09/10/2015

Projeto Old Mail - 3ª Rodada - DIY

Hoje é dia de post do lindo lindo lindo - Projeto OldMail!!




Essa rodada foi um pouco conturbada por causa da greve dos correios, mas acho que deu tudo certo, estou louca para ver os posts com as caixinhas de todas. Assim como a rodada anterior, foram sorteadas duplas e uma envia para a outra.


































O tema desta rodada foi DIY (famoso "faça você mesmo") e eu fiquei muito feliz, mas muito apreensiva por ter tirado a Camila do blog Subexplicado, ela é uma super entendedora quando o assunto é DIY e eu pensei "Meu Deus!" Mas acho que ela gostou do que eu enviei para ela, não sei, vamos esperar o post com a caixinha que eu enviei lá no Subexplicado. (Thururuuuu)
Ps: Já saiu o post com a caixinha que eu enviei! Só entrar lá!

Voltando!

O que deve ter na caixinha:

1- A cartinha deve ser prioridade sempre, pois estamos num grupo de troca de correspondências. Bilhetes, quotes são bem vindos também.
2- Monte um kit fofo com amostras de itens que você acha essenciais para DIY (tintas, canetinhas, aquarela, papéis diversos, tecidos, mdf, pincéis, carimbos, rendas, botões, washi tape, barbantes coloridos, novelos de lã, fitinhas e etc).
3- Envie um presente feito por você ou comprado em alguma casa de artesanato.

***
A Cá foi MUITO linda e fofa comigo, fiquei encantada com as coisas que ela me enviou e as cartinhas que ela me fez. Dá pra perceber de longe que tudo foi feito com muito amor e carinho. Aliás isso é o que eu mais amo neste projeto, as meninas se envolvem e parecem querer colocar todo o coração na caixinha e enviar para a outra. Senti isso com a caixinha da Cá.

Agora sim, o momento que todos esperam neste post - Que rufem os tambores - AS FOTOS!!



Olha que caixinha recheada, cada coisinha que eu abria era uma emoção. Muitos detalhezinhos, cartinhas, bilhetes, fofurices sem fim!




Tudo isso de cartinhas e bilhetinhos só pra mim... Posso dizer que teve uma que eu quase chorei? É verdade, eu sou emotiva mesmo...
























Ganhei varias coisinhas para fazer meus DIY, como papéis, corações adesivos, adesivos, canetas, etc.
Mas resolvi separar uma foto em especial aqui embaixo, por dois motivos, um, eu adoro cola pritt e dois, olha esse bilhetinho que a Cá deixou na cola:

  ♥ \o/ VIVA A COLA BASTÃO \o/ ♥ Além disso, na embalagem da cola veio esse "elefantinho" de dedo, eu adoro elefantes! Será que a Cá sabia ou foi na sorte? Não sei!


A Matrioska já é lá de casa, mas veja só como ela combinou com esse porta caderno em tecido MARAVILHOSO que a Cá me enviou, eu fiquei encantada, ela mandou com o caderninho, não tirei foto, mas quando ele acabar posso colocar outro no lugar e continuar com essa "capa" que é mais do que fofa, vocês não acham? Um trabalho lindo mesmo, e fuçandooooo as coisas da Cá, descobri que ela tem um vídeo ensinando como faz. Também compartilhei o link lá no face!



Outra coisa que a Cá fez e que eu pirei, foram essas molduras estilo Polaroid, já até pensei quais fotos vou usar e como vou decorar lá em casa!

Ela me mandou uma moldura pronta com essa foto - amo foto com bichinhos - a abelha ficou tão linda. O Neguinho lá atrás até ficou com ciúme!
































Olha bagunça que eu estava fazendo com tanta coisa, mas essa foto foi para mostrar o planner que a Cá faz e disponibiliza no Subexplicado para quem quiser baixar, eu sempre imprimo planners para organizar meu mês, por um acaso, falhei em outubro, mas como uma "adivinha" - Leia como o Tadeu Shmidt diz "como um gato"- a Cá me mandou! Sem desculpa para me desorganizar esse mês!

Foto oficial com todos os mimos enviados! Estão vendo aquelas duas garrafinhas ali? Ali ó... atrás do elefantinho...viu? Então, eu tive um treco quando eu vi, porque a Cá fez um post mega lindo no CDB com o DIY destes potinhos, preciso falar que eu amei o presente? E olha como eles ficaram lindos lá em casa:



Ai! Amei essa decoração!!! Obrigada Cá!

Eu não consegui tirar fotos boas de alguns itens, mas na caixinha ainda tinha tecidinhos, papel de scrap, adesivinhos, enfim. sem palavras para agradecer todo amor enviado pelos correios!
Aproveitando, quem curte essa coisas de DIY TEM QUE visitar o Blog da Cá, o  Subexplicado e os posts que ela faz no CDB que são sobre DIY e decoração!




