30/09/2015

Onde Comprar Materiais Artísticos?

Bom dia!
Quem está fazendo mil coisas ao mesmo tempo e está deixando o blog um pouco parado levanta a mão:  o/

Hoje vou fazer algo que não costumo fazer aqui no "As Besteiras", mas acho que vale a pena, vou dar dicas de 3 papelarias virtuais bem legais para quem quer comprar materiais artísticos, para DIY's, scrapbooking, desenho, etc. Os links estão nos nomes.

Casa da Arte




Essa primeira loja, na verdade eu descobri há pouco tempo aqui perto do meu trabalho, é uma loja incrível! Tudo o que você precisar para artesanato você encontra lá. Apesar de nunca ter comprado "virtualmente", afinal ela está aqui do meu ladinho, o site é muito bom, sempre com desconto em produtos, e até um pouco mais barato do que comprar na loja física.


Papel de Papel





Paquerei essa loja muito antes de realmente comprar. Comprei, mas ainda não recebi meus produtos (Calma! Está no prazo). Os preços desta loja estão na média. Alguns produtos mais baratos, outros mais caros, mas o que me fez optar por ela foi que na primeira compra você ganha 5% de desconto se se inscrever no site e mais 5% se pagar no boleto. Isso fez com que o preço ficasse atrativo, por isso optei por testar essa loja, que assim como a Casa da Arte tem um ótimo portfólio de produtos artísticos.


ArtGesso




Essa loja, assim como as outras, é maravilhosa, muitos materiais. Tudo organizadinho, "artesanato", "artístico", "técnico",etc. Também tem desconto para quem se inscreve no site. De todos os sites foi o que eu achei mais organizado e com os preços bons (para os produtos que eu estava procurando). Com certeza minha próxima compra será lá!





Espero que tenha gostado das dicas, se você tiver uma indicação me manda, por favor!! rsrs
6 comentários:
  1. Tô sentindo sua falta mesmo.
    Boas dicas! Bom restante de semana.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju,
    Achei legal a sua dica, embora não utilize muito materiais artisticos
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juju

    Acho que já comentei com você que meu pai é artista plástico, né?
    Ele às vezes deixa de fazer uma coisa pq na loja física não tem o material que ele precisa...aí eu vou na internet, vejo, falo com ele, mas ele não deixa eu comprar pq ele fala que gosta de "pegar na mão"! Meu pai é muito metódico...é engraçado!

    Saudade dos seus posts! ♥

    Beijo

    meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas *-* Eu andando querendo tanto voltar a desenhar ou aprender pintar com aquarela então esses sites vão me ser úteis :D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, adoooro material assim.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, vou fuxicar essas lojas agora mesmo, estou pensando em começar a vender alguns produtos de artesanato e essa lojas devem ser bem úteis! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...