02/10/2015

Tag 5 coisas - Primeira Parte


A tag é: 5 coisas que eu fazia e não faço mais e 5 coisas que eu não fazia e agora eu faço. Mas eu vou dividir essa tag em 3 partes:

Primeira parte: 5 coisas que eu fazia e não faço mais.
Segunda parte: 5 coisas que eu não fazia e agora eu faço
Terceira parte: As respostas de vocês!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Portanto, deixe no seu comentário uma coisa que você fazia, mas não faz mais. Na terceira parte vou fazer um post com todas as respostas, com seu nominho e blog!

Vamos as respostas!

5 coisas que eu fazia e não faço mais



1. Ouvir a mesma música várias vezes seguidas


Fonte

Sabe quando você gosta muito de uma música, aí você coloca ela para tocar e começa a dançar e cantar loucamente? Eu não me satisfazia em fazer isso uma vez só. Repetia a minha música favorita milhões de vezes. Ela acabava e eu colocava para tocar de novo, sem parar. Agora eu não sei o motivo, mas não faço mais isso. Será que eu tô velha?


2. Tentar entender pessoas malucas

Diz que de perto ninguém é normal. É verdade, mas quando eu era mais nova não conseguia entender algumas atitudes e passava dias pensando e remoendo coisas que outras pessoas faziam mas que não tem explicação - pelo simples motivo: As pessoas são doidas. Então eu parei de tentar entender.


3. Deixar pra lá.


Fonte

Eu já fui muito mais tranquila do que eu sou hoje, mas uma hora a gente cansa de "deixar pra lá". A pessoa é maior folgada ... Ah! Deixa pra lá ... Quebraram seu celular ... Deixa pra lá ... Falaram que você não presta ... Deixa pra lá .... Não! Eu não deixo mais. Simples assim.


4. Comer fofura de cebola com coca-cola e chocooky




Eu fazia muito isso, e nossa era bom demais!!!! Mas eu não faço mais porque não tenho mais 15 anos. E toda a gordura que antes iria para a pança, agora vai para as veias do coração, portanto melhor parar. Não que eu tenha deixado de comer besteiras - não mesmo - mas essa combinação bombástica eu não como mais.

5. Ficar na fila para entrar em balada


Fonte
Por último, mas não menos importante eu não consigo mais ficar na fila pra entrar em balada. Sério, de vez em quando até rola um aniversário e não dá pra escapar, mas veja, podemos ir para um "barzinho"? Algum lugar que não seja assim TÃO mais importante do que eu? Que eu chegue e entre? De preferência, pode ser algum lugar com mesas, onde a música não esteja muito alta? Para eu entender o que a pessoa que está a 10 cm de mim está falando, sabe?




Essa foi só a primeira parte. Deixe no seu comentário o que você fazia, mas não faz mais para aparecer na terceira parte do post!! Bom final de semana!
14 comentários:
  1. As 5 coisas que eu fazia e não faço mais:
    - Eu também tentava entender as pessoas, mas cheguei à mesma conclusão que você: elas são loucas hahaha
    - E eu não admitia deixar certas coisas pra lá, eu precisava mostrar meu ponto de vista. Hoje não, hoje prefiro ficar quieta diante de algumas situações.
    - Eu costumava jantar pão de queijo de vez em quando, agora penso num futuro infarto e não faço mais isso ahuahuahuahua
    - Eu falava muito sobre minha vida pessoal, agora dificilmente eu exponho assuntos mais pessoais, mesmo pros amigos
    - E por último, mas não menos importante, eu fazia muito drama pra tudo, hoje sou mais relax

    Estou aguardando a segunda e a terceira partes! Já estou te seguindo!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juju! Confesso que a primeira e a quinta eu faço bastaaante. E quanto ao "Fofura", acho que ele não existe aqui no RS, mas a gente tem uma versão gaudéria chamada "Tex Mex". É uma delícia!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju,
    Me identifico no quesito deixa prá lá. Hoje ninguém me faz de boba e tb não fico mais em fila de balada, não saio muito e quando saio não tenho mais o pique de antes de ficar a noite toda acordada.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Iiiiiiiiixi.. eu faço tudo isso ainda HSUAHUSHAUSHH <3

    Gostei muuuuito da sua sinceridade no post,eheheheheh! :)


    beeeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juju sa linda!!!!!!!!!! Então algo que eu fazia e não faço mais é ficar calada diante de um problema ou acusação! Antigamente eu era uma estátua, os outros me criticavam, me esnobavam e eu só fazia chorar! Hoje eu sei me defender, sei defender o que sou, o que penso e o que quero!!!! Agora o teu item 4 foi hilário hahahahaha.... BJS amada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Juju querida!
    Como vai?

    Estou aqui tentando me lembrar algo que eu fazia e não faço mais... As engrenagens estão trabalhando duro para tentar lembrar. Eu ainda ouço a mesma música várias vezes seguidas... Mas acho que uma coisa que eu não faço mais, é não responder. Alguém pegou no meu pé, fez alguma injustiça, o produto não chegou nos conformes, não me enviaram aquele livro que eu pedi faz meio século? Vou no reclame aqui, reclamo com a pessoa rs talvez um pouco revoltada? Mas acho que cansei de ficar calada (também) sobre algumas coisas.... E outra coisa que não faço mais é mascar chiclete. Além de sentir minha mandibula fazer um barulho de *clec clec* eu acho que perde o sabor muito rápido e fico sem paciência rsrs manias!

