20/10/2015

Carolices e Julianices: Como Sobreviver no Verão

Hoje é terça-feira! Dia da nova coluna Carolices e Julianices ou vice-versa! Que eu e a Carol do blog Pequena Jornalista iniciamos semana passada.

Como vai funcionar? Toda terça-feira tem post da coluna, ou aqui no As Besteiras ou lá no PJ, é só ficar de olho! Hoje é a vez da Carol postar aqui! Um post super divertido que eu devo confessar... me identifiquei muito! Aproveitem para visitar o PJ e ver meu post da semana passada lá também!!

Como Sobreviver no Verão 


Todo ano é a mesma coisa: esse verão vai ser o mais quente! Já estou aqui sofrendo por antecipação e juntando, desde sempre, moedinhas para ajudar mamys a pagar a conta de luz. Caso contrário: vamos falir e morrer de calor. Tá passando pelo mesmo sofrimento? Separei cinco dicas para enfrentar eo astro rei brilhando de uma forma que nem ele suporta. ;-). 

1. Dê valor a quem te ama nesse verão... Tipo? Ar-condicionado, ventilador e por aí vai. Existe amor mais sincero? NÃO! ♥ E se alguém te falar o oposto: cuidado, porque a pessoa quer furar o seu olho! Estamos de olho, inimigos que amam o verão! 



2. Tome sorvete o quanto quiser!!! Já que você passa bem longe do biquíni, sinta-se à vontade! E se alguém falar: cadê o projeto verão? Taca um café pelando na cara da pessoa! 



3. Ok. Ninguém quer ficar sem água, ainda mais nesse calor. Mas uns 5 minutinhos a mais naquele banho gelado, o planeta vai te entender. ELE TEM QUE ENTENDER! (mas nada de abusar, gente!!) 



4. Vá ao cinema! Vá ao shopping! Tá andando na rua e pingando? Entra na farmácia, finge que tá procurando alguma coisa e aproveita a temperatura. Parece feio, mas na boa? Tá calor e tô nem aí. Quero ficar fresquinha e qualquer brechinha eu vou aproveitar!!!! E PODEM ME JULGAR!!!!!! =D 



5. Nem adianta falar para você preparar um calendário contando os dias e os segundos para acabar a estação mais terrível da vida, porque o Brasil não nos permite isso (pelo menos na maioria dos lugares). Mas, que tal nas próximas férias ir para os Alpes Suíços, hein? Contrariando tudo o que disse até aqui, você até pode dar (um tiquinho) de valor as cinco letrinhas que nos assombram nessa temporada (ou seria durante o ano todo?). Mas assim, só um tiquinho! ;p 



POR FIM: Se alguém do seu ladinho falar que AMA O VERÃO, que NÃO EXISTE ESTAÇÃO MELHOR e blá-blá-blá... MANDA A PESSOA CATAR COQUINHO NA LADEIRA DESCALÇA PARA ELA VER O QUE É BOM!!!! Dou cinco segundos para ela mudar de ideia! Gente, o post parece bravo, mas só foi um desabafo. =D Não entendo quem ama o calor e não vive sem, porém acontece... Espero do fundo do coração que essa fase terrível passe rápido e que não falte luz naqueles dias de calor triplicado e que São Pedro nos presenteie com umas chuvinhas para refrescar. 
Assinado: Pequena Carioca desnaturada! ;p



Gente, eu odeio passar frio, mas realmente de uns anos pra cá o calor está insuportável! E todo ano é bem isso que a Carol falou "Esse verão será o mais quente" Coitados dos meus filhos, quando chegar a vez deles vão ter que aguentar um Verão de 60.° Pra quem tem pressão baixa então, é uma moleza inexplicável! O jeito é virar devota de São Pedro e implorar temperaturas amenas! rsrs
***

Eu amei esse post, espero que vocês tenham gostado e deixem aqui pra mim e pra Carol o que vocês fazem para sobreviver ao Verão brasileiro! Ah Sim! Quem quiser dar ideias e opinar sobre a coluna, sinta-se a vontade!! 
16 comentários:
  1. Boas dicas, e de quebra tenho o mar na porta para se refrescar hhee

