24/09/2015

Estreia do Filme A Travessia


Hoje o post é uma indicação de um filme baseado em fatos reais que eu estou louca para assistir.

A Travessia


A Travessia


A estreia é dia 8/10. Então não sei se o filme é bom, pelo trailer parece que sim. Caramba Juju, você está indicando um filme que você nem sabe se eh bom? É.... É isso mesmo que eu estou fazendo!

Algum tempo atrás eu pesquisei muito sobre o artista, malabarista, equilibrista, enfim, Philippe Petit que fez a proeza de andar sobre a corda bamba (na verdade era um cabo) entre as torres gêmeas em 1974.

Philippe Petit


O detalhe é, ele fez isso sem a permissão nenhuma, foi tudo por debaixo dos panos, totalmente ilegal. Ele estudou as torres durante seis anos. Armou todo esquema de cordas e no dia 7 de agosto com a ajuda dos amigos e de um arco e flecha, ele passou a corda (cabo) de uma torre a outra e iniciou a sua travessia.

O filme é estrelado pelo Joseph Gordon-Levitt (Sin City, Looper, A Origem, 10 coisas coisas que eu odeio em você , entre outros). Procurei muito sobre o preparo que o ator teve que ter, mas não encontrei nada. Portanto, se você achar alguma coisa, me avisa por que eu estou super curiosa.

Enquanto isso, vou deixar o trailer para dar um friozinho na barriga! Não sei, sei que tenho que assisitr esse filme assim que for pro cinema!!



Já está na agenda! E você, qual filme está louco para assistir?? (A esperança - Parte II,  Vale!)
14 comentários:
  1. Uau! Pela história e pelo trailer parece ser ótimo!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme, mas é uma premissa e tanto. Quando sair, vou querer assisti-lo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Juju do cééééééu
    Eu não tinha ouvido falar NADA sobre esse filme, mas o trailer e tudo o que você falou me deixaram super ansiosa.
    Se você morasse perto de mim, a gente ia no cinema junto, certeza. :P
    Quero muito muito!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. eu vi o trailer, foi loucura o que o cara fez. Da um frio na barriga
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muito afim de assistir esse filme! Achei bem interessante e confesso que eu não sabia sobre esse tal de Philippe Petit aí rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  6. Genteee, que loucura! Meu coração já quase saiu pela boca só de assistir ao trailer!!!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Juju, só de ver essa cena me dá vertigem. Tenho um certo pânico com altura
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Ai aiii, eu amei sua resenha ahahahaha
    Cara, não tenho muita paciência pra assistir filme.Prefiro books :P


    Mas eu gostei desse post, ficou beem explicado rs :)


    beeijão flor <3

    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,
    Também estou doida pra assistir esse filme...
    Vi o trailer e atacou minha ânsia hahaha me deixou nervosa.
    Parece que ainda terá em 3D né...deve ser surreal.

    bjs e tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!

    Saudade de vocêêêê! Esse mês quase não postei, foi muito corrido por aqui! :(

    Gente, que interessante o ponto de partida do filme! Bem inusitado o fato que deu origem ao mesmo. E como assim foi tudo ilegal? Ngm percebeu que o cara estava esticando um cabo lá? hahahah

    Beijo, Juju

    Tami ~
    meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o trailer e AMEI, sou apaixonada pelo Joseph Gordon-Levitt <3 Estou louca pra assistir o filme, vou falar com meu marido pra vermos, parece que será muto bom *-* Ele quer ver Everest kkkkkkkkkkkk não sei se to muito ansiosa pra ver, mas vou com ele, pelo menos tem o Jake Gyllenhaal no elenco, hahaha.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente que loucuraaa, ainda não conhecia essa história, fiquei muito curiosa!!! :O
    Prendi a respiração no trailer. kkkk
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Juju! Não conhecia a história, mas cara... que é isso?
    Quero muito assistir!
    Já me deu frio na barriga só de pensar.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    B

    ResponderExcluir
  14. A história é muito interessante, lembro que já ouvi falar sobre isso em algum lugar. Fiquei com vontade de assistir
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...