28/10/2015

Está Acabando 2015


É amigos da rede! Estamos a 2 meses de 2016, e o que eu ainda tenho a fazer? Algumas coisas, mas a maioria são coisas que costumo fazer no fim do ano mesmo!

1- Arrumar as gavetas


Fonte


Quando eu digo isso eu que quero dizer exatamente isso, todo final de ano no trabalho eu ajeito todas as gavetas, limpo o arquivo, e deixo tudo zerado para que o próximo ano comece com a bola toda!

2 - Criar cartinha para clientes


Fonte


Sim, outra coisa que eu faço no fim do ano e AMO fazer é a cartinha de feliz natal que enviamos para os clientes. A Maioria até liga pra agradecer, mas sei que mesmo que não liga, sente o carinho que passamos.


3 - Agilizar a doação do GRAACC




Para quem não sabe, estou fazendo uma campanha de "venda de cartinhas", para comprar brinquedos e doar para o Graacc (mais informações), algumas pessoas já estão ajudando, mas ainda preciso divulgar mais e já ver se eu vou conseguir comprar os brinquedos mesmo ou se vou fazer a doação em dinheiro (Caso, não chegue em um valor bom).



Essas são as coisas mais importantes que eu ainda tenho que planejar, resolver e fazer ainda essa ano! E vocês o que têm a fazer até dia 31 de dezembro de 2015?


Ah sim! Saiu mais um post meu lá no Pequena Jornalista pela nossa coluna Linda Linda Linda Carolices e Julianices. Passa lá pra ver! Aproveita dá um oi pra Carol! ♥


9 comentários:
  1. Pois é. Por aqui já vamos começar a nos organizar para o natal também.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É o não já esta acabando, ele passou muitoo rápido!

    Acho que todos temos um "ritual" de fim de ano né? rs

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juju, eu tenho tanta coisa para fazer que está me dando até desespero rsrsrsrs Adoro ano novo. Dá gostinho de recomeço, renovação :)

    ResponderExcluir
  4. Olha Juju,
    Tenho algumas pendências do blog pra fazer
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Final de ano eu sempre arrumo a casa inteira e faço uma limpa \o/, pra começar o ano sem tralha, hahahahaha. E também adoro criar os cartões de natal para os clientes <3, posso ficar horas mexendo com isso!

    Juju, que atitude bacana essa com o Graacc, parabéns <3. Câncer é uma doença terrível, acaba com a pessoa e eles sempre precisam de apoio (emocional também, né). Meu pai faleceu por conta de um câncer no pulmão e depois disso que comecei a prestar mais atenção na doença... Em casa, nós contribuímos mensalmente com uma instituição da minha cidade, e no fim do ano minha mãe sempre procura outras, pra ajudar também. Em dezembro sempre recebemos cartões com agradecimentos das pessoas que contam com a ajuda da instituição e é incrível ler o que eles escrevem, não tem preço <3

    ResponderExcluir
  6. arrumar as gavetas, tirar o velho, ou que nao se usa é sempre otimo

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, arrumar a gaveta é a pior parte </3 tenho preguiça! hahaha

    Beijos!

    kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. No meu caso arrumar as gavetas, começar do zero!
    Por enquanto é meu único plano.

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda! Quero ajudar no projeto da cartinha!!! ♥♥♥
    Beijo,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...