Se você gostou do projeto e tem vontade de participar, não se acanhe!! O projeto está de portas abertas, quem quiser participar deve clicar AQUI e falar com a Paty que é a idealizadora do projeto. Mas vale lembrar que tem que ter a responsabilidade de enviar mesmo a cartinha, depois que confirmar a participação, para que ninguém fique triste, sem receber seus mimos!
17 comentários:
  1. Adorei Juju! Esse projeto é só amor no coração. Está sendo muito gostoso conhecer um pouquinho de vocês, de participar e não vejo a hora de enviar muito amor a cada uma!
    Bom feriado ♥

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, eu vou tentar fazer essas molduras estilo palaroid tbm <3 Beijos flor

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a sua dúvida do começo do post (se eu tinha gostado da sua caixinha): EU SIMPLESMENTE AMEI E PIREI MUITO!!!
    Fiquei mega feliz em saber que você gostou da que eu te enviei tanto quanto gostei da que recebi! *-*
    E fiquei rindo a toa em saber que adora elefantinho, pq tinha tudo que era bichinho quando fui comprar a cola e eu não conseguia escolher, aí achei que o elefante era o mais fofo e foi ele! hauahauhah Super coincidência, ainda bem que adorou!

    E eu quase não mandei o planner pq achei que já estava "tarde", mas como já tinha colocado na caixinha decidi mandar mesmo assim... Ri muito no "como um gato..." hauahauhauahauhahu

    Estou com um sorrisão aqui, agora que vi que gostou de tudo! *__*
    A decoração ficou lindaaa! Essa matrioska é muito amor! <3

    Beijão, Juuuuuu!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, e essas canetas em ??? quanto amoor, vai arrasar nos DIY o/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deeeeeus! Eu amei esse post e esse projeto <3 <3 <3. Adoro cartas! Trocava com algumas amigas de João Pessoa e é tão gostoso chegar em casa e ver uma coisa linda dessas, né?

    Eu vou falar com a Paty e pedir pra me inscrever, uhuuuuu <3

    E olha só, eu separei umas garrafinhas para fazer este DIY que vocês mostraram lá no Coisas de Blogueiras, hahahaha! Vou aproveitar este final de semana + feriado :]]]]]]

    Beijo, Ju!

    ResponderExcluir
  6. Acho super bacana o projeto, mas falta tempo pra participar.
    Fico feliz que tenha gostado do post, o intuito é discutir temas de comportamento no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor, fiquei encantada com essa caixinha. A Camila preparou tudo com muito amor. Adorei a que você enviou pra ela também. ♥

    ResponderExcluir
  8. É muuuito amor envolvido ahahahahha <3
    E você é uma fofa,Juju.Só digo isso e nada mais,rs.


    beeeeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse projeto é muito lindo! Adorei as coisas que você ganhou. Parabéns!!!
    Eu quero voltar a participar agora que a vida entrou no rumo.
    Você foi a primeira pessoa que tirei <3
    http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir
  10. Me inscrevi no projeto agora <3
    Tô apaoixonadjinha <3
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  11. JUJUUUUUU
    QUE postagem que foi essa mais fofa do universo <333
    eu quero esses mimos
    sao a cois amais linda
    eo que vc mandou pra ela?
    GENTE
    que cortar de papel é aquele da DISNEY
    TIPO
    GENTE
    QUE
    AMOR
    e tipo
    os apliques de mdf são a coisa mais fofa do universo <3
    onde que acho um daqueles pra comprar?
    to amando os dois posts
    nao sei o que falar pq amei os dois e agora quero tudo que vcs mandaram uma para a outra hahahaha pode me dizendo onde achou aquelas fofuras que eu quero mt saber, por favor?
    ebaaaaa

    Quando vai ter resenha do último livro...Estranhos no paraíso?

    Quando tiver postagem da tag me avisa <3
    obrigada viu? <3

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  12. E o que é que a dona Cá faz que não fica lindo? Me diz..
    Eu amei essa ideia e elas mandou coisas lindas *_*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coisarada linda que a Cá mandou! Muita fofura, capricho e carinho em todos os detalhes! É visível a dedicação e o capricho com o projeto de vocês :) E Juju, amei tua calo! Eu tenho uma o Pituco, mas ele é colorido. Durante um ano, tive uma albina também, a Pipoca, mas o Pis não se adaptou, eles brigavam muito. Então, ela foi morar com a minha vó :) Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei desses artesanatos. Bem fofinho.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Juju, que coisas mais fofas. ♥ Esse projeto é muito amor, amiga. Tenho muita vontade de participar, mas não sei se vou ter talento para temas como esse. E nem tempo. :( Mas tudo tem jeito, vou arrumar um jeitinho. Esse elefantinho é a coisa mais fofa do mundo! E as molduras de polaroides? Muito fofas!!! E adorei o bilhetinho falando da cola bastão. ♥♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  16. Que amoooooor Juju, eu simplesmente amo itens de papelaria e tudo relacionado a diy, então fiquei babando em tudo, adoro esse seu projeto de trocar coisinhas, acho super fofo e importante no mundo de hoje que a gente quase não ver mais isso. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...