19/10/2015

Discípulas de Carrie - Big Apple

Post do grupo lindo "Discípulas de Carrie"

Apenas para constar, é o quarto mês de  "Discípulas de Carrie" e é o quarto mês que eu opto pelo tema "Big Apple. 

A missão é:


☆ Big Apple: MOMENTO MARCANTE DA INFÂNCIA: Hora de vasculhar no arquivo pessoal e compartilhar com as pessoas aquela foto marcante de quando ganhou a bicicleta, conheceu o papai noel, quebrou a perna subindo em árvore... aquele momento que é lembrado até hoje e que foi com muita sorte registrado.



Esse é o registro da minha primeira casa própria (a primeira mesmo, a segunda foi uma de madeira feito pelo meu vô - e essas foram as únicas que eu tive até agora).
Não é por nada, mas desde pequena eu era muito independente, percebam que minha casa é para uma pessoa só, e aí de quem quisesse entrar!!

Essa foto foi registrada pela Bonita (minha mãe), em uma casa que meu avô tinha em Campos do Jordão, lá não tinha TV, só tinha um frio, mato, um lago na frente e uma lareira, mas por incrível que pareça eu amava esse lugar tão inapropriado para crianças. O Tempo passou, meu vô fez uma troca louca, ficou com uma outra casa, muito menos cinematográfica do que essa, e depois ele faleceu, o que significa que a casa é minha certo? hauahuahau Só rindo dessa vida!

Bom, esse post era para homenagear o dia das crianças, mas preferi deixar para o meio/fim do mês... pra ter aquele gostinho de "quero ser criança". espero que tenham curtido!

Espero que tenham gostado do post.




10 comentários:
  1. Amei tua primeira casa própria Juju! Eu tbm adorava cabanas/barracas e afins, e sempre construía elas com os colchões e almofadas da sala da casa da minha avó. Ficávamos eu e meu primo ali dentro, e ngm podia mais sentar na sala kkkkkk. Fiquei imaginando que tal não era essa casa com esse cenário maravilhoso. Frio, lareira e lago... que delícia! Hehehehe, quando a gente é criança, se contenta com tão pouco, e é feliz assim. Um beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia pura! Me lembro quando eu era pequeno, colocava as cobertas nos cantos de beliche (aquelas camas de dois andares...) e fazia uma cabana lá! Era pura emoção. Como as crianças se contentam com tão pouco? Poiseh, precisamos disso em nossa vida adulta.

    Confira a recente entrevista publicada no Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  3. Sua casa é linda. Eu também tinha mania de montar barracas e casas haha. Era legal porque quando era pequeno, eu achava elas enormes.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa casa. Nunca tive dessas na minha infância, era tão divertido né?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ai que criança fofa e independente, quando era criança também fazia essas coisas malucas, mas que deixam saudade.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hahahaahahaha

    Adorei a "casa própria" kkk
    Preciso procurar umas fotos antigas minhas... tão legal isso!!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  7. Eu amava fazer cabana quando era criança, porém não tenho registro algum das minhas aventuras arquitetônicas :/ .
    Adorei Juju!

    ResponderExcluir
  8. Que fofaaaa! HAHAHAHA Adorei você ser independente. Ah, tão bacana ter esse tipo de foto. Faz a gente lembrar de momentos inesquecíveis.
    Adorei, Juju :)

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaahhahaha era a alegria da minha vida fazer essas casinhas! Juntava sofá, colocava lençol entre camas <3.

    E como eu sou meio doente, li "frio, mato, um lago na frente e uma lareira" e já imaginei um filme de terror, hahaahahahahahahah, mas tudo bem :P

    Vou ir saber mais sobre esse grupo, curti, hahahahahaha!

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei, eu também fazia essas cabaninhas! Adoro as fotos da Big Apple, sempre momentos de fofura <3 beijinho

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...