07/08/2015

Discípulas de Carrie - Big Apple

Post do grupo lindo "Discípulas de Carrie"


Mais um mês e a minha escolha é pela Big Apple:

- Meu amor pela Disney! Publique uma foto sua na Disney ou uma foto daquela coleção de coisas temáticas. Vale também uma foto de algum objeto, ou algo que você desejaria ter mas não tem ainda. Aqui o que importa é a relação de amor com a Disney bem explícita no post!

Se eu tenho uma relação de amor com a Disney? Eu diria que meu corpo nasceu no Brasil, mas minha alma nasceu nos EUA, mais precisamente na Flórida, mais precisamente em Orlando. Isso porque eu realmente deveria ter nascido por lá, mas isso é história para outro post.

Difícil encontrar apenas uma foto que mostre minha alegria com o lugar "Where dreams come true".

Rodando todas as fotos, optei em contar uma história especial sobre esse lugar especial, então o post terá 2 fotos.

A primeira foto é essa aqui:



O parque que eu mais gosto na Disney é o Animal Kingdom, geralmente é o que as pessoas menos gostam. Em contra partida, um dos meus personagens favoritos da Disney é o Timão, que geralmente as pessoas gostam muito, isso faz que com que ele seja muito concorrido na parada. Aí né. Em 2011 foi minha primeira vez na Disney, eu estava empolgadíssima, vi ele chegando perto de mim na parada e o que eu fiz? Um coraçãozinho com as mãos e apontei para ele e ele retribuiu! Não deu para tirar a foto do coração dele, porque foi muito rápido, mas deu para registrar o momento que ele apontou para mim. (Créditos da foto para o Lê).

Muito legal, esse foi um dos momentos altos da viagem.

Em 2014 nós voltamos. e a parada do Animal Kingdom iria ser cancelada, por conta de algumas reformas, verifiquei os dias e fui exatamente no último dia que haveria a apresentação da parada. E aí eu esperei pelo meu amorzinho (O Timão). Mais uma vez deixei a máquina nas mãos do Lê e disse, fica esperto que eu vou abraçar o Timão... tira a foto!!

E ele tirou:

Essa xereta aí do lado é a minha mãe, louca pra abraçar todo mundo também! rsrs

Agora vou deixar uma música só pra dar aquele gostinho de Disney... aiiii meu coração...


Espero que tenham gostado do post, mais informações sobre o grupo é só clicar.

Sobre as Discípulas de Carrie


Essa é minha história de amor com esse lugar mágico, qual a sua? Você AMA a Disney, mas não teve a oportunidade de visitar ainda? Me conta o que gostaria de fazer por lá.



30 comentários:
  1. Que amoooor, você deve ter pirado com ele fazendo coraçãozinho, apontando pra você e depois ainda abraçando. :)
    Quero muito conhecer a Disney, mas não é um s o n h o, mas tenho vontade sim!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Juju, que mááááximo! A Disney mexe com a gente de uma maneira muito maluca! Eu nunca fui, mas provavelmente iria querer assistir essas paradas também. Timão é fofura! Que linda essa foto tua abraçando ele, amei!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto lá ir! Tenho medo de um dia perder essa magia e o interesse de fazer essa viagem. Para qualquer uma das Disney

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Ju! Eu nunca fui na Disney de Orlando, mas sonhooooo! Deve ter tanta coisa pra fazer e ver! E nossa, que gracinha sua foto abraçando o Timão, deve ter sido um momento único. Amo tanto esse ambiente da Disney de que tudo é possível, ai, levo pra vida. <3 E aquela macaquinha do Tarzan ali na primeira foto, nooossa, amava ela demais! Hahahaha Muito legal saber sua experiência.

    Beijo!
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que vontade de ir pra Orlando, especificamente pra Disney. Ali, realmente, sonhos devem se realizar! *o*
    Amei as fotos! :D
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Juju como VC é chique!!!! Eu nunca viajei para fora do Brasil, muito menos para a Disney hehehehe... Deve ter sido mágico estar em um lugar assim! E abraçar o Timão então hein!!!! E sua mãe querendo abraço!!!! Ele abraçou ela também???? Espero que sim!!! Bjs sua linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju
    Achei que você deixar Hakuna Matata!
    Eu acredito que a Disney é um lugar onde todos deviam ir pelo menos uma vez na vida, um lugar realmente encantador. Eu gosto muito de Procurando Nemo, assisti algumas porções de vezes e Wall-e, embora por eventos alheios a minha vontade, hoje ele me deixa deprimido.
    Quero saber também o porque você deveria ter nascido em Orlando. No meu caso eu deveria, ser de um lugar frio, frio e alto, mas não como monge do everest.
    bjo é noiz
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee, que amor! *------*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  9. Nossa, faz uns 20 anos que fui pra Disney.... Quero voltar para levar a Elis, quando ela for mais velha.
    Mas ao contrário de 90% do planeta, eu não tenho nenhuma fascinação pelo lugar. Sério, para mim, não tem nada de mais. Por escolha própria eu visitaria 1000 lugares antes de ir pra lá de novo, embora eu adore os personagens.
    Espero que eu mude minha ideia quando visitar a Disney de novo.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber das suas histórias da Disney, Juju hehe mas fiquei curiosa também com as outras histórias e espero ansiosamente os outros posts. Adorei a cara da sua mamis, empolgadíssima ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  11. ain que sonho Juu, quero saber da outra historia viu rsrsrsrs
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  12. Jujuuu, como assim era pra voce ter nascido lá?
    E que amooorrrr essa postagem!
    Timão coisa marlinda dessa vida <3 não sei qual é meu personagem favorito :o de verdade preciso pensar nisso rsrs
    Bem, eu tenho vontade de ir lá :3 Conhecer tudo, mas tenho medo de montanhas russas, mas deve ter alguma mais calminha pra ir, não?
    Acho que gostaria de tirar fotos com as princesas... AI NÃO SEI mas tenho vontade rsrs e o parque de harry potter ttb :33 já visitou??

