22/09/2015

Fotografia - Bonequinhos da Ju

O post de hoje é muito simples, mas ... bem...eu adoro fotografias e resolvi tirar algumas dos meus bichinhos. Não do Nêgo, que vocês já devem estar cansados, mas dos inanimados mesmo!

Homem-Aranha e seus dois cães de guarda. O Pinguim de Madagascar está ali só para causar mesmo.

Só eu sou viciada em Gogo's da Disney?

 Zip fazendo bagunça!



Sempre ele. O Colorido e a Cube


 Para terminar meu Macaco Brito.

Simples, mas espero que tenham achado bonitinho. Sabe o que falta? Um funko pop, sabe? Aqueles cabeçudinhos...Só acho... rsrs

10 comentários:
  1. Lindos! Bem geeks e nostálgicos.
    Boa semana.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza seus bonequinhos Juju.
    Normalmente eu piro quando vejo Hello Kitty.
    Boa terça!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Que amor Ju! Fiquei apaixonada nos seus bonequinhos. Também morro de vontade de ter um funko ♥ Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Também acho que falta um Funko na minha vida hahahahaha Eu não conhecia esses Gogo's da Disney e já quero *-* Que fofos! *-*
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todos pra viagem por favor hahahah
    AMEI!!! (Sou suspeita pq vc sabe que amo toys né?)..

    Ahhhhh eu quero funkos tbm, só tenho um por enquanto

    ResponderExcluir
  6. coisas lindas!! super fofas.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que graça! Gente, o que é esse Zip??
    Quero uuuuum!!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juju! EU VOLTEEEEI! hahahaha
    Nossa, amei os seus bichinhos. Eu também sou louca por eles. Sempre fico de olho em marcas que oferecem promoções do tipo "comprei isso e ganhei o boneco tal"... Tenho as meninas poderosas, furby, pac man, hulk, homem de ferro, entre outros.
    Eles ficam pertinho do meu computador.
    Quero ter uma coleção giganteee! Beijos

    http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiii Juju quanta coisa fofa, babei! Queria tudo pra enfeitar minha estante KKKKKKKKKKKKKK <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...