19/08/2015

Dia da Fotografia

Hoje, dia 19 de agosto é o dia da fotografia, uma das artes que eu amo e uma das artes que eu não sei fazer, mas me arrisco mesmo assim.

Em homenagem a este dia especial, escolhi 3 blogs que eu costumo visitar por conta das fotografias linduxas que as blogueiras fazem. Espero que gostem.

Blogs com fotografias legais


Tatsiology


BLOG



Adoro esse blog, ele é voltado para a fotografia mesmo. Todos os posts da Tatiane são ilustrado com fotos lindas, ela também trás tutoriais, resenhas de produtos fotográfico, etc. Vale o click (do mouse).

Sai da Minha Lente


BLOG

O Sai da Minha Lente é um dos blogs que eu curto demais! A Clayci (eu chamo de Clay!) é uma fofa, vira e mexe ela aparece para dar um Oi aqui no "As Besteiras". É um blog mais diversificado, não fala só de fotografia, a Clay também trás posts sobre livros, séries, games. etc. 
Todos os posts, independente do assunto, são publicados com fotos lindas, super bem tratadas,  além claro de dicas e tutoriais para deixar suas fotos lindas também.

Serendipity


BLOG

Esse dispensa apresentações, certo? Se você ainda não conhece, está de bobeira. A Mel é uma das blogueiras mais tchutchuca da blogosfera. Ela tem fotos com muita identidade, daquelas que se você bate o olho, você sabe que foi ela quem tirou. São fotos claras, geralmente com tons pasteis, e o cenário é quase sempre o quarto e ela utiliza itens super fofos para compor a foto.

***

A ordem do dia é: Tirem fotos!!! êêêêê!! Quem tiver Flickr e quiser ver minha fotinhos, só clicar aqui para me achar!


AVISOS:


  • Meninas, que não estão sabendo, criei um grupinho no Face para espalhar amor nas redes! Se tiver interesse em saber mais, fala comigo ou entra lá no Grupo - Lovers do Facebook, estamos esperando por você!


  • Quem for de Sampa, vai rolar um evento bem legal no sábado chamado Art in Hostel - que vai levar gastronomia, arte e música para diversos hostels da cidade. Se puder, passa lá!



22 comentários:
  1. Aaaaah *-* eu adoro esses blogs e já to indo lá no seu flickr!
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas!! Vou visitá-los!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Conheço os três blogs e são mesmo muito amor! As fotos da Melina são lindaaaaas mesmo, fico apaixonada! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Vou entrar e conhecer os blogs, :)
    Adoro tirar fotografia..

    Ps: Vou entrar no grupo tbm xD

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acompanho o "Sai da minha lente". Boa escolha!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  6. Juju,
    Pude visitar algumas vezes o blog Sai da minha lente.
    Semana que vem tem feirinha gastronomica no Clube homs na paulista
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Adoro as fotos da Melina do Serendipity! São fofíssimas! ^^ Nha, que a fotografia seja algo diário na vida das pessoas! :D
    E curti saber sobre o Art In Hostel, demais! \o/
    Beijããão!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jujuuu

    Só conhecia o blog da Melina, pois visito às vezes. Vou dar uma olhadinha nos outros dois! *-*

    Ju, eu queria muito saber tirar fotos, sabia? Mas eu não tenho visão, fica tudo muito amador, muito feio, quase não atualizo meu IG por isso! Eu queria muito aprender, mas não tenho tempo! Adoro fotografias e vico babando nas fotos de alguns blogs!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Salve Juju
    Eu visito o da Clayci, nem sei direito como fui parar lá, acho que por causa de um pega a pipoca enfim, ele tira e posta umas fotos incríveis, hoje mesmo eu tava zanzando lá por aquelas bandas e vi um cenário da Romênia que fez minha imaginação ferver, muito incrível.
    E não, você não enche o saco XD
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nem fiquei mega feliz com a indicação né?! O que me deixou mais feliz foi o carinho nas palavras ao citar o !Sai da Minha Lente".. Obrigada de coração, Ju!!!

    Eu não conhecia o "Tatsiology", mas já estou indo lá conferir ^^
    E a Mel, me inspiro demais no trabalho dela

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu acompanho os três! Pena que a Tatsi tem postado pouco, as fotografias dela são incríveis.

    Adorei teu blog, voltarei mais vezes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Desses eu conheço o Sai da minha lente e o Serendipity, mas confesso que visto mais a Clay rs Adoro as fotos dela, principalmente de figures *-*
    Não entendi esse grupo de espalhar mais amor na rede? Como assim?
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  13. Oi, Juju!!!
    Eu adoro apreciar fotografias, mas confesso que não tenho o mínimo dom. Acho lindo essa coisa de pegar um ambiente aleatório e transformar em maravilhas, assim como a pessoas e objetos.
    Vou dar uma passada nos blogs.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  14. Own já conhecia todos eles, e são muito fofinhos mesmo. Afinal, quem não ama fotografia? Vamos espalhar amor nesse dia <3 Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente AMOOOO fotografia. Tanto é que minha rede social preferida é o instagram KKKKKKKKKKKKKKKK Viajo nas fotos alheias. Gosto muito dessa arte mesmo, já sonhei em ser fotógrafa, aliás, rs.
    Vou visitar os Blogs que indicou Juju *-* O da Melina eu já conheço e é muito amor, né? ❤

    Ebaaaa, vou entrar agora no seu grupo do Face!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  16. Único desses blogs que eu conhecia era da Mel, vou correr para conhecer os outros. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  17. Auuuunw, eu vou entrar *O*
    Eu amo fotos, mas quero aprender a como tirar fotos legais também,sabe?Isso é tão bom e sei lá..ahahahha. um hobby super interessante <3

    Valeu pela dica ^^

    beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas dicas, Juju! To indo conhecer o blog da Tatsiology e o da Clay já conheço, e acho super fofo! :*

    ResponderExcluir
  19. Conheço os dois blogs é realmente eles são uma fonte de inspiração pra gente. Agora o blog da Mel não sai do meu feed, favoritos.Adoro de mais acompanhar o blog da Melina, beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...