    AAAh eu vi seu short-film <3 achei uma graça demais! Duas fofas! Eu espero casar mas não agora não KKKKK é que no fim do mês vai ter uma casamento de um primo aqui nosso, então eu já fico no clima de casamento quando vejo convite KKKKK

    É uma graça a capa daquele livro né <3
    Transcendente? Vou procurar pra marcar no filmow... Que interessante! Vou ver se pego pra ver tb viu :3


    Marquei a senhorita na Tag Princesas da Disney no brog: http://www.interruptedreamer.com/2015/10/tag-princesas-da-disney.html

    Um beeeijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Tag bem diferente! Aguardo as outras partes.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto essa tag ainda, achei super legal você dividir em três partes, assim não fica muito longo. :)
    Não me identifiquei em nada. kk O.o
    5 coisas que eu fazia e não faço mais:
    - Me maquiar todo dia!
    Eu não sei da onde eu tirava disposição.
    - Fazer prancha toda semana!
    Adeus chapinha e bem vindos cachos.
    - Ver meu namorado todo dia.
    Dura realidade de terminar a escola. :(
    - Viver no facebook.
    kkkkk quem nunca teve essa fase, né?!
    - Não ligar para nada..
    É isso.. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Ouvir a mesma musica varias e varias vezes eu ainda faço kkkk
    Adorei a tag! Beijão http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jujuuuuu

    Menina, tem tanta coisa que eu fazia e não faço mais, por exemplo...

    Eu tinha que assistir as minhas séries no dia seguinte ao da exibição lá na gringa! Se eu não conseguisse eu ficava pau da vida! Hoje em dia, menina, às vezes passo semanas, acumulo 5,6 episódios! hahahahaha - Essa vida de liberdade é ótima! hahahaha

    Eu roía a unha até sangrar! Agora você vê, uma burra velha roendo a unha?! Mas não faço mais!

    Eu costumava fazer minhas sobrancelhas muito finas. Tipo, MUITO FINAS MESMO. Ficava o cabelo, um metro de testa e uma sobrancelha de 0,5mm! hahahaha

    hmmmmm, não consigo lembrar de mais nada. hahahaha

    "E toda a gordura que antes iria para a pança, agora vai para as veias do coração" → ri demais aqui! Eu acho fofura de cebola muito ruim, eu gostava muito do de churrasco!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas respostas! Hahahahahaha FOFURA DE CEBOLA É MUITO BOM, SOCORRO!!! Eu, com certeza, já comi muita besteira e agora tento estar "mais fitness" pela saúde (mas, de vez em quando, rola jacar sim! hahahahahaha).
    Eu roía bastante a unha, mas um belo dia resolvi parar por invejinha das unhas enormes das minhas primas, e voila, elas estão imensas e lindíssimas! Hahahahaha
    Eu costumava passar horas baixando músicas, mas hoje em dia EXISTE O SPOTIFY <333333333333333333 Kkkkkkkkkkkkkk melhor invenção do mundo, sério!
    Não consigo lembrar de mais nada, droga :(

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju,
    HAHA adorei a tag! Eu amooooo fofura de Cebola, como assim.....de praxe na época do ensino médio...e até hoje se eu ver trago para casa!
    Eu escuto músicas repetidamente! Às vezes bate saudade de uma antiga, vou no Spotify ou YouTube e deixo eternamente tocando aqui.
    Hum vamos ver

    - Dançar...na verdade eu estou tentando incluir novamente isso na minha rotina.
    Dei uma descansada legal e nem preciso comentar o que aconteceu HAHAHA mas to tentando amar a 'zumba', aos poucos.

    - Reunir a galera na sala para assistir filmes de terror.
    Geral se afastou, então assisto sozinha mesmo :( Vai chamar: inventam mil desculpas e mil namorados haha

    - Dormir cedo HAHAHAHAHAHAHA

    - Ter controle com a internet
    Papis que controlava a hora, dia e tudo mais...agora usamos quando quisermos...ferrou.

    - [como eu gostaria de escrever roer unha nesse hahaha] MAS, vou de 'Tretar no Twitter'.
    Sério antigamente eu armava cada barraco lá que sos...

    Adorei.

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Mano, alguns pontos em comum, esses dias fui numa balada com uma fila tão grande que eu quase ia deixando de voltar com o carona pra voltar de ônibus pra casa, a sorte é que eu era VIP e já tinha uma galera minha na fila deu pra ir de boas, sem esperar tanto.
    Musicas eu ainda repito, já criei historias em base delas, inclusive Quatro Selos nasceu graças a uma musica do Blink.
    Sabe o que eu fazia? Colocava leite condensado no achocolatado, mas parei, meu sangue virou groselha, hoje ele fica bom até com sorvete... hahahaha

    ResponderExcluir
  14. FOFURA DE CEBOLAAAAAAAAAAAAA <3 HAHAHAH é vida!
    Adorei a TAG Juju.
    Deixa eu pensar no que eu fazia e não faço mais (...) Eu roía unha e não faço mais porque minha unha no toco é horrorosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijo nega.
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...