10/08/2015

Lovers do Facebook

O que está acontecendo no mundo?

Fonte


Uma onda de más notícias, pessoas revoltadas, brigas e discussões sem pé nem cabeça. Um tal de "Fernanda Lima, é uma puta de uma racista", "Tinha que ser petista", "Nordestino vagabundo", "Paulista fascista", "Libera o aborto!", "Assassinos de fetos".

WHERE IS THE LOVE?


Cadê o amor nas redes sociais? Só vejo isso na blogosfera mesmo e olhe lá!

Veja só. eu sou contra a legalização do aborto, eu não sou petista e eu também não sou nenhuma feminista doida que queima sutiã ma rua. E eu espero não ser odiada por isso, uma vez que eu não odeio ninguém nas minhas redes sociais!

E se ao invés de xingar muito no Twitter, nós elogiássemos muito no face?! Quem topa?





A ideia é a seguinte, quem quiser participar deixa aqui no comentário que vai participar, só pra que eu sabia mesmo, e nós temos 2 missões:

Primeira:

Postar uma foto legal no face com a Hashtag #LoversDoFacebook e marcar um amigo ou um parente que você gosta. Pode me marcar se quiser (eu gosto!rsrs). Fazendo um elogio simples:
Você é linda, te acho inteligente, você se veste bem, serve qualquer elogio. A pessoa não precisa entender nada!

*A foto pode ser sua ou tirada da net mesmo, pode ser de coisas fofas, bichinhos, natureza, super heróis, ilustrações ou qualquer outra imagem que você gostar.

Segunda:

Essa é pensando a longo prazo. Quando você ver algum post onde esteja rolando aquela treta doida de comentários, você comenta com um coraçãozinho e com a Hashtag #LoversDoFacebook, pode ser que as pessoas fiquem ainda mais iradas, mas pode ser que contagie outras que também estão cansadas dessa onda de haters que não para de crescer.

Se eles são Haters, nós somos Lovers!




Outracoisa!!!! (tudo junto mesmo) Eu criei um grupo no Face chamado "Lovers do Facebook" é um grupo de interação que tem como objetivo espalhar amor por aí.

Por exemplo:


  • Sua irmã passou na faculdade? Avisa o grupo para que os membros possam entrar no perfil dela e dar os parabéns.

  • Sua mãe está um pouco triste? Avisa! Os membros deixarão mensagens de apoio.


Também vai valer postar coisas fofas, fotos, vídeos, mensagens, só para alegrar a vida das pessoas mesmo!

Por enquanto o grupo sou eu, mas se você topar entrar nessa onda, vem comigo. Quem entrar tem que participar faizfavô!

No grupo fiz as regras, vou amar se você participar, mas só entre se curtir e acreditar mesmo na ideia, combinado?

Espero encontrar mais pessoas dispostas!! Tomara! o link para o grupo está aqui.




12 comentários:
  1. Oi Juju,
    Eu topo participar. As pessoas precisam de mais amor e menos mimi.

    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Super linda essa ideia Ju!!

    Apesar de gostar de soltar alguns venenos no twitter, ás vezes hahahaha
    Vou acompanhar <3

    ResponderExcluir
  3. Juju, esse mundinho está precisando mais de amor mesmo. Tanta gente que só sabe criticar, né? Emitir uma opinião, não significa faltar com respeito. Adorei a ideia, friend. Parabéns pela inciativa. ;-) Tenho algumas sugestões, vou te mandar. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiie,primeiroooooooo...sim, eu mudei o layout do blog, tipo TUDO hahahahaha. estava cansada daquele layout :d tu gostou?

    E AHHHHHHHHHHHHHH, eu topo participar desse projeto *_* começa quando?


    beeijinhos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oh Juju que ideia maravilhosamente linda!!! Eu amei e já enviei solicitação para participar hehehehe... O mundo precisa de amor!!! Muito mais amor!!!! www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oh Juju que ideia maravilhosamente linda!!! Eu amei e já enviei solicitação para participar hehehehe... O mundo precisa de amor!!! Muito mais amor!!!! www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Agora entendi heheheh.... mas é claro que vou fazer parte dessa coisa linda! ♥

    ResponderExcluir
  8. Bela iniciativa! Parabéns!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  9. Jujuuuuuuuuuu, adorei essa ideia!

    E sim, é muito ódio sendo destilado...muitas vezes a troco de nada! Só pela mais pura vontade de ferir e humilhar alguém! Triste. É o que mais vejo nos grupos que participo...participo de muito grupo literário e TODO DIA tem treta! Se a opinião de uma pessoa é diferente da dos demais: briga! Se alguém cometeu um erro de português: briga! Chega a dar tédio!
    Já solicitei participação no grupo! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oieee... eu quero participar do grupo. Vou procurar depois.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  11. Escute Wha is love do Never Shout Never!
    Te entendo completamente com esse desabafo!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  12. Ju, você e suas ideias maravilhosas. Super apoio essa ideia, já to participando do grupo e provavelmente amanhã mesmo posto minha foto, ok?

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...