16/09/2015

Discípulas de Carrie - Big Apple

Post do grupo lindo "Discípulas de Carrie"

Gente! Eu tenho uma coisa com as sugestões "Big Apple" do grupo, é o terceiro mês de "Discípulas de Carrie" e é o terceiro mês que eu fico com essa opção. Prometo que no próximo mês tento mudar. 

A missão é:



☆ Big Apple: SOU UMA DIVA! Poste uma foto em que você se sente uma diva, cheia de glamour, purpurina, glitter e paetês (não precisa ser literalmente). A foto pode ser atual, mas também pode ser de uma época mais distante!


E aqui estou! Lynda. Ryca. Phyna!



Que pose, que chapéu, que óculos, quanto glamour!!! Acho essa foto super engraçada, porque parece que eu sou a rainha do funk ostentação, mas eu não sou! Quando vejo essa foto me pergunto, que Juliana é essa? 

Na verdade, apesar de estar na frente da loja da Vans (pura ostentação) e ter comprado um tênis novo (quando a gente compra por necessidade não é ostentação, né? rs!) Essa cara era só porque eu estava muito feliz com o meu chapéu novo! Sério! Eu passei horas na loja olhando para ele, perguntando se seria uma boa compra, se eu usaria e, bem, deu pra perceber que sim! 



Aliás, quer parecer uma Diva, use um chapéu! HashTag Fica a Dica.



Espero que tenham gostado do post, mais informações sobre o grupo é só clicar.

Sobre as Discípulas de Carrie


E você, quando se sentiu uma Diva? ... ou Divo, respeitando os meninos que passam por aqui...


18 comentários:
  1. Pelo menos vc comprou né? E eu que sempre entro em uma loja e fico andando com o chapéu deles na cabeça o tempo todo, pra saber se gostei ou não? Quando compro beleza, e quando deixo por lá? Micão né hahiauhauihauihaiuhaiuhiuha

    ResponderExcluir
  2. Você está divíssima na foto! Tão bom sentir-se bem consigo mesmo.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    HAHAHAHA, que divertido, adorei! Você está mesmo super diva na foto!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA amei a sua foto Juju! Ficou fofa!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Juju querida!!
    Adorei
    DIVOU na foto 8)
    to pensando quando me senti diva.... acho que foi na bienal do ano passado, que eu sai com uma mochila lotada de livros, e muuuuuitas sacolas e lotei minha mae de sacola, depois nao tinha nem onde por voltando de sampa rsrs
    ]]AAAh que chique, acho que deviamos mandar cartas tb hehehehe

    energias renovadas para a blogosfera... preciso de ferias do job heheh em breve hehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal kkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super diva Ju. :)
    Eu me sinto diva quando uso batom vermelho. kk
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  8. amei a foto! me sinto diva quando estou bem arrumada kakakaka
    beijoss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho coragem de usar chapéu acredita? Sei lá, não combina muito comigo hahahahaha
    Agora, sobre me sentir diva, isso acontece sempre que meu cabelo fica bonitinho. Posso estar de pijama, mas se meu cabelo está legal, me sinto diva hahahahaha
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  10. JUju, vorti (rsrs aquelas)
    tudo bommm ou tudo quente ai tb ?
    Meninaaaaa, voce tambem gosta mtmtmtmtmtmtmtmt de como eu era antes de você? <333333333333333333333333333333333333333333
    e amorzinho da minha vida aquele livro rsrs sim, ele abriu minha visão para algumas coisas.. .WIll Traynor <3333

    sério?? rsrss eu não gostava do Jacob e nem do Edward... eu gostava do Emmett <333 E a Alice... .rsrs casos da vida juju :3

    Um beijo!
    Pâm - www.interrruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. PS3: Eu vim aqui ver suas postagens de casamento,
    E MENINA QUE COISA MAIS LINDA AQUELE SHORT FILM!
    Não sei se voce conhece a Teca do casos, acasos e livros, mas ela casou recentemente... Fiquei vendo as fotos <3 Fiquei vendo seu video <3 Casamento é muuuuuita lindeza que só <3
    super divando hein moça? HAHA :D adorei! parabéns!


    eeeeee vou postar resenha de adqs2 espero que ainda esse ano hehehe publiquei a resenha do primeiro acho que em 2012 (?) ix pra lembrar agora rsrs mt bacana ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Juju, uma diiiiva! Qual mulher não fica diva fazendo compras? E sim, esse chapéu deu todo um glamour pro look! KKKKK linda!

    ResponderExcluir
  13. Esses dias meu namorado falou uma coisa MUITO fofa.Tenho um livro chamado Cheiro de Sonho e nele, a persongem principal, a Flor,e ela quando ficou mal, fez uma coroa de flores.Estou procurando tutoriais para fazer. ahahaha.. então é..coroa de flores me faz sentir mais forte <3

    beeeeijão no <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a foto! E gostei muito do chapéu, é lindo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  15. hahahahahahahahahaha
    "eu sou a rainha do funk ostentação" Adorei!!! Diva!!!
    Beijos!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Juju você é demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morro de rir.
    Tá uma diva mesmo, me apaixonei por esse chapéu, faz tempo que to desejando um desse. Mas meu caso com chapéu é complicado, como faço chapinha meu cabelo/testa já começa a suar e tenho que tirar o chapéu KKKKKKKKKKKKKKKK fatos tristes.

    Arrasou!
    Beijos

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  17. Divaaaaaaaaaaaaa
    Eu, diva, só no dia do casamento mesmo, com um quilo de maquiagem e um vestido lindo hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  18. Jujuuuuuuu
    Ameiii a foto, pode continuar escolhendo a Big Apple porque as tuas fotos são sempre ótimas e adoro as histórias hahahaha
    Concordo contigo, que mulher não se sente uma diva de chapéu, tô sempre na campanha por usarmos mais chapéus hahahaha

    Beijoo.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...