06/10/2015

Campanha - Compre Uma Cartinha!

Pessoinhas do meu coraçãooooo como vocês estão!? Eu, animada!

Galerinha do bem, tenho uma coisinha para falar hoje, algo que eu publiquei na página do As Besteiras, então quem já viu, não me mate. Estou vendendo cartinhas. Veja o que eu coloquei lá no face...


















!COMPRE UMA CARTINHA!


Já pensando no natal (piscou, o papai noel chega!) estou fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro e doar para as crianças do Graacc.

Por que o Graacc?

Porque além de ser uma instituição super conhecida e séria (sem fins lucrativos), é uma causa que eu acho justo apoiar. Câncer é uma doença muito complicada, triste e dolorida quando acontece em adultos, imagina quando acontece em crianças... Para quem não conhece, veja o site deles.


Quer ajudar?

Basta você comprar uma cartinha!
Você receberá uma cartinha que eu mesma escreverei (já peço desculpa pela letra!), um desenho bobo também feito por mim e um adesivinho.
O valor da cartinha é R$ 20,00 - 100% deste valor será para a doação.
Aceitarei os pedidos de cartinha até o dia 05/12/2015
A ideia não é o que você está comprando, mas quem você estará ajudando.
META: Vender 20 cartinhas - Mas quando atingirmos a meta, dobramos a meta!

Como será a doação?

Se o valor arrecadado for baixo, eu farei a doação em dinheiro mesmo, mas se conseguir um valor mais alto vou usar o dinheiro para comprar brinquedos (que é muito mais divertido!) - ou livrinhos!

De qualquer maneira, farei um cartão para as crianças com o nome de todas as pessoas que compraram uma cartinha.

Quem tiver interesse pode enviar um e-mail para julianabittar86@gmail.com que conversamos melhor!!

Galera, eu sei que não é todo mundo que pode ajudar ou que quer ajudar, mas veja direitinho, podemos deixar algumas crianças mais felizes com tão pouco... PENSEM! Quem se interessar, pode entrar em contato! ou pelo menos, compartilha o link no face, faiz favô?! Obrigada, de nada!

***

Para quem comentou no último post, adorei as respostas, nem comecei a preparar a segunda fase, mas já comecei a terceira! Obrigada pela ajuda!!



É isso galerinha, me ajudem nessa campanha!! Eu e mais uma pessoa (não vou dar spoiler ainda) Estamos preparando uma coisinha bem legal para vocês lerem ainda mais conteúdos divertidos e interessantes! (Fiquem curiosos!!! Vai ser legal!)


8 comentários:
  1. Ai que lindo, Juju! Pode separar uma pra mim???

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana essa campanha. Vale a pena ajudar
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Jujuuuu, agora, lendo o post, lembrei que você comentou lá no blog que estava com esse projeto do Graacc! Esqueci completamente!!!! Eu vou querer participar sim! Depois me marca no facebook para eu não esquecer de novo???

    Sobre as notas do livro Nas Proximidades do Amor, não é o primeiro livro com as notas altas. Há alguns posts eu fiz a resenha de A Garota no Trem, que teve uma nota até maior que o da Ligia, acho. É um thriller maravilhoso, cheio de reviravoltar, adorei ele! Tem alguns outros também. ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Boa iniciativa. Hoje em dia as pessoas não usam mais cartas.

    Passando pra dizer que o endereço do blog mudou: http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mano, eu vou querer 5, serio, só preciso lembrar de mandar o e-mail, assim ajudamos as crianças enquanto eu forço sua cabeça pra escrever cinco cartas diferentes para a mesma pessoa... hahahahah
    É uma iniciativa muito boa essa, eu cheguei a ver no face, mas acabei passando batido
    Eu devia acompanhar o que rolou na postagem das cinco coisas que eu queria responder... Ainda dá pra responder?
    Eu estou tentando montar uma historia pra um livro e tá tão osso
    bjos LP
    interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo/sou graacc
    Foi lá que me tratei quando tive câncer quando pequena e é lá que deixo um pouquinho do meu salário todo mês ^^

    Ajudo porque eu sei que eles são o que são hoje por causa de todas as contribuições..
    Quando me tratei lá era uma casinha pequena e sinto muito orgulho quando vejo o tamanho que aquele hospital se tornou

    O Dr. Petrili é uma pessoa que respeito muito e que participo da minha vida

    ResponderExcluir
  7. Que ideia genial Ju! Pra ajudar o Graac então, é melhor ainda. Vou pensar direitinho e te dou a resposta depois.

    Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  8. Ju, que atitude linda.
    Não curto e nem comemoro o natal. Mas sei que a maior intenção é ajudar, porque principalmente muitas dessas crianças contam com boas ações no fim do ano. Acho muito boa a sua atitude e super apoio, a gente precisa ajudar quem necessita. A gente tem tanto se formos analisar, e ainda reclamamos da vida. Quando a gente para pra pensar em crianças que são felizes mesmo em uma situação ruim, vemos que não temos motivos pra reclamar das coisas. Vou falar com meu marido sobre a cartinha <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...