puxar! Ela começa a gritar pela mãe pedindo ajuda e mãe simplesmente começa a rir e manda ela se virar, a jovem tenta uma, duas, três vezes, mas não adianta.
    No final da história, a jovem coloca azeite em um copinho e, com a ajuda de um cotonete, vai tentando arrancar a cera da discórdia! Fim! hahahahahhahahaha

    Hoje em dia já aprendi e está tudo certo! hahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juju! Que mudança legal nos cuidados com a saúde. Parabéns! Eu preciso colocar o protetor solar na minha rotina de cuidados. É algo que ainda não peguei o hábito, infelizmente.
    Assim como você, passei a beber água. Antes eu não fazia isso, mas percebi a importância. Água é tudo de bom :)

    P.S: O meu blog mudou. Passa lá para ver a carinha nova dele: http://www.blogdahida.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Auuunw, eu amei suas respostas HSUAHUSHAUS. Eu também estou bem nessa.De começar a se preocupar mais comigo,sabe?Me cuidar mais.É sempre importante né?


    Gosteiiii e que tu continue se arriscando sempre <3

    beeijão florzinha ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha o LP por aqui de novo...
    Como anda a vida manola?
    Acordo cheia de graça?
    Sobre a TAG, muitas das coisas que tem aqui eu meio que sempre fiz, sim o banho aos sábados também!
    Mentira, eu ia dizer chorar em filmes, já assistiu a espera de um milagre e Uma lição de amor? Não assista uma lição de amor, é triste demais. Ainda farei um PP sobre ele.
    Beber, é beber é uma boa, na infância eu sempre disse que nunca beberia nada, normalmente e sempre repito essa promessa, mas só nesse feriado...
    Sobre filmes, não, não estudo, sou só um apaixonado :/
    Embora gostaria de ter contato com alguém pra mostrar um ou dois roteiros...
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não comia cebola, não sabia fazer artesanato...
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...