    sim sim, jogos vorazes no geral deixou vááá´rias marcas no povo, né? É bem cruel, se parar pra pensar, por exemplo, na vida real :(

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  13. Own que post mais fofinho, adorei saber mais sobre suas experiências na Disney. Quando eu era criança eu até tinha vontade de conhecer, mas hoje meus sonhos de viagem são outros, tipo Paris, Londres, Buenos Aires <3 Suas fotos ficaram lindas. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  14. AAAAH, ju ju
    vou dar uma perguntadinha aqui e te falo, pelo que eu estava sabendo , só tinha na Amazon.... ja teve muito problema com eles? :(
    obaa, tb adoro a menina que roubava livros <3
    obrigada pela menção ao blog <3 <3 <3 sua linda!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  15. Juju quanto amor hein? Sei bem como é hahahahahhahha nunca fui na disney, porém já fiquei pertinho de alguém especial, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ai que amooor, deve ter tão legal *-* Será que ainda tem isso? Amor demais, quero abraçar também *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Juju,
    Nunca tive a oportunidade de ir à Disney, mas sempre que vejo algo relacionado a esse lugar, me emociono. Espero algum dia realizar esse meu sonho.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Oi, Juju!

    Que sonho que deve ser conhecer um lugar que a gente ama, né? <3
    Eu devo ter algum problema psicológico, pois nunca senti vontade de conhecer a Disney! Sou um ET, eu sei! hahahahahaha
    Mas eu irei um dia, quando eu tiver filhos, quem sabe? Por mais que eu não sinta vontade não significa que eu não vá gostar, não é? Muitas vezes a gente se surpreende com coisas que a gente nem imaginava!
    Mas que deve ser mágico e encantador, disso eu não tenho dúvida!!
    Meu maior sonho é conhecer Bruxelas e a Toscana!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Juju, o Timão é lindo! Um dos meus personagens preferidos. ♥
    Esse tema do mês é muito amor, né? Amei e essa semana vou fazer, sem falta. Acho que a minha escolha vai ser essa também hahaha. ;-) As duas fotos estão lindas, mas essa segunda tá muito fofa. Dá vontade de guardar o Timão num potinho, né? E Juju, foco, força e fé: você não nasceu lá, mas seu futuro é. Uhuhuhuhu ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a postagem! Também gosto bastante do Timão.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  21. Que mascotes fofos *-*
    Gostei.
    Boa semana.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu amo a Disney, juro que vou ser daquelas velhinhas que vai na disney só para tirar foto com os personagens! <3

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hahaha Ju!! Eu também amei o Animal Kingdom, mas em geral as pessoas não curtem ele mesmo...eu estive na disney em 2014 e essa parada com o Timão não estava rolando :/ uma pena, eu amo os personagens do rei Leão.
    Vendo todos esses posts sobre a Disney bateu aquela vontade de voltar..rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. OWNNNNN JU!!! Que história mais fofa!!! hahahahahah achei lindo o timão fazer coraçãozinho pra você <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  25. Jujuuuu! Gente que amooor! To aqui no momento "owwwwwn" com a foto do abraço! Também achei lindo ele fazer o coraçãozinho de volta! É realmente o lugar onde os sonhos viram realidade, né? Muito amor <3

    ResponderExcluir
  26. Na verdade gostaria de comentar na postagem mais recente #lovers
    Mas, como estou no trabalho e é um setor público, algumas palavras são bloqueadas e o post não abre para comentário. A palavra facebook, vídeos, instagram, entre outras são bloqueadas.

    Enfim...
    Adorei a ideia do amor plantado no face. Acho que pode dar super certo e gostaria muito de participar!
    Porém, como pode notar e por causa dos bloqueios onde passo a maior parte do dia, não poderei participar ativamente. Além do trabalho, estudo a note e na facul as redes tb são bloqueadas! :(

    Mas gostaria de participar de alguma forma.
    O que sugere?

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  27. Awn eu também amei o animal kingdom. Eu estive na Disney em 2013, No meu caso eu amo o pato donald. Gente como ele é lindo. Consegui tirar uma foto com ele. Na parada fiquei encantada com a minie, mas não consegui foto com ela =/

    Beeeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  28. Não importa nossa idade se o nosso personagem predileto abraça a gente, já era! <3 hahahahaha Eu amo o Animal Kingdom também!
    Beijos!!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Que DEMAIS, Ju!!
    Da próxima vez que eu for quero ir no Animal Kingdom, deve ser incrível como tudo desse mundo encantado.
    :*

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh Juju! É muito amor, né. Eu que sou bicheira, não tem como não amar muito o Animal Kingdom <3 Beijoca!!!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...