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Super me identifiquei hauahuahuha
    Juro que não entendo quem ama calor. Gente, é insuportável!!
    Eu vivo entrando nos lugares que tem ar condicionado e finjo que to vendo alguma coisa só pra ficar num lugar mais fresquinho haha
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as suas palavras...super me identifico com cada palavrinha...ODEIO VERÃO...apesar do meu garoto instalar ar condicionado e eu depender disso pra pagar as contas hehehe
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. realmente não entendo essas pessoas que amam o calor kkkkkkkkkkkkkk
    Vou seguir a dica da farmácia amanha já que serei obrigada a ir no shopping resolver algumas coisa HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  5. Oi Juju
    HAHAHAHAHAHAHA nossa que divertido o post. Eu fico com muita moleza no verão, me cai a pressão aí sofro um pouco.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca entrou em alguma loja com ar condicionado né? Eu gosto do verão assim como gosto do inverno, o único problema e que sou uma cascata na testa, soou muito. KKK amei o post. Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jujuu, tudo bom?

      HAHHAHAH
      Adorei as dicas da Carol. Sou carioca e a situação aqui no Rio de meados de dezembro até meados de março é TERRÍVEL! E uma sensação horrível, calor da desgrama! E o pior é que eu realmente li que "esse verão vai ser pior"!
      Li uma matéria no G1 há algumas semanas que falava que esse verão terá TEMPERATURAS INFERNAIS. Calma, espera, elas já não eram infernais antes? Meus Deussssssss, como lidar? E agora aumentam a luz mais ainda...como a gente faz pra ligar o ar a noite inteira? Não faz! Liga um pouquinho, coloca o celular pra despertar no meio da madrugada e desliga! hahahahahahha

      Super me identifiquei com a dica de entrar nos lugares com ar! hahahaha
      Faço MUITOOOOOOOOO isso, na maior cara de pau! hahaha
      Ano passado eu peguei pouco do calor porque estava na Alemanha com o bofe, esse ano não poderei ir, ou seja:calor, aqui vou eu! E que Deus nos ajude! hhahahaha

      Já vou lá conferir seu post! \õ/

      Beijo
      - Tamires
      Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

      Excluir
  8. Eu sou do contra, AMO verão, talvez porque seja do sul e aqui o verão não é tão quente como aí. Ou talvez porque no inverno aqui em Joinville é tudo cinza e nublado, e com chuva ou garoa, então o verão com sol traz uma felicidade instantânea.
    Mas a verdade é que amando o verão ou inverno, tanto faz, você precisa passar pelas duas estações, então nada melhor do que ver o melhor em cada uma delas.
    Beijos, Fabrise.
    www.sutilezzas.com.br

    ResponderExcluir
  9. O post de hoje do blog é justamente sobre esse calor insuportável hahaha
    Gostei da ideia do sorvete e do ventilador. E daí se a gente vai engordar? O que importa é se refrescar. No post de hoje, demos a ideia de quebrar hidrantes de ruas e dormir na geladeira hahaha

    Abraços!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKK Essa Carol é demais.
    Ai meninas, vou confessar, não to mais na idade de curtir o verão não. Esse 2015 foi infernal, até no inverno fez calor então imaginem no verão? To me preparando psicologicamente. HAHAHA Ameiiiiiiiiii as dicas e vou super fazer todas, menos viajar porque $$$ vocês sabem né, rs.
    Beijos lindonas, amei o projeto de vocês.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro o verão! Para mim a melhor estação ever!
    Adorei!
    É minha primeira vez aqui, adorei seu blog, muito legal! Sou sua nova seguidora. venha conhecer meu cantinho tb!
    Fashion Maniac Brazil

    ResponderExcluir
  12. hahahahaahahahaha adorei, apesar de discordar de quase tudo! hahahaha tô rindo sozinha aqui, porque na minha cabeça não combina morar no Rio e não gostar de calor. Eu sou do time que ama o verão (hehehehe). Mas, pensa pelo meu lado: eu moro em SC, agora na serra e aqui é um frio danado 9 meses do ano. Aí quando chega o verão vamos pra praia passar as férias e é só alegria. Dá um desconto pra mim, né?!! Adorei a nova coluna Carol e Juju :D Beijoca pras duas

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu estou igual ao cachorro da foto e curtindo todo ventinho que bate na cara rsrsrs Campinas teve o terceiro dia mais quente do ano na semana passada. Está um horror. Adorei o post. Ficou MUITO divertido :)

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas!!!! Eu super odeio o calor, prefiro milhões de vezes o frio. :)
    E isso de entrar em lugares com ar quando está andando no calor: eu sempre. kkk
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. ♥♥♥♥♥ ----> para nossa coluna linda!!!
    :(((( ------> para esse calor chato!!!

    Beijo amiga!!!
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...