09/09/2015

Sobre Música Boa: Deko e Banda

É com muita alegria que faço o post de hoje. Há muito tempo eu tenho ensaiado para falar sobre essa banda, que se você ainda não conhece, chegou a hora.

Deko e banda


Deko e Banda


Deko é um músico que já está na área há algum tempo, as letras das suas músicas são repletas de mensagens de amor e positividade, que vamos combinar, é o que o mundo anda precisando. As melodias são tranquilas, trazem paz e harmonia, vale a pena curtir esse som!

Esse cara tem muita música boa e agora ele está lançando um novo EP com 7 músicas novas, só que ele tem soltado os clips aos poucos, até agora ele lançou os três primeiros clips que estão DEMAIS, já dá pra imaginar minha ansiedade para os outros, né?! 

Se prepara, agora vem as músicas:

Areias Claras


Eu sou apaixonada por essa música que conta com a participação do Tales, vocalista da banda Maneva.

Deko e Banda


Adoro essa frase da imagem, caramba, não é muito isso? 

Vou Rezar


Essa já é a primeira música do novo EP, com participação do Fernandinho Beatbox, para quem não sabe, BeatBox é aquela coisa divertida de fazer sons com a boca, quem fazia muito isso era o Champignon nas músicas do CBJr. Eu tento e tudo que sai da minha boca é um "pfu pfu". Nessa, o cara faz todas as batidas da música, ficou muito bom!!!

Deko e Banda

Deko e Banda







Eu vou rezar, vou rezar.... 

Ser ou ter


Essa é a última música que o Deko liberou do novo EP, eu gostei pra caramba, ouve só a voz dessas meninas da banda Filosofia Reggae, elas são boas demais! Que voz! Deus, pq vc não me deu uma voz dessa?! Tá bom deixa a minha de taquara rachada que tá bom já! Enfim, a mensagem dessa música é muito boa, o Deko mandou muito bem nessa!

Deko e Banda




O caminho é só seu meu bem...

Me Diz


Pra terminar uma música mais romantiquinha, para as romantiquinhas de plantão....

Deko e Banda





Me diz o que é que a gente vai fazer...


Quem quiser conhecer mais músicas está tudo liberado para ouvir e baixar no Palco MP3, tem muita música boa, eu indico a Final Feliz (amo essa música) e Do Seu lado Ao Sol ( que é linda linda linda! - Te sinto ao meu lado não posso te ver. Procuro pela casa onde está você? Te percebo aqui não posso te abraçar, ah que bom seria poder te beijar. Mas a vida continua sem você aqui e eu só peço a Deus sei que vou prosseguir. A saudade dói mais hoje acabou me restaram só lembranças do seu lado ao sol)

EMPOLGUEI, desculpa!

Espero que tenham gostado dessa indicação, eu adoro conhecer músicas e bandas novas, às vezes eu enjoo das músicas de sempre, com vocês também é assim?!

Se vocês curtiram o trabalho do Deko, dá aquela força, se inscreve no canal, curte a fanpage e fica de olho, porque ainda tem mais 4 músicas novas para sair do forno, eu estou mega curiosa!!!!







Aviso: Saiu post meu lá no Coisas de Blogueiras sobre aplicativos de viagem! Vai lá me dá uma força, por favor? Obrigada! rsrsrs


21 comentários:
  1. aii aqui não da de ouvir agora.. mas na hora da academia vou ver se escuto.. deve ser bem legal!!
    bjsss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda e curti as músicas :) As letras são realmente muito boas! :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Eu queria lhe fazer um pedido, queria pedi que voce me ajudasse a divulgar isto por favor!
    Ola pessoal! Bom, eu queria pedi humildemente para vocês, que me ajudassem muito a montar um video para meu namorado, um video do tipo " Amor sem fronteiras". Eu queria tomar um pouquinho do tempo de vocês, para que mandassem fotos com plaquinhas escritas "Ex: Gabriel aqui (cidade/estado) todo mundo sabe que a Vanessa te ama." ou então vocês fazem uma frase criativa com esse objetivo. Outro exemplo: O amor que a Vanessa sente por você que já chegou (cidade/estado). Basicamente isso.
    Preciso muito da ajuda de vocês e vou agradecer muito por isso. Quero fazer algo diferente nesses 1 anos e 8 meses (Dia 28) e mostrar que continuo o amando apesar da distância.
    Quem poder me ajudar mandem pelo meu whats (99) 98403-2046.
    Agradeço! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Curti demais o som deles, tem atitude e são super bacanas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti muuuito eles, eu adorei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju,
    Eu não o conhecia, mas gostei das músicas dele.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Ah Juju, eu não conhecia o Deko, mas adorei o trabalho dele. Principalmente a Vou Rezar, que confesso que tinha pouca expectativa, mas me surpreendi.

    Muito boa a sua dica :)

    Beijão!

    A tal da Vivian

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jujuzinha!
    Não conhecia o Deko.
    Achei muitooooooo amor!
    *.*
    Adorei a Me Diz.
    Já fiquei fã, vou pesquisar mais sobre ele.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu curti, viu? E sou a chata das bandas! ahahaha Mas o som é bem gostoso e as letras também. Ah, te indiquei pra responder uma tag! bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juju... não conhecia a banda e adorei!
    Boa dica.. ando meio por fora de música rs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  11. Esse estilo mais regae me atrai. São bem relaxantes essas músicas mesmo.
    Saudades!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  12. Que reggae gostosinho, a voz dele é muito boa e os vídeos tem muita qualidade, adorei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. já to viciada nessa banda haha
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir


  14. Não conhecia a banda antes, adorei algumas musicas.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com










    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar da banda Juju, mas amo indicações de bandas e cantores legais. Amei o som, super gostosinho, vou ouvir mais *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Auuuunw, eu amei a banda.Não conhecia, valeu pela indicação <3
    É tão bom conhecer bandas assim né?Tem tantas boas por aí que nem sabemos da existência, porque só os populares fazem sucesso rs

    Gostei do post flor ^^

    beeijo
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jujuuuuuuu


    Eu nunca sequer ouvi o nome desse rapaz, e eu adorei!! Tem uma pegada meio Onze 20, essa coisa calma, que deixa a gente zen...
    Eu sou romantiquinha, sabe - hahaha - mas a que eu mais curti foi Ser ou Ter, achei aquele tipo de música que dá uma levantada na gente, sabe? Adorei! ♥

    Estava com saudade de passar aqui, fiquei mais de uma semana longe! Mas agora voltei!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Não conhecias as músicas ainda, flor, mas gostei do som. bjs

    ResponderExcluir
  19. Juju linda!
    Adorei esse Deko, tem umas musicas lindas lindas mesmo, umas letras... ai ai :D
    Não conhecia a banda não,e nem alguns meninos que voce falou, mas achei bem legal :D
    Anotada a dica, estou curtindo
    Eu to lendo aquele seu post sobre o Windows Phone... Ele me ajuda tanto :o
    Eu troquei para um LG, mas achei o Android tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lento depois do Windows Phone, que voltei pro meu 630. Agora quero um 930 kkkkk ou um 1520 mas HAJA dinheiro kk
    uhulll obrigada juju linda <33
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tinha ouvido falar dele e adorei! Obrigada pela dica musical!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...