08/09/2015

Filme: Linda de Morrer

Depois de pequenas férias de mim mesma, TCHARAM!! Olha eu aqui tráveiz! Hoje falando de um filme que eu assisti na semana passada:

Linda de Morrer


Fonte

Eu adoro um filme nacional, e não poderia deixar de assistir esse, que quando assisti o trailer me pareceu ser bem divertido.

O filme conta a história da Paula (Glória Pires), uma médica/esteticista que inventa a cura para a celulite, mas acaba morrendo pouco antes do lanchamento do produto.
Já como espírito descobre que a tal "cura" faz mal e tenta impedir que o remédio seja vendido. Utilizando a mediunidade do psicólogo - Dr. Daniel (Emílio Dantas), e levando-o até sua filha Alice (Antonia Morais - que é filha da Glória Pires na vida real.), ela irá se redescobrir.

2 pontos:


  • Achei que o filme seria uma comédia no estilo "De Pernas Para o Ar" - Não é. O filme tem cenas divertidas e os atores são excelentes para isso, mas em nenhum momento eu perdi o ar de dar risada.


  • Achei que o filme traria uma discussão sobre a busca pela beleza a qualquer custo, não traz. Lógico que mostra as mulherada louca por comprimidos anti-celulite, mas o filme não gira em torno disso.



Na verdade, o filme aponta o relacionamento distante entre mãe e filha, o vício pelo trabalho e uma questão muito interessante, que foi a que mais me chamou a atenção que é o fato de enxergarmos aquilo que queremos. A personagem da Glória Pires deixa de dar atenção para sua filha pelo vício no trabalho e a empolgação pela descoberta da cura da celulite não permite que ela perceba o quanto o remédio faz mal para as mulheres que tomam.

Não é o melhor filme do mundo, mas é bem interessante e vale a pena assistir. Para quem quiser ter uma ideia, segue o trailer:




Bom Cinema!


Aviso: Saiu post meu lá no Coisas de Blogueiras sobre aplicativos de viagem! Vai lá me dá uma força, por favor? Obrigada! rsrsrs
6 comentários:
  1. Não gosto de filmes que remetam a esse ponto de espírito
    Mas pelo sentido da comedia, fiquei interessada em assistir
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Juju!
    Há uma foto minha no blog: http://alicetwins.blogspot.com.br/2015/08/minha-primeira-poesia-escrevi-em-2002.html#comment-form veja se consegue ver a tattoo. Em breve postarei outra foto.. :)

    A respeito do filme, achei interessante e não conhecia.

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Glorinha. Esse ano já assisti dois filmes nacionais no cinema: Loucas para Casar e Qualquer Gato Viralata 2
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    O filme parece ser bem interessante, com certeza vou procurar na Netflix para ver se tem haha
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo ^^
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda tô pra ver esse filme, parece bem legal :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Beijos da Cem :*

    ResponderExcluir
  6. No decorrer dos anos aprendi a amar o cinema nacional, não todos os filmes claro, não curto muito filmes com muito palavrão e sexo explícito. Mas gosto de filmes como Lisbela e o Prisioneiro, Olga, O Palhaço, entre outros.
    Eu vi o trailer desse filme quando tinha ido ver outro. Gosto da Gloria, me diverti demais com "Se eu fosse você", mas confesso que esse trailer não me atraiu a atenção, não curto essas histórias de fantasma etc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...