03/08/2015

Resultado do Sorteio de Aniversário!

Quem está mais velhinha nessa segunda-feira linda de meu deus?!?!?! Eu!!
Meu niverzinho este ano foi muito gostoso, ganhei muitos presentes lindos, aproveitei o maridão e eu quero fazer aniversário todo dia agora! 



Conforme o prometido, o sorteio foi realizado pelo Excel mesmo, usando a formula aleatório, só participou quem estava com o e-mail com status "Ativo". Na semana passada, eu avisei algumas pessoas que apareciam na lista com status "Não verificado", muitas não responderam, então, não tinha como fazer, tá?!



A vencedora foi a Sara. Eu já enviei um e-mail, pedindo os dados para que eu possa enviar os presentes. A Sara tem 7 dias para responder o e-mail contando hoje, se não houver resposta, eu realizo o sorteio novamente, mas acho que a Sara não vai deixar passar, né?! rsrs

Gente, eu agradeço MUITO todo mundo que participou, de verdade, eu fiquei super feliz. Vocês ajudaram a fazer meu aniversário um pouquinho mais especial também! 
8 comentários:
  1. poxa Sarah sortuda heim,

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Poooxa vida, achei que ia ganhar. :(
    Mas tudo bem.. :/
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu nunca ganho nadaaaa :(

    Mas parabéns pra Sara!!!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora, só não participei do sorteio porque já tinha o livro
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Muitos anos de vida.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. Juju. Posso querer brincar depois que todo mundo ja acabo e levou a bola embora? Hahahaha
    Felicitaçoes a vencedora.
    E meus parabens a dona do blog, que eu nao sei se ja desejei, mas desejar de novo nao faz mal ne?
    Quatroselos. (eutonocelenaotemcomoporlink.com)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Sarah e tal, mas que eu quero ater ganhado eu queria sim viu hahaha!!!! Que venham mais aniversários teus, do marido, do blog, da mamãe, do cachorro e até do papagaio e que em todos eles você faça sorteios OK???? Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a Sarah e tal, mas que eu quero ater ganhado eu queria sim viu hahaha!!!! Que venham mais aniversários teus, do marido, do blog, da mamãe, do cachorro e até do papagaio e que em todos eles você faça sorteios OK???? Hahaha

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...