30/10/2015

Desafio 30 dias de desenho

Que acompanha a página do "As Besteiras" viu que eu me auto desafiei (tá certo isso) ao 30 dias de desenho. Cada dia era um tema e eu estou muito orgulhosa pq consegui postar todo dia, no prazo certinho!

Temas Desafio 30 Dias de Desenho




Sim, fiz todos e queria compartilhar meus favoritos aqui no blog, já que só agora estou mostrando um pouco disso que eu gosto muito, mas sei fazer pouco que é desenhar!!

Programa de TV favorito:



Chavinho! Uma amiga me questionou se eu gostava mais de chaves do que de Friends, e siceramente foi um escolha difícil, mas o chaves é mais antigo nas nossas vidas, não é?! Então Friends em segundo lugar absoluto.



Conto de fadas favorito:



Alguém aqui aguenta me ouvir falar sobre A Bela e A Fera ainda?

Retrato de Família



Na verdade desenhei uma foto que existe, foi tirada no meu aniversário de 2008, por um acaso o último que passei com meu pai. O Fredão ainda era nosso e o Lê já era da família, um retrato lindo de um dos dias mais legais que eu já tive.

Melhor Amigo:



Minha amiga de todos os momentos, que entende meus momentos de putice, que fica emputecida com facilidade também, que corre atrás dos sonhos, que tem problemas, que é gente como a gente, que é inteligente páporra, que é menininha, que fica bêbada, mas nunca me fez carregar, que fala a verdade na minha cara e que além disso tudo é minha xará - Ju!

Eu mesma:



Tá meu computador não tem esse coração, mas poderia ter!

***

Quem quiser ver todos, só chegar lá na fanpage do blog AQUI, aproveita e curte muito galera! rsrs



Se você gosta de rabiscar, pintar, desenhar, que tal se arriscar no desafio? Não precisa saber (Gente, deu pra notar que eu não sou nenhuma profissional, né?!) Outra coisa, me avisa aqui se você gosta, pq eu e a Mô do Monykisses estamos preparando um projetinho, precisamos saber quem está a fim de desenhar por aqui!
17 comentários:
  1. Ameeeeeei os desenhos! Tão fofos *-----*
    Vc desenha mt bem!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei legal esse desafio e quero fazer <3

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos lindos Juju *-*
    pena que não sei desenha, eu fico mais com escrever ou fotografar rsrsrsrs

    primeirosacertos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seus desenhos, muito fofos ♥
    Esse da sua família ficou tão ♥♥♥
    E como assim gosta mais de Chaves que de Friends #chateada hahaha.
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos desenhos. Você desenha muito bem.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Juju, você manda bem nos desenhos. Queria ter esse talento. O bom desse tipo de desafio é que vai lapidando o seu dom. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jujuuuu

    Adorei os desenhos e até senti uma invejinha branca! hahahaha
    Queria tanto saber desenhar, mas não herdei o dom do meu pai. Minha irmã desenha bem pra caramba, mas eu não sei...ela ficou com todos os genes da arte! hahahahaha

    Adorei o desenho do seu casamento! ♥ O desenho dos seus pais se abraçando também ficou lindo, lindo, lindo! E eu ri do seu desenho dos exercícios! Eu me matriculei novamente na academia...projeto verão 2017! Sim, 2017, não dá mais tempo pro projeto verão 2016! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Moça, vc arrasa!!!
    Ameeeeeeeeeeeeeeei todos!!!!
    Adorei seu blog, viu?!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Juju!!!
    Que lindo esse projeto <3333
    Que fofinho seu Chaves!
    Adorei a sua rosa da Bela e a Fera, puro amor <3
    você desenha tão fofinho gente! hahaha
    Adorei adorei sua escrivaninha também!
    Bem, acho que me arriscaria no projeto sim... Ultimamente nao to muito EU desenhar sabe,to pintando aquele livro de colorir de super herois e to amando <3
    Era eu escrevendo o post do Demolidor HEHEHE mas tudo bem XD
    Eu achei mais bacana o Demolidor da série do que o filme mas tudo bem... Veja pelo menos o piloto, Juju!!!
    Serio que passaram até no metrô? Não sabia dessa não :o que Demais!!!
    Bem.... Para ficar feliz: pelos boatos, vai ter o romance na segunda temporada, mas não deram muitos detalhes ainda [quem será quem será quem será :o] Voce ja asisstiu Arrow?

    Bem... Eu acho que tem sim, preciso ver com o LP, porque eu lembro que vi depois que tinha passado... Deve estar no youtube... Vou procurar pra te mandar hehehe
    uhulllll \o/ vamos ver! Eu fui na Paulista esse ano, naquela livraria Cultura sabe? Achei demais <3
    opaa, então vou me inscrever sim hehehehe

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  10. Friend, já disse que você tem que dar uma atenção especial para esse seu lado "ilustradora", né? Se não falei, falo agora: VOCÊ PRECISA!!! ;-) Amei os desenhos, Juju. Principalmente a flor da A Bela e A Fera. ♥♥ Queria ter talento para desenhar, mas no máximo desenho um elefante e olhe lá hahaha. E Juju, amei muito também o desenho com a família toda. ;') Seu pai tá orgulhoso, Juju. Tenho certeza!!

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Ain que amor!!! E quem disse que você não sabe desenhar??? Estou in love com cada uma das tuas criações!!!! Só não me arrisco porque não tenho o dom de desenhar infelizmente hahahaha!!!! Ficaram perfeitas, a foto da família passa uma emoção muito grande!

    Amei cada um mesmo hahahaha!!! Tu é artista menima e ainda é modesta né??? www.minhanegracor.com

    ResponderExcluir
  12. Jujuzinhaaaaaaaa
    Acompanhei vários dos seus desenhos. Meu preferido foi da Bela e a Fera.
    Tãããããããão lindo!
    Adorei o desafio e fiquei morrendo de inveja, porque eu só sei desenhar boneco palito, hahaha.
    Friends em segundo? Poxa, Juju! Hahaha. Friends é absoluto primeiro!
    :P

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Retrato de familia, foi sensacional !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Adorei o desafio! E suas ilustras são fofas demais, você desenha bem sim! Também amo ilustrações e topo participar!

    eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Que desenhos lindo Juju, queria eu ter esse talento pra desenhar coisas assim, o máximo que eu consigo são bonecos palitos. kk :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Não sei pq vc me falou que não desenha bem, vc desenha super bem sim, pelo menos é infinta mente melhor do que eu que quase fui reprovado no primeiro ano do ensino médio por ainda desenhar igual a uma criança de segunda série. Sério, sem mentira.
    Essa semana era para passar meio batido, até que eu fizesse outro post, meu mais novo (o que te mandei o trecho) está filosófico demais. Mas eu vim aqui pq nos já somos camaradas, não? E eu queria ver as novidades.
    bjos Juju!
    LP

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju,
    Queria desenhar tão bem aqui.
    Apaixonei no Chaves e no cachorrinho amarelinho haha

    Muito bacana a ideia do desafio...e em pensar que até minhas flores saem torta quando desenho hahaha

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...